Orion, tecnologia alien e outros projetos secretos, parte 1

Posted by  on March 21, 2013

CONSTELAÇÃO DE ÓRION, o Caçador:

O local de origem em nossa Galáxia de seres extraterrestres que teriam entrado em contado com os alemães antes da Segunda Guerra Mundial, em 1938.

No centro – conhecido como o cinturão de Órion – se vê as “TRÊS MARIAS” (Mintaka, Alnilan e Alnitak) como são conhecidas popularmente no Brasil as estrelas que compõe o cinturão de Órion. As Três pirâmides em Gizé, no Egito, estão perfeitamente alinhadas com essas estrelas do cinturão de Órion.

 Thoth3126@gmail.com

Tecnologia de Orion e outros projetos secretos

Valdamar Valerian (c) 1992 – Traduzido da

 Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net

http://www.think-aboutit.com/

“Matrix III”

(The Psycho-Social, Chemical, Biological, and Electronic Manipulation of Human Consciousness – A Manipulação Psico-Social, Química, Biológica e Eletrônica da CONSCIÊNCIA HUMANA), de Valdamar Valerian

Este relatório foi montado a partir de entrevistas gravadas em vídeo, entrevistas pessoais e comentários individuais. É estruturado em um formato aberto de pergunta e resposta, este formato também permite a inserção de outros dados na parte posterior do relatório no mesmo formato aberto de pergunta e resposta. Os dados não foram comprovados ou verificados, são relatados como foram recebidos.

Constelação de Órion, visível no céu do Brasil após o anoitecer, durante o verão. A Estrela laranja é Betelgeuse, acima MeissaBellatrix, a azul grande é Rigel e abaixoSaiph. As três estrelas do centro são conhecidas popularmente como as Três Marias, mas são Mintaka, Alnilam e Alnitak  que compõe o cinturão de Órion, ao seu lado a direita a nebulosa M42 As três Pirâmides em Gizé, no Egito estão perfeitamente alinhadas com estas três estrelas…

Este relatório contém  informações sobre os seguintes e vários Projetos secretos:  Projeto Philadelfia, ou Projeto Rainbow, Phoenix Projetos 1-3, origens da tecnologia de radiosonda e ligações com o trabalho do psiquiatra e psicanalista austríacoWilhelm Reich, os programas governamentais americanos de controle climático (HAARP) e controle mental e sua agenda oculta, os projetos ocultos de controle da mente de Montauka descoberta de antigas espaçonaves enterradas e arquivos técnicos alienígenas enterrados sob a pirâmide de Gizé e em outros locais do mundo antigo.

É sobre a Nobreza Negra europeia, a situação do Oriente Médio, a consciência do Congresso dos EUA sobre contato com alienígenas, a transmutação (a elevação de consciência de parte da humanidade) da raça humana para a quarta e quinta e demais densidades, mudanças geológicas e climáticas no planeta, a tecnologia de Sírius de controle mental, e mais, com ilustrações de testemunhas que possuem memória fotográfica e muita coragem para vir à público falar desses assuntos.

AS ENTREVISTAS:

Por onde você quer começar?

Vamos começar com o Projeto Phoenix. Este projeto evoluiu do Projeto Philadelphia. Foi um projeto da marinha americana nos anos de 1930 e 1940 que buscava tornar invisíveis os navios. Eles tentaram fazer isto um dia e o navio foi para o hiperespaço. Então tiveram todos os tipos de problemas com as pessoas a bordo (n.t. Alguns marinheiros estavam fundidos com o casco do navio e outros entraram – seus corpos – em combustão espontânea quando o navio USS Eldridge retornou de sua “viagem dimensional”).

Foi ao mesmo tempo um enorme sucesso e uma colossal falha e então eles o arquivaram. Por volta de 1947 foi decidido que se reativasse o projeto e o transferiram para Brookhaven National Laboratories sob o comando do Dr. John Von Neumann e sua equipe.

Foi de Phoenix que eu cheguei à tecnologia Stealth, mas não posso falar sobre isto por causa do meu trabalho. Ele também produziu todos os tipos de pequenos “brinquedos” energéticos, tais como a radiosonda.

O que é uma radiosonda?

Bem, sua aparência é a de uma pequena caixa branca que é pendurada a um balão e lançada na atmosfera. O governo diz às pessoas que ela está recolhendo dados meteorológicos. Estas radiossondas usam um tipo de modulação de pulso de frequencia muito incomum. Na maioria dos casos elas usam um oscilador de onda contínua [CW] e pulsam o sinal. Isto vem a ser uma forma muito conveniente de conversão de energia elétrica em energia etérica. Recentemente eu comecei a colecionar radiossondas. Eu nunca vi um receptor. Penso que eles estejam no Brookhaven National Laboratories. Comecei a falar com pessoas em Brookhaven e acabei por procurar um homem já aposentado que trabalhou lá. Ele me disse que o desenho original foi feito por Wilhelm Reich. Isto aumentou o meu interesse.

A história é que por volta de 1947 Wilhelm Reich deu ao governo americano um aparelho para controle climático, um aparelho capaz de fazer queimas DOR (Deadly Orgone Energy – DOR-Energia de Orgônio Mortal). Reich pensava que se pudesse diminuir a quantidade de DOR as tempestades não seriam tão violentas. (DOR é o resultado da energia de orgônio entrando em contato com uma fonte radioativa fechada. Isto produz uma energia mortal de orgônio, ou Deadly Orgone Energy – DOR – que ameaça a vida. Ela também é produzida na atmosfera através de outros processos.

Cientistas do governo dos EUA usaram o aparelho em uma tempestade e ele reduziu a intensidade desta. O governo gostou disto e iniciou uma outra fase do projeto Phoenix onde ele desenhou estas “radiossondas” e começou a lançá-las em grandes números, talvez 200 a 500 por dia. O sinal de radio nestas coisas tinha um alcance de 100 milhas. E se eles utilizavam estas coisas podemos pensar que os receptores para eles seriam uma coisa comum de existirem. Mas eu nunca vi um receptor de radiossonda. Tenho ouvido falar neles, mas eu nunca os vi.

Quais são as freqüências utilizadas?

São 403 MHz e 1680 MHz. Elas usam duas freqüências diferentes.

Usam ambas ao mesmo tempo?

Não. Uma ou outra são usadas. As mais recentes usavam um plus de sed 403 MHz plus ou mínimo de 2 MHz. As mais antigas 1680 MHZ, plus ou mínimo de 6 MHz. O “thermistor” nelas tem ouro, prata, platina e irídio. Reich usou sensores que tinham ouro e prata. O elemento umidade está numa placa plástica com prata ao redor da borda e linhas condutoras atravessando a placa. Eles põem nesta placa uma mistura muito incomum de elementos químicos. Diferente da maioria dos umidificadores, a resistência sobe a medida que isto encharca.

