Batalha de Los Angeles, foi um dos maiores casos de avistamentos de OVNI, pelo menos 1 milhão de pessoas foram testemunhas.


Esse caso foi o maior avistamento de um OVNI, 6 pessoas morreram em acidentes de carros e por destroços que caíram dos céus. Os soldados recuperaram pelo menos alguns destroços do OVNI. Quando observei a foto, pensei: conheço essa imagem, conheço esse formato de disco voador.
Como sempre eu tenho graças a Deus um dom de perceber coisas que as pessoas não conseguem. Veja como a verdade está apenas a poucos metros do seu nariz e não percebemos, porque muito dos céticos e cientistas não querem que você saiba a verdade.

 Um objeto voador não identificado apareceu sobre a cidade de Los Angeles em 25 de Fevereiro de 1942 (semanas após o ataque de Pearl Harbor), acionando todos os alertas de invasão aérea da região. Era um enorme objeto desconhecido e, com medo de que fosse alguma tecnologia dos japoneses, os vários canhões de luz do sistema de defesa da cidade focaram na suposta aeronave, e as baterias anti-aéreas despejaram mais de 2.000 projéteis de 5 kg, de grande efeito explosivo. As sirenes de ataque aéreo de todo a região soaram durante a noite inteira, deixando os moradores apavorados com uma possível invasão japonesa. Pelo menos seis pessoas morreram em conseqüência direta do ataque do exército ao UFO que, lenta e despreocupadamente, moveu-se na direção da praia de Long Beach até desaparecer completamente. A foto ao lado mostra o que quase todos os moradores de Los Angeles viram naquela noite. Fonte: http://www.ufo.com.br/noticias/ha-65-anos-a-batalha-de-los-angeles-impressiona-a-comunidade-ufologica

Percebi algo de estranho nessa imagem, mas um detalhe que ninguém imagina porque passa despercebido aos olhos das pessoas não treinadas, sempre acho algum defeito na imagem falsa ou algo diferente. Essa imagem abaixo é a imagem do Ovni.

Quando olhei a imagem logo notei o topo do disco tem uma forma peculiar e já muito divulgada na internet. Veja a imagem de um Haunebu que foi desenvolvimento dos Nazistas na Segunda Guerra Mundial. Os projetos foram depois destruídos e alguns recuperados na operação chamada “clipe de papel ” ou paperclip que você pode procurar e fazer suas pesquisas, para confirmar tudo que eu estou escrevendo.

Vou falar sobre a operação clipe de papel, depois de mostrar minha descoberta. Na verdade todo esse caso aconteceu em 1942, exatamente no início da guerra que tornou-se um conflito mundial, o medo de um ataque dos japoneses e o estresse da guerra foi quase o estopim para esse evento chamado: Batalha de Los Angeles.

O objeto não identificado é o Haunebu e não era extraterrestre, mas de origem alemã e uma das engenharias secretamente escondidas tanto pelos americanos como pelos alemães. Quero dizer que os americanos realmente entraram em guerra com os alemães para destruir essa arma que era poder dos alemães em 1942.

Essa imagem deve ter vazado e aqui você percebe que tem uma data: 1943 só que esse projeto teve outras variações e foram construídos desce 1939.

Essa é a imagem original 
Essa imagem eu adicionei o haunebu da imagem a baixo. 
No alto tem uma escotilha bem parecida com o Haunebu.

Acredito que foi uma tentativa de ataque aos EUA, ou apenas para mostrar o poderio de guerra de Hitler. Muitos não sabem mas Hitler recuperou um disco voador que caiu na fazenda do pai de Eva Braum. Talvez daí que surgiu o romance entre os dois.

Hitler tinha duas intenções e a maior delas era invadir os EUA, não só de invadir a Europa e depois desse caso o Japão havia declarado guerra aos EUA com um ataque em Pearl Harbour. Esse deve ter sido um ultraje aos americanos, e nunca revelariam que conseguiram derrubar um disco voador e depois descobrindo que Hitler tinha uma arma como essa. Seria o estopim para os EUA entrar definitivamente na guerra. Esses dois fatos juntos devem ter iniciado o processo de lutar contra Hitler na Europa, agora com um novo interesse aos americanos, um disco voador.

Os nazistas tinham uma tecnologia muito superior aos americanos, e criaram o primeiro avião a jato: Me 262 V1 em 1941. Logo depois, os alemães desenvolveram os foguetes V1 e V2 e os protótipos dos foguetes que iniciaram os projetos da Apollo da Nasa.

De acordo com Dwight D. Eisenhower (1890-1969), comandante das Forças Aliadas durante a Segunda Guerra e ex-presidente dos Estados Unidos (1953-1961), “Se os alemães aperfeiçoassem as suas novas armas, a invasão da Europa teria sido muito difícil, para não dizer impossível”. Fonte: http://www.omartelo.com/omartelo22/materia13.html

Hermann Klaas

Hermann Klaas, de Muhlheim, ex-Alemanha Ocidental, um bio-técnico especializado em fenômenos aerodinâmicos, afirmou ter trabalhado em vários projetos de discos comandados por controle remoto, durante a Segunda Guerra. O modelo mais tradicional teria quase 2 metros e meio de diâmetro e era impulsionado por motores elétricos, fornecidos pela Luftwaffe. De acordo com Klaas, esses modelos eram similares aos desenvolvidos por Schriever, Haber-mohl, Miethe, e Belluzzo em Bohmen na Tchecoslováquia e Breslau (hoje Wrocklaw na Polônia).

Esses fatos são incríveis e mostram que os Haunebu eram controlados por controle remoto e o que aconteceu em Los Angeles com esse disco sobrevoando daquele jeito, é bem possível ser um drone enviado pelos alemães. Bom, por que acho isso? É que o OVNI ficou sobrevoando até ser abatido, acredito que um disco voador normal não faria isso e sairia do local muito rápido, e esse foi abatido logo que saiu na direção da praia e caiu no mar, e foi recuperado pelos mergulhadores. Sim, sabemos que o disco foi em direção do mar e desapareceu, mas algumas informações é que ele foi realmente abatido e caiu no mar.

Contato Alienígena 

Via: http://noticia-final.blogspot.com.br/2014/01/batalha-de-los-angeles-foi-um-dos.html

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s