ETs estariam passando uma mensagem à humanidade por meio das abduções alienígenas

No V Fórum Mundial de Ufologia, americano que passou cinco dias a bordo de UFO e pesquisadores brasileiros debaterão o significado e a intenção das abduções

Durante as abduções os extraterrestres estariam transmitindo mensagens para a humanidade

Os objetivos que existem por trás das visitas extraterrestres ao nosso planeta são um dos temas mais intensamente debatidos nas mais de seis décadas de pesquisa ufológica. Muitos são os estudiosos que defendem intenções obscuras por parte dos alienígenas, enquanto outros veem neles salvadores que conduzirão a humanidade a uma nova era de paz e conhecimento. Buscar o caminho do meio, detendo-se nos fatos e testemunhos mais relevantes, não tem sido tarefa fácil, e os debates seguem ainda sem uma resposta definitiva. O V Fórum Mundial de Ufologia, ou II UFOZ 2013, a ser realizado de 21 a 24 de novembro, irá aprofundar ainda mais essa discussão com a participação dos mais reconhecidos pesquisadores e uma das mais importantes testemunhas de todos os tempos.

O norte-americano Travis Walton é uma delas. Ele foi protagonista de um dos mais famosos casos de abdução quando, em 05 de novembro de 1975, diante de colegas com quem trabalhava na extração de madeira na pequena cidade de Snowflake, no estado do Arizona, foi atingido por um raio de luz disparado por um UFO. Apavorados, seus amigos fugiram do local e Walton só foi encontrado cinco dias depois. Nesse meio tempo, enquanto Walton vivia uma espantosa aventura a bordo de uma nave alienígena, ainda convivendo nada amigavelmente com seus tripulantes, seus colegas foram acusados de assassiná-lo e de inventarem uma história para acobertar o fato. Mas, exaustivamente interrogados, todos foram aprovados no teste poligráfico. Passando pelo mesmo procedimento, foi constatado que Walton igualmente falava a verdade ao descrever sua extraordinária história.

MENSAGENS EXTRATERRESTRES À HUMANIDADE

O caso de Travis Walton é um dos mais pesquisados da história da Ufologia e o abduzido já concedeu inúmeras entrevistas para variados veículos da imprensa e programas de TV. O que lhe aconteceu, inclusive, inspirou a criação do filme Fogo no Céu [1993]. Walton pouco se lembrava do período em que ficou desaparecido, mas as memórias foram voltando pouco a pouco e hoje ele se dedica a ajudar outras pessoas que passaram por experiências semelhantes. Walton, em suas apresentações públicas, afirma que os acontecimentos o transformaram profundamente e que tem se dedicado a transmitir a mensagem que seus captores lhe passaram. Ele apresentará uma das mais aguardadas conferências do II UFOZ 2013, narrando esse e muitos outros fatos e colocando ainda a questão a respeito de as abduções serem sistemáticas ou aleatórias.

Um dos pesquisadores que estão certos de que as abduções nada têm de aleatórias é um dos ufólogos mais experientes do Brasil, o coeditor da Revista UFO Marco Antonio Petit. Ele desenvolveu ao longo das últimas décadas uma extensa pesquisa, tendo participado dos mais importantes casos da Ufologia Brasileira, incluindo o Caso Varginha. Petit elaborou uma das mais completas teorias para explicar a presença alienígena em nosso planeta, defendendo que sua intervenção acontece há muito tempo, possivelmente há milhares de anos. Autor de seis livros que exploram variados aspectos do Fenômeno UFO, conferencista que já se apresentou inúmeras vezes no Brasil e no exterior, Petit afirma que um dos objetivos dos visitantes extraterrestres é nos reinserir na comunidade das civilizações cósmicas.