O que estamos teorizando é que o bastão do “thermistor” (sensor de temperatura) atue como uma antena DOR fora de fase. O “sensor de umidade” atua como uma antena para o orgônio; o sensor de pressão é essencialmente o que eles chamam de tomada de barril, com uma tomada sensitiva de ciclo de pressão. O aparelho pode destruir o DOR e construir orgônio. O transmissor consiste de dois osciladores, um deles correria na freqüência do transportador (403 ou 1680) e um segundo seria um oscilador de 7 MHz pendurado na grade do oscilador transportador. O resultado é que este oscilador de 7 MHZ pulsaria “ligado e desligado”.

Como tudo isto se relaciona com o que aconteceu nestes outros projetos?

O governo não contou ao público que estes eram aparelhos de controle climático. O que vemos aqui foi realmente a genêse do projeto Montauk , que foi uma combinação do trabalho de Wilhelm Reich com a Experiência de Philadelphia. Em Phoenix Um aconteceram dois projetos. Você tem o aspecto da invisibilidade e também o desenvolvimento do controle de clima de Wilhelm Reich. Perto do fim do Projeto Phoenix, ao usarem alguns dos conceitos de Wilhelm Reich e alguns dos esquemas de transmissão utilizados no projeto da radiossonda, eles descobriram que a combinação dos dois fatores permitia utiliza-los para CONTROLE MENTAL. O governo tem eufemisticamente chamado a isto de “alterações no humor”, mas na realidade trata-se de controle mental da população.

Isto era do que se tratava o Projeto Montauk?

Não. Isto era o Phoenix Um. Depois que os círculos políticos descobriram isto eles quiseram o encerramento de Phoenix Um. As pessoas que estavam realizando este projeto foram então conversar com os militares e propuseram que eles poderiam utilizar isto para “influenciar as mentes dos inimigos”. Os militares adoraram a idéia e lhes deram permissão para o uso da velha Base da Força Aérea de Montauk em New York. A base foi então fechada e tudo foi tratado em “off”, às escondidas. O grupo então mudou-se para lá vindo do Brookhaven Labs. Começou então o que nós chamamos de Phoenix Dois. Eles passaram os primeiros dez anos, aproximadamente de 1969 a 1979, puramente pesquisando controle mental.

A velha Base da Força Aérea de Montauk no estado de New York, que foi utilizada para desenvolver o Projeto Montauk de controle mental

Eles começaram por tomar o output do radar SAGE , modulando uma onda especial que Reich lhes tinha mostrado durante o processo de controle de clima, e combinada com algo que havia sido percebido durante o trabalho do Experimento de Philadelphia . Eles transmitiam em aproximadamente 406 MHz. Isto pularia de frequência e mudaria em fase. Eles usavam o conceito amplidine onde você tem muitos estágios de pulso modulado. BRF era de 10 ciclos até 750 ciclos. A amplitude/largura do sinal do pulso poderia variar de 10 a 75 ms. A frequência central de 406 MHz era gerada de uma função de tipo permaneça baixa que era referenciada como “função tempo zero.”

Havia uma outra modulação nisto?

Havia a frequência que saltava nisto.

Então Phoenix Dois começou em 1969?

Sim, num período de 1969 a 1971. Phoenix Um durou de 1948 a 1968. A primeira parte do projeto de controle mental era pegar um indivíduo e colocá-lo mais ou menos a 250 pés de distância da antena. O radar SAGE tinha uma energia de pico de pulso de 0.5 MW. A antena tinha um ganho de 30 db. Isto significa um poder efetivo de radiação de ao menos um gigawatt. Nominalmente era de um gigawatt. Você pode imaginar o que isto causa às pessoas? Penso ser surpreendente que as pessoas ainda estejam lá. Isto faz coisas como queimar as funções cerebrais, criar danos neurológicos, feridas nos pulmões por calor, etc. Eles tentaram isto com muitas pessoas e houve um número pequeno de sobreviventes.

Onde eles conseguiram voluntários para isto?

Eles simplesmente cataram pessoas indigentes, os mendigos e sem teto das ruas e as colocaram diante do raio do radar. Este é o tipo da falta de lógica que o governo adora.

Nesta época, quem comandava este projeto?

Dr. John Von Neumann e Jack Pruett.

Alguma agência em particular?

Não sei com certeza qual era a agência. Agora, alguém teve a brilhante idéia de colocar os sujeitos de teste em linha com o “chifre de acréscimo” da antena. Eles conseguiram resultados sem que queimassem as pessoas. Descobriram que ao variar a modulação da fase e os saltos da frequência e o pulso de fases múltiplas eles obtinham efeitos profundos nas mentes das pessoas.

Quantas pessoas trabalhavam nesta instalação? 

Aproximadamente 30.

Quem os autorizou a usar a base?

A Força Aérea e a Marinha. Era um projeto conjunto. Havia pessoal de ambas envolvido. Temos cópias de ordens do pessoal da Força Aérea.

Qual era a história da cobertura para a base? 

Nenhuma. Era uma base fechada. Ela foi abandonada. Foi entregue ao GSA por volta de 1969 ou 1970 quando eles fecharam todos os sistemas do radar SAGE. Era uma operação inexistente. Uma cobertura perfeita. .

De onde vinham os fundos?

Eram totalmente particulares.

De grandes Corporações?

De início, eles não vieram de corporações, embora no final tenham vindo delas. O dinheiro original veio dos Nazistas.

Isto é Phoenix Um?

Não, isto é Phoenix Dois e Três. Em 1944 houve um trem de tropas americanas que passava por um túnel francês carregando dez bilhões em ouro nazista que os alemães haviam encontrado. Eram US$ 10 bilhões em 1944, ao preço de 20 dólares a onça. O trem foi explodido no túnel e matou 51 soldados americanos. O ouro voltou dez anos depois para Montauk. Isto foi verificado. Este dinheiro foi utilizado durante muitos anos para financiar o projeto.

Eles gastaram quase que o dinheiro todo e ficaram sem recursos. Eles então procuraram a I.T.T. (n.t. A companhia foi fundada em 1920 como a International Telephone & Telegraph), que custeou isto. A I.T.T.era da propriedade da Krupp na Alemanha. Em termos de pessoal, muitos civis e cientistas nazistas vieram da Alemanha antes e depois da guerra terminar. O projeto estava sob observação do governo americano.

