Autor americano afirma: tecnologia de naves alienígenas foi absorvida pelos Estados Unidos e impulsionou a economia do país

UFOZ 2013 terá debates a respeito do Caso Roswell, a intenção e desenvolvimento tecnológico dos ETs

Os Estados Unidos, e também outros países, podem estar se utilizando da tecnologia de naves acidentadas

Já estão abertas as inscrições para o V Fórum Mundial de Ufologia, ou II UFOZ 2013, que acontecerá entre 21 e 24 de novembro em Foz do Iguaçu. O evento, que segue a tradição da série de Fóruns Mundiais de Ufologia aberta em 1997 em Brasília, já movimenta a Ufologia Brasileira, e toda a programação e relação dos conferencistas pode ser conferida no site oficial que apresentamos abaixo. Também lá podem ser feitas as inscrições, já sendo recebidas em números expressivos.

Entre os convidados internacionais do evento encontra-se Donald Schmitt, um dos maiores especialistas no Caso Roswell, autor de vários artigos e livros incluindo UFO Crash at Roswell. Pesquisador de campo, formado em artes pela Madison Area Technical College do Wisconsin, já esteve em vários programas na TV, incluindo os de Oprah Winfrey, Paul Harvey e Larry King Live. Organizou várias expedições ao Novo México, investigando o local em que teria caído a nave alienígena em 1947, onde foram realizadas escavações e pesquisas com a utilização de equipamentos de prospecção. Donald defende que ainda possam existir vestígios do evento ali ocorrido há mais de 60 anos.

Schmitt afirma que a maioria absoluta dos casos ufológicos envolve somente uma testemunha e poucas ou nenhuma evidência física. Afirma que na grande onda ufológica de 1947 houve mais avistamentos na região do Novo México, altamente militarizada, que em qualquer outro local. Por isso defende a contínua investigação quanto a um caso ocorrido ainda nos anos 40. Afirma ainda que, devido à avançada idade da maioria das testemunhas ainda vivas, a necessidade de evidências comprobatórias é vital. Schmitt ainda defende que o governo dos Estados Unidos apropriou-se das tecnologias da nave acidentada em Roswell, e a utiliza atualmente para impulsionar sua economia, o que será o tema de sua apresentação no II UFOZ 2013.

CRÉDITO: ARQUIVO UFO

Donald Schmitt

Donald Schmitt

 Donald Schmitt trabalhou ao lado do saudoso pioneiro J. Alen Hynek no Centro para Estudos de UFOs(CUFOS) e reconhece que hoje, devido às facilidades proporcionadas pela Internet, a importância das organizações ufológicas não é mais a mesma. Também concorda com a impressão de muitos no meio ufológico, de que grupos importantes como a MUFON e a NICAP tenham sido infiltrados e manipulados por agentes da inteligência norte-americana. Na quarta expedição que está organizando para visitar o suposto local da queda Schmitt pretende utilizar novas tecnologias que se tornaram disponíveis na área de prospecção, a fim de finalmente encontrar a prova física tão aguardada pela Ufologia Mundial.

CRÉDITO: ARQUIVO UFO

Antonio Inajar Kurowski

Antonio Inajar Kurowski

 Entre os palestreantes nacionais está Antonio Inajar Kurowski, consultor especial e coordenador do Grupo de Análises de Imagens da Revista UFO. Médico veterinário, professor universitário, policial e perito criminal do Instituto de Criminalística do Paraná, é especialista em exame de fotos e filmes de discos voadores. Toni, como é mais conhecido, tem se destacado na análise de filmes e fotos, sendo de imprescindível ajuda para desvendar vários casos de grande repercussão, erroneamente tomados como autênticos UFOs.

Entre estes encontram-se as polêmicas imagens de alegados UFOs nas proximidades do vulcão Popocatepetl, quando Inajar chegou a conclusão de que o objeto pode ter sido um pequeno meteoro, capturado pelo equipamento que permanentemente monitora o vulcão. Outro caso de grande repercussão foi o de Queimados, no interior do estado do Rio de Janeiro, destaque até mesmo na televisão. Toni e Julio Rena, também membro da equipe de análises de imagem, descobriram que o pretenso UFO não passa de um inseto pousado na câmera. Em sua apresentação no V Fórum Mundial de Ufologia, Inajar irá analisar o que distingue a civilização humana atual dos povos extraterrestres que nos visitam, tentando determinar em qual estágio tecnológico estes se encontram.

CRÉDITO: ARQUIVO UFO

Marco Aurélio de Seixas

Marco Aurélio de Seixas

 Marco Aurélio de Seixas, consultor da Revista UFO, médico cardiologista pela Universidade Católica de São Paulo (PUC), é especialista em sua área pela Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e em ergometria pelo Departamento de Ergometria e Reabilitação Cardiovascular da SBC. Além disso atuou como tenente-médico no Exército brasileiro. Em sua apresentação no V Fórum Mundial de Ufologia tratará da agenda extraterrestre. Seixas irá explorar as mudanças que a presença alienígena causa na Terra, alterando a visão de mundo de nossa sociedade, as possíveis motivações e objetivos dos promotores de tal mudança. Marco analisará também a outra possibilidade, de as incursões alienígenas serem impulsionadas unicamente pela curiosidade própria de espécies inteligentes.

O V Fórum Mundial de Ufologia, ou II UFOZ 2013, terá lugar entre 21 e 24 de novembro de 2013 em Foz do Iguaçu, nas instalações do Hotel Golden Tulip. As vagas são limitadas, e os interessados devem fazer suas inscrições no site oficial o mais depressa possível. Além do site oficial, está disponibilizada também a comunidade do II UFOZ 2013 no Facebook.

Site oficial do II UFOZ 2013

II UFOZ 2013 no Facebook

Hotel Golden Tulip International Foz

Abertas as inscrições para o V Fórum Mundial de Ufologia

Fonte: https://www.ufo.com.br/noticias/autor-americano-afirma-tecnologia-de-naves-alienigenas-foi-absorvida-pelos-estados-unidos-e-impulsionou-a-economia-do-pais

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s