Autoridades, pesquisadores e testemunhas discutirão UFOs em Washington

Debate será o maior já realizado sobre a abertura ufológica

A Casa Branca afirma não existirem as evidências que serão apresentadas nas Audiências Públicas sobre Abertura

Aproxima-se a data de abertura do maior evento dedicado a debater a abertura ufológica já realizado. Entre 29 de abril e 03 de maio próximos o National Press Club, ou clube Nacional da Imprensa, em Washington, receberá o Citizen Hearing on Disclosure, ou Audiências Públicas sobre Abertura. Estão confirmados mais de 40 participantes, entre autoridades, políticos, pesquisadores e testemunhas que estiveram frente a frente com UFOs, em situações muitas vezes de alto risco.

Entre as testemunhas altamente qualificadas e com anos de experiência em seus campos de atuação se encontram militares e ex-militares, além de agentes governamentais que tiveram destacada atuação em importantes casos ufológicos. O formato do evento seguirá o das audiências públicas no Congresso norte-americano, com o palestrante falando para uma mesa composta de autoridades, pesquisadores e pessoal da organização. Haverá seções para a imprensa e também áreas para audiências paralelas. Está previsto também que todo o evento seja filmado como parte da elaboração de um documentário, cujo título é Truth Embargo (Embargo da Verdade).

A organização das Audiências Públicas sobre Abertura está a cargo do Paradigm Research Group (PRG), cujo diretor é Stephen Basset. A importância ímpar do evento é realçada pela presença, como seu porta-voz, do astronauta da missão Apollo 14 Edgar Mitchell, e da jornalista Cheryll Jones, ex-âncora da CNN e que irá realizar entrevistas com os participantes, sendo que estes também responderão a perguntas após cada apresentação. De acordo com Basset: “O contato definitivo e aberto não vai acontecer enquanto não conquistarmos a completa abertura de informações mantidas sigilosas”.

Basset vem há anos atuando com firmeza para obter do governo dos Estados Unidos respostas quanto ao enigma das visitas extraterrestres a nosso planeta, e a respeito do conhecimento que os governos têm sobre esse fato. Entre suas iniciativas mais conhecidas estão a petição, encaminhada para a Casa Branca, pedindo a abertura dos arquivos ufológicos secretos do governo norte-americano e o reconhecimento oficial da presença alienígena em nosso planeta. O resultado foi decepcionante, visto que o Escritório de Política Científica e Tecnológica da Casa Branca (OSTP) respondeu afirmando não existir qualquer prova de vida extraterrestre, muito menos que estamos sendo visitados. Basset comentou que novamente o governo mentia para a sociedade norte-americana e mundial, ignorando mais de 60 anos de fatos compilados pela pesquisa ufologica.

CRÉDITO: ARQUIVO REVISTA UFO

Stephen Basset, diretor do PRG

Stephen Basset, diretor do PRG

Um dos maiores sucessos do PRG foi sem dúvida a X-Conference 2010, ocorrida entre 07 a 09 de maio também no Clube Nacional de Imprensa em Washington. Pesquisadores de todo o mundo compareceram nessa sexta edição do evento, e teve grande destaque a presença do editor da Revista UFO, A. J. Gevaerd, representando pela primeira vez o Brasil no evento. Após apresentar a palestra Brasil Abre Seus Arquivos Secretos Sobre os UFOs, Gevaerd foi homenageado com o prêmio Reconhecimento Vitalício por Atividades Ufológicas, quando então Basset afirmou: “O Brasil é o país que realizou a mais bem sucedida abertura ufológica, e hoje dá um exemplo para todo o mundo”.

CRÉDITO: ARQUIVO REVISTA UFO

Gevaerd recebe homenagem na X-Conference 2010

Gevaerd recebe homenagem na X-Conference 2010

O PRG, para as Audiências Públicas sobre Abertura, novamente convidou Gevaerd, para desta vez liderar a delegação sul-americana que apresentará os fatos relacionados à presença extraterrestre no continente. Os demais participantes são o advogado Anthony Choy diretor da Associação Peruana de Ufologia (APU) e principal investigador do Escritório de Investigação de Fenômenos Aéreos Anômalos (OIFAA) da Força Aérea Peruana; o coronel Oscar Santa Maria, do Peru, que em 11 de abril de 1980 perseguiu um UFO com seu caça Sukhoi Su-22, abrindo fogo contra o intruso sem qualquer resultado; o major Rodrigo Bravo, do Chile, integrante do Comitê de Estudos de Fenômenos Aéreos Anômalos (CEFAA); e o coronel Ariel Sanchez, do Uruguai, comandante da Comissão Receptora e Investigadora de Denúncias de Objetos Voadores Não Identificados (Cridovni).

Para a mesa que colherá o depoimento dessas e várias outras testemunhas foram convidados políticos e autoridades. Entre estas estarão antigos membros do Poder Legislativo dos Estados Unidos, a saber: Darlene Hooley [Partido Democrata, representante do Oregon]; Lynn Woolsey [Partido Democrata, Califórnia]; Carolyn Kilpatrick [Partido Democrata, Michigan]; Merrill Cook [Partido Republicano, Utah]; e Mike Gravel [Partido Democrata, senador pelo Alasca]. A presença desses políticos, com ampla experiência nos corredores de poder em Washington, acrescenta muito em seriedade e credibilidade ao evento. Como disse o astronauta Edgar Mitchell: “É tempo de acabar com o embargo a respeito da verdade sobre a presença alienígena”.

Basset complementa: “O objetivo desse evento sem precedentes é : se o Congresso não faz seu trabalho, então a sociedade fará. é por esse motivo que pesquisadores e testemunhas de todo o mundo irão se reunir neste evento”. As Audiências Públicas de Abertura irão compor o mais importante evento do ano, com maciça cobertura de imprensa e pela Internet, onde será transmitido em inglês, espanhol, japonês, mandarim, árabe e hindu, garantindo a audiência de mais da metade da população da Terra. A organização buscou todas as garantias para que a evidência que a Casa Branca continua afirmando não existir seja apresentada de forma contundente, para que a Ufologia prossiga no rumo de obter a total abertura sobre a verdade da presença extraterrestre em nosso planeta.

Em evento nos Estados Unidos, ufólogos pedem o fim do sigilo aos UFOs

Paradigm Research Group homenageia Gevaerd pelo trabalho realizado em prol da pesquisa ufológica

PRG discorre sobre resposta da Casa Branca ao pedido de desacobertamento

O Brasil estará representado no maior movimento de abertura ufológica do mundo

Ex-congressistas participarão das Audiências Públicas sobre Abertura

O Fenômeno Extraterrestre será debatido por ex-congressistas dos Estados Unidos

Site oficial do Citizen Hearing on Disclosure

Site oficial do Paradigm Research Group

Site oficial do National Press Club

Saiba mais:

Livro: UFOs: Arquivo Confidencial

DVD: Conferência de A. J. Gevaerd no Congresso Mundial de Ufologia de 2011

Fonte: Revista UFO

Anúncios

Um comentário em “Autoridades, pesquisadores e testemunhas discutirão UFOs em Washington

  1. A materia é muito explicita e não acredito que o governo americano ou outras potencias irão abrir seus arquivos a respeito, mas acredito que todos os participantes desse congreso, nomes renomados dentro da ufologia, irão abrir novos horizontes e novas credibilidades a respeito sobre o assunto. Abraços

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s