{n.t. – A I.T.T. e o seu envolvimento no golpe de estado dos militares em 1964 no Brasil. João Goulart era o presidente do país. O governo dos EUA, incluindo o seu presidente Lyndon Johnson, o secretário de Defesa Robert S. McNamara, o embaixador no Brasil Lincoln Gordon e outros, sentiram que João Goulart tinha inclinações comunistas. A ITT era proprietária da empresa de telefonia do Brasil, Washington tinha medo de que ela seria nacionalizada. O Presidente da ITT, Harold Geneen, era amigo do diretor da CIA-Central de Inteligência, John McCone. A CIA realizou operações psicológicas contra Goulart, tentativa de assassinato também foi realizada, injetaram dinheiro em grupos de oposição ao seu governo, e contou com a ajuda da Agência para o Desenvolvimento Internacional e da AFL-CIO. O golpe de Estado brasileiro de 1964 exilou João Goulart e a ditadura militar de Humberto de Alencar Castelo Branco assumiu o controle do país. O Diretor da CIA McCone foi trabalhar para a ITT alguns anos mais tarde. A ditadura durou até 1985. } 

A comunidade de inteligência também sabia o que estava acontecendo e a CIA monitorava tudo, bem como outras agências governamentais. O grupo de pessoas que operavam na base era pequeno, entre 30 e 50 indivíduos. Os fundos eram inteiramente particulares. Depois em 1983, o Senador Goldwater soube disto e começou uma investigação. Ele não pode descobrir qualquer vestígio de dinheiro do governo. Pruett foi o diretor e o metafísico do projeto.

Ele era da Força Aérea. Depois dele sair, veio o Dr. Herman C. Untermann. Eles tinham um especialista em eletrônica, o Dr. Mathew E. Zerrett, que veio da Alemanha em 1946 com Werhner von Braun (Projeto Paperclip). Provavelmente a razão deles terem ficado sem dinheiro tenha sido o fato de terem um total de 25 bases por todo os EUA para sustentar. A última destas bases fechou em 12 de agosto de 1983. A base de Montauk, onde todas as outras bases retiravam a referência de “tempo zero”, fechou e outras duas bases remanescentes fecharam com ela.

Quais são alguns destes efeitos mentais?

Do que posso recordar do programa, durante o tempo do qual tomei parte, fui submetido ao campo de controle mental somente muito mais tarde de ter sido admitido no programa [porque inicialmente eles me quiseram por causa das minhas HABILIDADES SENSITIVAS] .De início fui designado para a doutrinação de jovens recrutas. A primeira doutrinação mostrou-se um desastre. Eu disse a eles que nada tinha a ver com o programa e eles me colocaram em frente deste raio mental e isto me lesou. Finalmente alguém disse: “desligue isto”. Outros foram afetados muito mais seriamente do que eu. Os efeitos geralmente eram muito ruins. Podiam até mesmo queimar cérebros. E então, ELES FORAM PEGAR CRIANÇAS ENTRE 12 E 16 ANOS NAS RUAS… ,

Esto é o motivo principal das muitas crianças desaparecidas da América? 

Estimamos que eles pegaram cerca de 10 mil crianças norte americanas nas ruas e as levaram para Montauk, New Jersey. O número total de pessoas retiradas das ruas e levadas às 25 estações é por volta de 250.000. Não sei as respostas. O que realmente aconteceu neste programa em termos de todas estas crianças, ainda é um mistério. Sabemos que foram completamente programadas com o que veio a ser a mais avançada técnica de programação eletrônica. A programação original era de natureza Reichiana e era mais física. Mais tarde eles desenvolveram técnicas que usavam computadores e programação eletrônica com as técnicas Reichianas que eram mais rápidas e com menos efeitos colaterais.

Você já encontrou outras pessoas que estavam presentes com você?

Durante anos tenho procurado por estas pessoas. Há um padrão de identidade muito específico que você pode detectar, se for sensível o bastante. Você pode localizar uma pessoa que tomou parte do programa de Montauk  ”a cinco milhas de distância”. A distinção varia da maneira para qual foi alterada. Eu localizei mais que uma dúzia de pessoas em Long Island, na área de New York .

E sobre Von Neumann?

Ele ainda vivia em 1989. Ele tinha um problema com o governo, bem como outros problemas, tais como uma divisão de personalidade em 1977, quando se exonerou como diretor e se tornou consultor. O governo disse a todo mundo que ele morreu em 1956. O governo ainda está interagindo com ele.

Todos os sujeitos ao teste de Montauk recebiam drogas psicotrópicas?

Não creio… Eles usavam uma droga que era utilizada juntamente com a programação Reichiana para torna-los mais receptivos. Não lembro o nome dela. O efeito da droga era torna-lo muito quente.

Também ao mesmo tempo eufórico?

Sim, também eufórico.

Eles obtiveram a “cadeira de alteração mental” dos alienígenas?

O protótipo veio dos alienígenas. Fora disto, não temos certeza. Esta cadeira era essencialmente um amplificador mental. O governo tinha indivíduos especialmente treinados para sentarem-se na cadeira e criarem formas-pensamento que seriam amplificadas e transmitidas. Eles podiam transmitir o sinal e colocar pessoas em um estado pré orgásmico onde ficassem receptivas à programação. Isto funcionava muito bem e eles encontraram outras capacidades. Eles descobriram que isto sempre podia funcionar. Eles tinham um indivíduo psiquicamente treinado sentado na cadeira e geravam uma forma pensamento de um vórtex que ligava 1947 a 1981. Eles fizeram exatamente isto – um túnel do tempo por onde podiam andar. Há uma série de TV que apresenta de forma muito acurada este conceito. Estas foram algumas das capacidades mais precoces. Eles começaram a ir adiante e para trás no tempo. Esta foi a última fase do projeto Phoenix .

Quando esta máquina do tempo estava funcionando?

Por volta de 1979/1980 ela já estava completamente operacional. Seu transmissor tinha bastante energia para dobrar espaço e tempo. O indivíduo na cadeira teria que sintetizar a função do vortex porque eles não tinham capacidade técnica para fazer isto. Isto agora pode ser sintetizado. Eles fizeram outras coisas. Eles faziam o indivíduo da cadeira pensar em alguma criatura e esta criatura se materializaria. Eles quase tinham o poder de criar um ser. O problema era que aquilo que eles criavam só “durava” enquanto o amplificador estivesse ligado. A energia estava em algum lugar entre gigawatts e terawatts. Uma energia tremenda. O vortex poderia ter um diâmetro de aproximadamente cinco milhas.

Pode descrever com o que se parecia isto?

É como olhar para um túnel totalmente em espiral e acesso em toda sua extensão. Você poderia começar a andar nesta coisa e repentinamente ser expulso dela. Você era mais ou menos propelido por isto. Você poderia ir a qualquer lugar no tempo e no espaço.

Você poderia trazer coisas?

Sim

Você alguma vez trouxe algo?

Sim.

Continue a descrição do túnel.

As paredes eram sólidas mas infladas. O túnel não era reto, algo similar a um saca rolhas (em espiral).

Se alguém desligasse a energia você ficaria “encalhado” em sua destinação tempo e espaço?

Sim, ficaria encalhado lá.

Eles enviaram muitas crianças por este túnel?

Sim, mas não sei qual era o objetivo. Eles perderam muitas crianças.

Já que existe uma volta de tempo entre você ir para trás no passado ou ir para frente no futuro, tudo é fixado?

