Rússia declara que não poderia enfrentar um ataque alienígena

Tropas aeroespaciais russas ainda não podem lutar contra os aliens por falta de preparação, disse Sergei Berezhnoi , vice-diretor da Flight Centre Titov.

“No entanto, nós não podemos fazer, nós estamos prontos para lutar contra civilizações alienígenas. Não é nossa tarefa. Há muitos problemas na Terra, e ao redor desta ” , Berezhnoi repórteres.

Tropas aeroespaciais russas entraram em serviço em 1 de dezembro de 2011. De acordo com os militares russos é um tipo totalmente novo de tropas do exército criado a partir do espaço e da defesa aérea e de mísseis.

A gestão do centro da peça Titov espaço de tropas aeroespaciais e comando de voo. Media é um equipamento de rádio complexo multifuncional e equipado de rádio-eletrônico que direciona nave espacial orbital do grupo russo em alta precisão.

Segundo o ex-ministro da Defesa, Anatoly Serdyukov, o sistema irá interceptar todos os mísseis, incluindo hipersônico. De acordo com uma pesquisa realizada em 2012, apenas 6% dos russos acreditam em extraterrestres.

Medvedev e ET

Quando Dmitry Medvedev era o presidente da Rússia, uma versão por anônimo ultraconspiranoica tal Sorcha Faal, mostrou a possibilidade de que a Rússia estava exigindo-lhe para os EUA falar sobre os ETS. A versão, é claro, nunca foi confirmada ou negada, mas foi o texto: . “A prova de vida em outras partes do universo poderiam ter profundas implicações psicológicas dos sistemas de crenças humanas”

Um relatório impactacte do Ministério das Relações Exteriores (MAE) na agenda do primeiro-ministro Medvedev na World Economic Forum (WEF), indica que o presidente russo, advertiu Obama  que “é tempo” para que o mundo saiba a verdade sobre aliens , e se os Estados Unidos não querem participar da chamada, o Kremlin vai fazer em seu próprio país.”

O WEF (Fórum) é uma organização suíça sem fins lucrativos, com sede em Cologny, Genebra e se descreve como uma organização internacional independente compromissada em melhorar o estado do mundo, com a participação de empresas, líderes políticos, acadêmicos e da sociedade para estruturar agendas globais, regionais e da indústria.

O Fórum é mais conhecido por sua reunião anual em Davos, um resort de montanha em Graubünden, na região leste dos Alpes suíços. O encontro reúne cerca de 2.500 líderes empresariais, os principais líderes políticos internacionais, intelectuais e jornalistas selecionados para discutir as questões mais urgentes que o mundo enfrenta, incluindo a saúde e o meio ambiente.

Medvedev pretende abrir o fórum deste ano, onde cerca de 50 chefes de governo, incluindo a chanceler alemã, Angela Merkel e David Cameron, da Grã-Bretanha, vai participar da reunião de cinco dias.

É essêncial observar no Fórum, que em seu Sumário Executivo de 2013, agenda para debate e discussão sobre uma série de questões no âmbito do seus fatores X da categoria Natureza, que inclui a“descoberta de vida extraterrestre” que afirmam: ” A prova de vida em outras partes do universo poderiam ter profundas implicações psicológicas dos sistemas de crenças humanas. “

Igualmente importante a considerar é que Medvedev, depois de concluir uma entrevista em vídeo em 7 de dezembro de 2012, com repórteres em Moscou, continuou a responder aos jornalistas e fez alguns comentários fora do ar, sem perceber que seu microfone ainda estava ligado. Em seguida, um repórter perguntou se “o presidente obter documentos secretos sobre aliens quando você recebe o kit necessário para ativar o arsenal nuclear da Rússia”, disse Medvedev:

Junto com a maleta com os códigos nucleares, o presidente do país é dada uma pasta especial ‘top secret’. Esta pasta contém todas as informações sobre os extraterrestres que visitam nosso planeta. Junto com isso, você recebe um relatório de absolutamente serviço secreto especial que gerencia o controle de estrangeiros no território do nosso país. informações mais detalhadas sobre este assunto, pode começar a partir de um filme bem conhecido chamado Men in Black. Eu não vou dizer quantos deles estão entre nós, e que pode causar pânico.

Fontes de notícias ocidentais publicaram relatórios sobre a resposta chocante sobre aliens Medvedev declarou que estava “brincando” e ele mencionou os Homens de Preto, filme que erroneamente assumidos era uma referência ao filme de 1997 americano de ficção científica de aventura / comédia sobre dois agentes secretos que lutam contra alienígenas nos  EUA.

Medvedev, no entanto, não fez referência ao filme americano, mas em vez disso, falou sobre o famoso documentário Men in Black que detalha muitas anomalias OVNIs e extraterrestres.

Fonte: Urgente 24

Postado por 

Anúncios

Um comentário em “Rússia declara que não poderia enfrentar um ataque alienígena

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s