O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA HUMANA

 

CRÉDITO: ARQUIVO REVISTA UFO

Travis Walton, Marco Petit e Marco Seixas

Travis Walton, Marco Petit e Marco Seixas

Da pesquisa de Petit surgiram ideias que podem explicar as constantes visitas que os alienígenas nos fazem. Ele afirma que o processo das abduções, além de não ser aleatório, contém elementos que comprovam a existência de uma mensagem para os povos da Terra. Segundo o pesquisador, o objetivo final dos extraterrestres é o despertar da consciência humana para a realidade multidimensional do homem e do universo, e os ETs estariam, na verdade, nos ensinando quem de fato somos. Petit, que periodicamente apresenta suas palestras no Rio de Janeiro e por vezes se desloca para São Paulo, além de outras cidades pelo Brasil, irá apresentar no V Fórum Mundial de Ufologia suas observações a respeito das abduções.

A presença alienígena na Terra, de fato, pode estar acontecendo desde tempos milenares, como parecem demonstrar elementos ainda não completamente esclarecidos da história. Os chamados “deuses” que vieram dos céus em fabulosas carruagens de fogo, desceram com grande pompa e deram a conhecer aos seres humanos de então ensinamentos que os auxiliaram a erigir as bases da civilização terrestre. Fatos que comprovam isso são comuns em várias culturas antigas. A conhecida teoria dos deuses astronautas tem sido debatida cada vez mais abertamente e amplos setores da sociedade já aceitam essa realidade. Por outro lado, tais mudanças de consciência, ampliando nossa visão de nosso lugar no universo, levam muitos pesquisadores a questionar qual é a agenda dos visitantes alienígenas.

A VERDADE POR TRÁS DA AGENDA EXTRATERRESTRE

Marco Aurélio Seixas, médico cardiologista que também atuou como tenente-médico do Exército, é consultor da Revista UFO e já apresentou várias conferências por todo o Brasil. Ele tem se dedicado a estudar a influência que a presença extraterrestre tem exercido na sociedade terrestre, com o intuito de determinar se os agentes dessa mudança agem de forma aleatória ou, pelo contrário, se são movidos por objetivos preestabelecidos.

Seixas considera que a curiosidade é própria de seres inteligentes e questiona se esse é o único impulso dos visitantes ou se, pelo contrário, eles pretendem, alterando a percepção humana, alcançar algum objetivo que ainda nos é desconhecido.

O V Fórum Mundial de Ufologia, ou II UFOZ 2013, acontecerá de 21 a 24 de novembro no auditório do Hotel Golden Tulip Internacional, em Foz do Iguaçu. A elite da Ufologia Mundial se apresentará em conferências que tratarão dos temas ufológicos mais atuais e um dos objetivos do evento é fazer com que o assunto seja novamente discutido abertamente na ONU, para benefício de toda a sociedade terrestre. A Comissão Organizadora do V Fórum Mundial de Ufologia informa ainda que a programação completa já se encontra disponível na seção de eventos do site da Revista UFO, destacando também as atividades adicionais. Clique aqui.

V Fórum Mundial de Ufologia (II UFOZ 2013), de 21 a 24 de novembro de 2013

Assista ao trailer do II UFOZ 2013 abaixo:

 

 


Visite o site oficial do II UFOZ 2013 clicando aqui.

Visite o site oficial da agência Frontur Eventos clicando aqui.

Conheça a comunidade II UFOZ 2013 no Facebook clicando aqui.

Maior encontro de Ufologia de todos os tempos é aguardado com ansiedade

Saiba mais:

Livro: Contato Final: O Dia do Reencontro

DVD: I UFOZ 2012 – Conferência de Marco Seixas

 

Fonte: UFOhttp://www.ufo.com.br/noticias/ets-estariam-passando-uma-mensagem-a-humanidade-por-meio-das-abducoes-alienigenas

Anúncios

Um comentário em “ETs estariam passando uma mensagem à humanidade por meio das abduções alienígenas

  1. Ótimo post parabéns eu fiz um video falando sobre o caso de abdução de Barney e Betty Hill quem tiver curiosidade assiste ai abrass …

    Primeiro casal a ser abduzido e examinados por aliens … sinistro isso ….. 🌍🎯

    Aquele abrass e tudo de bom …

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s