Sim. Uma das primeiras coisas que eles fizeram foi enviar recrutas adiante por volta do ano de 6.030 AD (quatro mil anos à frente de nosso atual presente). Era sempre o mesmo ponto. Em algum lugar de uma cidade abandonada e vazia onde haviaUMA ESTÁTUA DE OURO SÓLIDO. QUANDO ELES VOLTAVAM ERAM PERGUNTADOS SOBRE O QUE VIRAM. Se eles estavam esperando encontrar respostas diferentes, eu não sei. Eles sempre olhavam no vórtex para ter certeza que o meio ambiente sustentava vida antes de enviar as pessoas. Eles colhiam amostras.

Há futuros potenciais para onde possam ser enviadas pessoas?

Não. Uma vez que você faça a conexão com o futuro a linha se torna fixada a este ponto.

Você pode mudar o presente mandando alguém ao passado?

Sim. E também pode mudar o presente mandando alguém ao futuro. Sob certas condições. O governo está usando as existentes máquinas de tempo para ir adiante na linha de tempo de Montauk.

Você está dizendo que agora o presente não pode ser mudado porque nós estabelecemos uma volta de tempo através de futuro e passado?

Sim. O que significa que seja o que for que alguém está fazendo entre o mais extremo ponto do passado e o futuro estará fazendo para sempre.

Até onde se conseguiu viajar no futuro?

Até o ano de 10.000 AD (oito mil anos à nossa frente).

Desta forma, tudo está fechado até 10.000 AD? 

Sim, é uma realidade como um sonho. Ninguém tem captado nenhum futuro tangível além de 2012 AD. Há uma parede muito abrupta com nada para ver do outro lado. Profecias falam de mudanças na Terra por volta desta época. Não é curioso?

Você pode se projetar duas horas no futuro e se encontrar com você mesmo? 

Sim, mas é muito perigoso. A pessoa que anda pelo túnel está fora de fase com a pessoa que sai na outra extremidade. Isto aconteceu. A pessoa apenas se incinera.

Eles davam a você alguma arma para o caso de um encontro negativo?

Eles não tinham que fazer isto. O vortex era arranjado de forma a eles poderem trazer de volta a qualquer momento a pessoa, se algo saísse errado. Eles podiam observar por um visor. Então eles obtiveram um portal de tempo funcional. Em um momento eles tiveram uma situação na qual veio uma criatura tipo monstro do ID e todo mundo entrou em pânico. Eles desligaram o transmissor. A criatura comeu as pessoas e o equipamento. Eles tiveram que recuar e fechar a unidade de Philadelphia no futuro e assim puderam parar esta criatura em 1983. Isto aconteceu em 12 de agosto de 1983. O vortex se fechou no teste de 12 de agosto de 1943 e formou uma volta/círculo fechado de tempo.

Tudo isto aconteceu porque alguém ordenou que o indivíduo na cadeira criasse mentalmente esta criatura. Foi um esforço para sabotar o projeto. Muitas pessoas pensavam que o projeto já tinha ido longe demais. Quando trabalhei para eles entre 1971 e 1983 eu estava cansado demais quando ia para casa. O que eles fariam era que quando minha missão acabasse eles me devolveriam a um ponto milisegundos antes que eu saísse. De fato, depois que deixei de trabalhar lá, tudo aquilo parou. Esta é a razão por que todas estas coisas aconteceram?

Há, contudo, certos perigos quando nos intrometemos em coisas desconhecidas! Veja também os funestos resultados do mau emprego da “Tecnologia UFO”, com a impressionante foto da mesma imagem que tiveram diante da proa do seu navio os desditosos marinheiros tripulantes do USS Eldridge, navio da Marinha Norte Americana objeto de uso no Experimento Filadélfia, o qual, mediante o bombardeio de potentes campos eletromagnéticos desapareceu no ar – sugado por um Portal Dimensional, e tendo sido literalmente teletransportado para um outro distante local à custa do desaparecimento de muitos dos seus tripulantes e dos inexplicados e irreversíveis distúrbios causados em alguns outros sobreviventes!….

Se você voltar ao fim do experimento de Philadelphia , que foi o começo da coisa toda, pode ver como as coisas eram manobradas e que havia uma força superior de algum tipo envolvida em estabelecer tudo isso… Porque nunca teria acontecido da maneira que aconteceu a menos que duas obscuras datas com diferença de 40 anos coincidissem entre os dois experimentos: o projeto conhecido como Experimento Philadelphia ou Projeto Rainbow, em 1943 e o projeto Montauk em 1983.

Há algo a ser observado. A dois terços do caminho do túnel do tempo há um ponto em que você percebe um “grande bloqueio”. A consciência humana deixa o corpo da pessoa. Há uma tendência a ver as coisas em bases mais amplas. Tenho certeza que existe lá alguma inteligência. Repassando minhas experiências, tenho certeza que lá exista uma inteligência. Não tenho problemas para reconhecer isto. O que eles estavam tentando fazer em Montauk era estabilizar o processo de percepção que ocorreria sobre a exteriorização do corpo. Eles estavam tentando exteriorizar aquilo por alguma razão. Não sabemos qual era o propósito.

Qual foi o papel dos alienígenas nisto tudo, além do protótipo da cadeira de amplificação mental?

Seria uma outra parte disto tudo a qual ainda não chegamos. Vamos dar uma olhada aonde chegou o experimento de Philadelphia em um sentido técnico. Originalmente ele começou em 1930 em Chicago com três pessoas. Dr. John Hutchinson Sr., que era o Reitor da Universidade de Chicago, o cientista Nickola Tesla, e o Dr. Kurtenaur, que era um físico austríaco pertencente à equipe da Universidade de Chicago.

Eles decidiram fazer algo a respeito da especulação do conceito de coisas e pessoas tornarem-se invisíveis. Este assunto havia sido discutido durante vários anos. Eles se reuniram e pesquisaram na Universidade de Chicago por volta de 1931 ou 1932. Em 1933 o Institute of Advanced Studies em Princeton foi criado e o projeto foi transferido para lá em 1934. Um dos membros da equipe do Institute era Dr. John Erich Von Neumann, que era de Budapest, Hungria. Ele se formou em química em 1925 o obteve um Ph.D. em matemática em 1926. Ele lecionou na Europa durante 4 anos e se transferiu para os EUA. Após lecionar por três anos em curso de graduação, foi convidado para o Institute.

Outras pessoas no Instituto incluíam Albert Einstein, que deixou a Alemanha em 1930. Ele esteve por três anos no California Institute of Technology-Caltech lecionando e foi por convite para o Instituto . Muitas outras pessoas estiveram lá durante este período. O projeto expandiu-se por volta de 1936. Neste meio tempo Tesla foi nomeado diretor do projeto. Ele era amigo do presidente Franklin Roosevelt, com quem Tesla havia se encontrado em 1917 quando FDR era secretário da Marinha. Tesla recebeu a solicitação de fazer algum trabalhho para o governo para o esforço de guerra e ele o fez. Ele aceitou e se tornou o diretor do projeto de invisibilidade até pedir demissão em 1942. Em 1936, apos intenso estudo, decidiram realizar um teste inicial de seu trabalho. Eles obtiveram uma invisibilidade parcial. A Marinha e todo mundo mais ficou entusiasmado e foi a marinha que forneceu os fundos para a pesquisa. Desde 1939 que os EUA estavam recebendo cientistas alemães, quando a guerra começou na Europa.

Em 1940, depois da pesquisa que utilizava a abordagem de Tesla, eles decidiram que estavam prontos para um teste completo na Estação Naval de Brooklyn. Eles tinham um pequeno navio e um navio “tender” de cada lado. Um barco fornecia a energia e o outro fornecia a direção para os “coils”. Eles estavam inclinados a testar o navio por cabos. A idéia era a de que se alguma coisa saísse errada eles poderiam cortar os cabos ou afundar o navio teste. Tudo funcionou bem (sem tripulação humana presente no navio) e o projeto foi considerado um sucesso. O ponto importante sobre este teste de 1940 era que não havia ninguém a bordo do navio teste. Isto é muito importante, por causa do que aconteceu mais tarde.

Outras pessoas vieram a bordo. Thomas T. Brown se uniu ao projeto em virtude de sua maestria em efeitos de eletromagnetismo. Ele tinha a tarefa de resolver o problema das minas magnéticas alemãs que estavam afetando as embarcações aliadas e os esforços navais. Isto levou a um projeto paralelo que envolvia o uso de T”coils” e cabos degaussing que explodissem as minas à distância do navio. A Marinha queria que várias pessoas observassem os testes. Foi assim que eu me envolvi. Fazer comentários técnicos. Vamos conhecer Nikola Tesla:

Em 1879 seu pai morreu e ele concluiu seu primeiro ano na universidade. Veio para os EUA. Ele tinha um “insight” terrivelmente intuitivo (era um indivíduo extremamente evoluído e que recebia insights de outros níveis de consciência para desenvolver suas pesquisas e teorias). Tinha uma perfeita trilha de registros. Antes de vir para os EUA ele conheceu Robert Oppenheimer, que mais tarde trabalhou no desenvolvimento da bomba atômica, e o Dr. David Hilbert, o matemático que fez as equações para o Hilbert Space, que descrevia matematicamente a existência do espaço múltiplo ou múltiplas realidades.

Estas equações de espaço múltiplo se tornaram muito importantes para o projeto. O Dr. von Neumann se encontrou com Hilbert em 1927 e reteve muita coisa que aprendeu com ele. Com isto, Von Neumann desenvolveu outros novos sistemas de matemática. Von Neumann era considerado um dos mais importantes matemáticos de nosso século XX. Alguns chegam mesmo a achar que ele era melhor que Einstein. Um outro matemático envolvido foi o Dr. John Levinson, que nasceu em 1912. Ele morreu em 1976. Publicou três livros sobre matemática. Não há nenhuma outra história sobre Levinson em parte alguma que eu possa encontrar. Levinson desenvolveu as chamadas Equações de Tempo de Levinson. Com tudo isto a sustentá-los o grupo tinha tudo o que precisava para continuar o projeto.

Depois do bem sucedido teste de 1940, a Marinha decidiu dar fundos limitados ao projeto e classificá-lo como secreto. Em 05 de dezembro de 1941 eu estava em San Francisco e o governo veio e me disse que a guerra contra o Japão começaria em 48 horas (o governo dos EUA já sabia do ataque a Pearl Harbour no Hawai dias antes dele acontecer) e eu precisava assisti-los. Em janeiro de 1942 eu deixei o Institute of Advanced Studies. Tesla recebeu então um navio com a tripulação completa para realização de um teste pleno. Tesla recebeu um navio de batalha. Tesla e Von Neumann não concordavam em algumas coisas. Tesla insistia que iriam ter um sério problema com o pessoal à bordo (ele estava certo). Tesla queria mais tempo mas a Marinha não concordou.

NikolaTesla fez anúncios periódicos no final da década de 30 e início de 40 sobre seu contato pessoal com espécies de fora do planeta(Plêiades). Ele esteve em contato com estas espécies e elas concordaram haver problemas quanto ao pessoal. Ele então decidiu sabotar o teste de 1942 em uma tentativa de parar o projeto. Ele dessintonizou o equipamento e assim nada funcionou e o teste falhou. Então em março de 1942 Tesla deixou o projeto e Von Neumann ficou no seu comando total.

Von Neumann foi até a Marinha e pediu tempo para estudar o problema e determinar o que estava errado. Von Neumann decidiu fazer algumas mudanças em alguns equipamentos. Decidiu que precisaria de um navio especial e o Eldridge foi selecionado. O equipamento foi construído no navio. Puseram todo o equipamento no navio. Chegou outubro de 1942 . Eles selecionaram 33 voluntários para a tripulação, que chegaram depois da graduação em dezembro de 1942. Nós ainda temos uma fotografia da turma.

Depois que o navio estava fora da doca seca começou a experiência. Em maio de 1943 von Neumann instalou um terceiro gerador. Este nunca sincronizaria com os outros dois. Ele ficou um dia fora de controle e atingiu um dos homens. Von Neumann retirou o terceiro gerador (instalado por causa que Tesla tinha convencido a Von Neumann do potencial problema com as pessoas ) e voltou ao desenho original. Em meados de junho o navio teve testes no mar. Em 22 de julho de 1943, eles fizeram o teste. O navio ficou entre o radar e oticamente invisível. Eles descobriram a tripulação muito desorientada. A Marinha retirou a tripulação e consultou Von Neumann, que novamente pediu mais tempo. A Marinha então declarou que a data limite era 12 de agosto de 1943. Von Neumann manifestou sua preocupação de que este prazo não fosse o suficiente.

A Marinha decidiu que ela queria o navio invisível ao radar e não a invisibilidade óptica. Novamente o equipamento foi modificado por Von Neumann. Chegou 12 de agosto. Nós sabíamos que as coisas não estavam certas ainda. O teste começou e por mais ou menos um minuto tudo parecia estar correto. Então, repentinamente teve um flash azul e o navio desapareceu inteiramente. Não era possível qualquer comunicação por rádio. Ele tinha sumido. Depois de aproximadamente três horas, ele reapareceu. Um dos mastros estava quebrado. Algumas pessoas estavam parcialmente mescladas e ou fundidas ao deck de aço do navio. Outras sumiam e apareciam. Algumas desapareciam inteiramente. Muitas estavam loucas. Algumas entraram em combustão espontânea em seus corpos.

A Marinha retirou as pessoas e teve uma reunião de quatro dias para decidir como lidar com o problema. Decidiram por um outro teste, sem pessoal. Eles realizaram o teste seco utilizando 100 pés de cabos ligados a um outro barco. O teste aconteceu em outubro de 1943 . O navio desapareceu por aproximadamente 20 minutos. Quando voltou, eles descobriram que algum equipamento havia desaparecido. Dois transmissores de cabine e um gerador sumiram. O gabinete do gerador com a referência de tempo zero estava intacto. A este ponto, a Marinha esvaziou o navio e parou com o projeto. O Eldridge serviu na guerra e foi para a Grécia no fim da guerra.

A coisa importante é que houve dois testes que tiveram o exato intervalo de quarenta anos. Houve uma separação de 40 anos no hiperespaço. Agora, a própria Terra tem um bioritmo que alcança seu pico em um ciclo de 20 anos no dia 12 de agosto. “Apenas aconteceu” maximizar e fornecer o link de conexão entre os campos da Terra para os dois experimentos fecharem no hiperespaço. Os esforços dos Walk-in são auxiliados se ocorrerem durante este pico.

O navio foi lançado ao hiperespaço. Nós que estávamos dentro do navio sabíamos que algo muito errado estava acontecendo com o teste. Tentamos desligar isto mas não conseguimos. Corremos para o deck e pulamos para o lado do navio. Pulamos mas acabamos em um túnel do tempo que terminou em Montauk, Long Island em 12 de agosto de 1983. De noite. Rapidamente fomos encontrados e levados escadas abaixo onde Von Neumann nos cumprimentou. Ele nos esperava. Foi um choque. Estávamos em 1943 e agora estávamos em 1983 vendo Von Neumann como um homem velho. Ele disse que havia um fechamento no hiperespaço e que tínhamos de voltar e desligar os geradores do barco ou a brecha no hiperespaço continuaria aumentando e possivelmente engolfaria o planeta. Durante 40 anos ele esperou a nossa chegada.

Montauk nos mandou de volta e destruímos o equipamento com machados. O navio voltou ao seu ponto original no espaço e mais ou menos três horas depois no tempo. Desde 1943 , Von Neumann não sabia o que havia acontecido. Ele tinha modificado o equipamento anterior em 1943 para que tivesse uma completa máquina de tempo. Os alemães também estavam trabalhando na viagem no tempo durante a segunda guerra mundial e já tinham isto operacional em 1945 no fim da guerra. Tudo isto é matéria de registro.

Depois que a Marinha decidiu acabar com o projeto em 1943, Von Neumann foi trabalhar no projeto da bomba atômica em Los Alamos até que este fosse concluído. Em 1947 houve grandes mudanças no Departamento de Defesa. Alguém nesta nova estrutura decidiu remexer no projeto Philadelphia para verificar o que saíra errado. Pediram então que Von Neumann desse uma “outra olhada” no projeto e ele aceitou.

Há outro assunto. Por volta de 6 de agosto de 1943, UFOs apareceram sobre o Eldridge durante seis dias. Eles estavam lá durante os testes. Um destes UFOS foi sugado juntamente com o Eldridge para o hiperespaço e terminou em uma instalação subterrânea em Montauk em 1983. Ele contém um aparelho que alguns alienígenas nos fizeram voltar e entregar a eles porque não querem que nós humanos tenhamos acesso a sua tecnologia. Não sabemos quem eram eles. Pruett esteve preocupado sobre uma possível invasão alienígena da Terra.

Também, Von Neumann foi chamado pelo governo para auxiliar no exame de um UFO acidentado em 1947 em Aztec, no Novo México. Outro acidente aconteceu também em Aztec um ano depois. A primeira queda tinha alienígenas greys, mas nenhum sobreviveu. Na segunda queda, ao menos um dos ocupantes sobreviveu. Os sistemas de radar involuntariamente causaram as quedas. Depois, o radar foi intencionalmente utilizado até que os aliens soubessem disto. O ocupante da segunda queda não era um Grey e Von Neumann falou com ele. Von Neumann pediu a resposta para os problemas da invisibilidade. Ele soube que devia voltar atrás e fazer “seu dever de casa” em metafísica. A natureza do problema era que o pessoal da tripulação não estava fechado na referência tempo zero do navio. Os humanos geralmente estão fechados ao ponto de referência da concepção como referência de tempo, não a uma referência de tempo zero. O fechamento da corrente de tempo permite que a pessoa flutue em sincronia com o sistema e assim a interação é possível.

E, dentro desse contexto – e apesar de todas as negativas oficiais em relação ao evento – você também pode ver acima, pela primeira vez, a foto do UFO resgatado após o acidente de Roswell – ocorrido no distante ano de 1947.
As fechaduras de tempo são frágeis. Toda a energia do projeto rompeu as fechaduras de tempo das pessoas no deck do navio. Quando o navio voltou no tempo, as pessoas não voltaram com a mesma referência. Von Neumann entendeu então que precisava de um computador bem como de algum conhecimento em metafísica para ser capaz de fechar a referência de tempo das pessoas com a referência de tempo do navio. Ele construiu um computador em 1950 para este propósito. Em 1952 ele já estava pronto para ser instalado e foi realizado com sucesso um teste em 1953 . Eles não ficaram flutuando no espaço quando tudo acabou. A este ponto, a Marinha cancelou o projeto Rainbow e mudou seu nome para projeto Phoenix.

Muito tem vindo a tona sobre os efeitos negativos do projeto Rainbow . Alguns deles conduziram aos programas de pesquisa de controle mental no projeto Phoenix. A pesquisa da invisibilidade produziu alguma tecnologia Stealth bem como outros projetos altamente classificados.

Em 1983, eles decidiram aplicar o controle mental a todos os participantes nestes eventos para encobrir os projetos. Eles também trabalhavam em outro projeto sobre regressão de idade. Agora, Tesla tinha retornado na década de 40 para desenvolver equipamento que pudesse ajudar os membros da tripulação depois de perderam sua fechadura de tempo. O governo desenvolveu isto no programa de regressão de idade. Era uma regressão na idade física. Uma pessoa retinha a memória que tivera em uma idade mais a frente.

A teoria de Tesla era que se você pegasse a fechadura de tempo de um indivíduo e a movesse mais para frente no tempo então você removeria o envelhecimento. Levaria entre 30 a 60 dias para que o corpo completasse a mudança quanto a nova referência de tempo.

Agora, algumas coisas são trazidas a baila pelo filme chamadoThe Philadelphia Experiment (Esquerda), que foi lançado em 1984. O governo conseguiu bani-lo durante dois anos e isto foi modificado em 1986 e agora está em fita. Eu vi o filme em 1988, e ele me ajudou a recuperar algumas memórias.

Algum comentário inicial sobre eletromagnetismo?

Bem, existem muitos aspectos interessantes. Há um explicado pela maioria das teorias. Não se trata apenas do campo magnético somente propagar-se em 0.4 do campo eletromagnético propagar-se na velocidade do campo elétrico (segundo as equações de Maxwells ) propagar-se na taxa de c-infinito, o que significa que ele se propaga pelo universo instantaneamente. Se você compreende estes relacionamentos básicos e como eles se entrecruzam com energias de ordem superior e campos, como os campos soliton e tensor, então você pode compreender como um motor anti gravitacional funcionará.

É um fato que a teoria do campo unificado foi completada por Einstein e dada ao governo americano. Eles têm isto e não querem que ninguém saiba que eles tem. Nunca foi publicamente revelado em qualquer livro. Este tipo de conhecimento é usado como um tipo de controle da população entre e pelos governos. Isto é lamentável. Supostamente o governo deveria ser “para as pessoas e pelas pessoas”. É isto o que diz a Constituição. Eu fico a me perguntar qual foi a última vez em que algum presidente dos EUA leu a Constituição?

Parece que há mais pessoas envolvidas no segredo que cientistas. Onde estão todas estas pessoas? 

Há agentes e agências do governo por todas as partes, ocupados em manterem o segredo. Hoje o segredo é muito mais direcionado às aplicações do hardware do que ao próprio hardware. Não é como foi na década de 1950. Como exemplo, um pacote guia para o novo míssil Minuteman X desenvolvido para a Força Aérea pela Northrop não é classificado. Não há classificação no circuito e é tão acurado que pode pegar um míssil e deixá-lo cair numa chaminé. A aplicação do que ele era capaz de fazer é que foi classificada.

Não há muito disto que está sendo deixado em aberto para distrair sobre o que de fato está acontecendo?

Com certeza.

Qual a capacidade da frota de naves antigravidade dos EUA?

Não sei. Tudo que sei é que têm sido construídas algumas delas. .

Quais as capacidades destas naves?

Bem, quando nossos astronautas pela primeira vez pousaram na lua em 1969 foram recebidos por uma frota de discos pousados na borda de uma cratera. Os astronautas perguntaram aos seus superiores se eles tinham conhecimento destes discos. Eles disseram que sim, que eram discos americanos. Os astronautas ficaram aborrecidos por terem sido usados como relações públicas pelo governo.

Acima: “Uma espaçonave Top Secret desenvolvida pelos E.U.A., com utilização de tecnologia alienígena, código TR-3B com formato triangular aeroespacial movida a propulsão nuclear com três reatores (descrição Edgar Fouché) combinado com a criação de um campo de vórtice de pulso eletromagnético gravitacional, movido a plasma de mercúrio para interromper / neutralizar os efeitos da gravidade sobre a massa do veículo e em suas proximidades“ (Mirahorian)

Porque gastamos tanto com a tecnologia de bombardeiros Stealth quando temos toda esta tecnologia de gravidade há tantos anos?

Bem, a aeronave combina dois aspectos de invisibilidade. Um dos aspectos se relaciona à construção e “cobertura” aplicada à superficie. O outro se relaciona a um tipo eletrônico de pacote de invisibilidade que é o resultado do trabalho desenvolvido durante anos no experimento de Philadelphia. Também as naves “Stealth” têm um sistema secundário de direção muito avançado que permite voar no espaço. O diretor assistente da NASA admitiu que isto viesse diretamente de tecnologia alienígena. Ele admitiu isto em público.

Acima: “Uma espaçonave Top Secret desenvolvida pelos E.U.A., com utilização de tecnologia alienígena, código TR-3B com formato triangular aeroespacial movida a propulsão nuclear com três reatores flagrada em pleno voo em alta altitude na atmosfera da Terra.

Ele fez isto?

Sim. E ISTO É INTERESSANTE diante da posição demonstrada pelos governos a respeito de tecnologia encoberta. Há quebras nos programas secretos governamentais que eles estão começando a mostrar. Mais e mais pessoas estão completamente descontentes com atividades e atitudes do governo e estão começando a falar.

Talvez seja vazamento deliberado.

Pode ser deliberado. Mesmo o MaJestic-12 em 1984 era sobre o vazamento de alguma informação ao público sobre ETs e UFOs. Eles decidiram não divulgar estas coisas naquela época. John Kennedy exigiu que eles divulgassem dentro de um ano. Ele também exigiu que a CIA saísse do negócio das drogas. Então eles o assassinaram…

Você tem encontrado alguma resistência ao que vem trazendo à baila?

Não. A Marinha se mantém silenciosa, mas eu ouvi comentários que eles não estão contentes com isto. A chamada “cláusula do mártir” trabalha a meu favor. Eles sabem que eu sei por que eles não podem tocar-me. Se eles o fizerem, terão problemas reais no tempo e no espaço por causa disto. Há dois de nós que estão mantendo certos fatores de estabilidade. Se algo é feito a um de nós poderia haver um rompimento no hiperespaço. Todo o sistema de realidade se transformaria. Vou lhe dar um exemplo: nós ganhamos a segunda guerra mundial por uma estreita margem. A tecnologia alemã estava na nossa frente. Se a guerra durasse mais uns trinta dias, a Alemanha teria ganhado. Eles tinham em produção super armas que estavam prontos para usar. Eles estavam tão perto de vencer a guerra que Churchill e FDR estavam realmente preocupados quanto a isto. Se o sistema muda, pode mudar para uma realidade paralela onde os alemães ganharam a guerra.

Este é o motivo de não matarem vocês?

Correto. Por causa do que estiveram envolvidos, isto poderia alterar todo o nosso sistema de realidade.

Você pode explicar como funciona uma volta fechada de tempo?

Bem, um dos problemas que aparece é que quando você viaja pelo tempo não pode voltar exatamente ao mesmo ponto de origem. Sempre é depois daquele que você saiu. Se você voltasse ao ponto exato em seu tempo de vida seria um problema sério.

Você poderia refrescar minha memória sobre algumas das datas envolvidas no desenvolvimento do controle mental eletrônico nos EUA? 

Por volta de 1969 os experimentos de controle mental foram transferidos paraMontauk. A fase “hardware” de alguns dos experimentos posteriores começou em 1975; o equipamento para modificar o transmissor SAGE foi encomendado por volta de 1973. A ITT foi o principal contratado e subcontratado. A maioria dos contratos era com firmas de Long Island.

Assim o que eles realmente provaram que podiam fazer quando os experimentos acabaram?

O que eles provaram na verdade é que podiam fazer era o controle de uma pessoa que eles possuisssem sua “assinatura”. Esta patente que era única para um indivíduo podia ser colocada em um programa de computador para ser transmitida. Seria então transmitida um segundo e outro comprimento de onda que tinha uma atenuação inferior e afeta diretamente a mente da pessoa. Uma vez um aparelho foi construído que ilustrava este princípio em uma escala mais ampla. Uma mensagem mental era enviada: que todos que ouvissem a mensagem deveriam ligar para um certo número de telefone. Aconteceram em torno de 600 chamadas de toda a Costa Leste até a Flórida. Funciona.

Continua …

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

www.thoth3126.com.br

Orion tecnologia alien e outros projetos secretos, parte 2

Tecnologia de Orion e outros projetos secretos, parte 2

CONSTELAÇÃO DE ÓRION, o Caçador:

O local de origem em nossa Galáxia de seres extraterrestres que teriam entrado em contado com os alemães antes da Segunda Guerra Mundial, em 1938.

No centro – conhecido como o cinturão de Órion – se vê as “TRÊS MARIAS” (Mintaka, Alnilan e Alnitak) como são conhecidas popularmente no Brasil as estrelas que compõe o cinturão de Órion. As Três pirâmides em Gizé, no Egito, estão perfeitamente alinhadas com essas estrelas do cinturão de Órion.

Thoth3126@gmail.com

Tecnologia de Orion e outros projetos secretos

Valdamar Valerian (c) 1992 – Traduzido da

Fonte: http://www.bibliotecapleyades.net

“Matrix III”

(The Psycho-Social, Chemical, Biological, and Electronic Manipulation of Human Consciousness – A Manipulação Psico-Social, Química, Biológica e Eletrônica da CONSCIÊNCIA HUMANA), de Valdamar Valerian

Introdução 
Este relatório foi construído a partir de entrevistas de vídeo, entrevistas pessoais e comentários individuais. É estruturado em um formato aberto de pergunta e resposta, sem considerar quem está perguntando e quem está respondendo; este formato também permite a inserção de outros dados na parte posterior do relatório no mesmo formato aberto de pergunta e resposta. Os dados não foram provados ou verificados, são relatados como foram recebidos.

Constelação de Órion, visível no céu do Brasil após o anoitecer, durante o verão. A Estrela laranja é Betelgeuse, acima Belatrix, a azul grande é Rigel e abaixo Saiph. As três estrelas do centro são conhecidas popularmente como as Três Marias, mas são Mintaka, Alnilam e Alnitak que compõe o cinturão de Órion As três Pirâmides em Gizé, no Egito estão perfeitamente alinhadas com estas três estrelas…

Continuação da parte 1: 

Isto é interessante. Há um indivíduo que se autodenomina Senhor Mattreya e diz que é o Cristo retornado ao planeta, que quando se ligar com a imprensa internacional ele enviará uma mensagem telepática a todo o planeta e cada um a ouvirá em sua própria língua. Supostamente, as pessoas também receberão uma imagem visual. Assim, eles têm esta tecnologia? 

Sim. Não há somente uma assinatura individual. Há uma assinatura racial e também um sinal universal para a raça humana. O governo tem utilizado todos os três para atingir determinados indivíduos. Eles também têm feito mensagens de grupo destinadas a um determinado grupo racial ou étnico. Isto é comum. Em Boston e New York eles estão fazendo experimentos sobre o “controle do humor” nas cidades. Não existem mais transmissores utilizados, mas a tecnologia sim.

Os indivíduos alvo percebem o que eles estão recebendo como se fosse seu próprio pensamento?

Sim.

Existe alguma defesa para isto?

Sim e não. Teoricamente não. E com isto que o governo conta. Na prática, há pessoas que são naturalmente resistentes, dependendo de seu nível mental e desenvolvimento psíquico (nível evolutivo). Talvez 5% da população não responda a estes sinais. Se eles tem uma cobertura de 95%, não precisam se importar com estes 5%. É para estes 5% que eles preparam os campos de concentração e os esquadrões para contenção e combate de rebeliões. Não há defesa, a menos que você possa interferir no sinal. Algumas pessoas apenas não reagem.

Então eles transmitem um sinal de pensamento?

Não exatamente. Se você fosse submetido a um EEG (eletroencefalograma), você exibiria um certo padrão de respostas elétricas. Estas respostas podem ser registradas e são especificamente suas. Podem ser registradas e estocadas em um computador. Se eles podem replicar seu padrão RNA/DNA eles também conseguiriam rastrear você – para toda a sua vida.

Você falou em campos de concentração?

Sim, eles existem por todos os EUA. Só no Arizona há três.

Então eles podem nos controlar até o ponto que nós entreguemos as nossas armas?

Isto é o que eles esperam. Mas depende de quão efetivo venha a ser este equipamento, o quanto apropriadamente seja instalado em todos os lugares e se as pessoas irão ou não tolerar tudo isto e tornar ou não inoperante tudo isto antes que tudo esteja concretizado. (n.T. a massificação da telefonia celular atingiu este propósito)

E quanto a idéia que existe um conflito entre a consciência moral e um comando mental?

Você não tem a opção de não agir pela forma que é estabelecido o equipamento – você não está consciente o bastante para fazer uma ligação com o que não é o seu pensamento. Ele não nega a escolha: ele põe um forte comando ou impulso. Estas pessoas que responderam ao tal apelo para a chamada telefônica não tinham a menor ideia do que se passava em suas cabeças. Algumas destas coisas requerem o pré condicionamento de um padrão de resposta.

Eles podem fazer isto por meio da mídia, como rádio e televisão?

Com certeza. (e estão fazendo à exaustão)

Você está sugerindo um estado de absoluta corrupção?

Você está absolutamente correto. Uma corrupção planejada.

Com este tipo de tecnologia, porque eles precisam de campos de concentração?

Porque existem pessoas que são resistentes. Eu pensaria que eles fossem simplesmente elimina-las, não que as trancassem em um campo. O primeiro passo seria os campos de concentração, onde você pode mais facilmente manipular estas pessoas e posteriormente eliminá-las em massa. Você não pode ir pelas ruas atirando nestas pessoas. Uma vez que esteja em um campo, a pessoa é mentalmente quebrada. Há especialistas nestas práticas.

Pensamos que eles estejam enviando “guilhotinas” para lá para as pessoas que não se “ajustem”. Eles procuram uma força de trabalho escrava. Isto é do que trata a H.R. 4079 que agora está no Congresso. Cria uma força de trabalho escrava no sistema penitenciário, que será privatizada. O Estado pagará uma taxa às prisões particulares para colocar nelas seus prisioneiros.

Quais são outros projetos que se relacionem à capacidade de facções operantes dentro do governo e corporações para manipular e controlar a população?

Bem, entre 1977 e 1978 surgiu um projeto chamado de Dreamscan; ele fechou em 1979. O objetivo do projeto era alcançar habilidade técnica para entrar na mente de um indivíduo num estado de sonho e causar-lhe a morte. Há um filme com este mesmo nome que mostra o que eles foram capazes de fazer. O projeto foi realizado pelogoverno secreto (paraleleo ao -des-governo oficial dos EUA) pela N.S.A.(National Security Agency). O propósito do projeto era fornecer um meio para assassinatos encobertos. O Presidente Carter soube disto e o terminou. O hardware ainda está intacto e guardado. Várias operações de inteligência tem tentado trazer isto de volta e tem se comentado que algumas delas envolvem agentes da AT&T .

O que mais?

Por volta de 1987, começou um projeto chamado de Moonscan que durou até 1989 e envolvia o posicionamento de equipamento de controle mental na Lua para uso sobre toda a população da Terra. Este projeto, como outros, tinha claras ligações com a atividade dos alienígenas negativos (das trevas).

Quem realizou este projeto?

Foi uma organização chamada Airborne Instrument Laboratories (A.I.L.), que tem tido outros projetos encobertos. Naquele tempo era dirigida pela Eaton Corporation. Agora o é pelo Departamento de Defesa como desde 1988. Há três ramos de AIL: Encoberto, o Comercial, e de Defesa.

Há algum outro programa de controle mental que você possa mencionar? 

Há um projeto chamado de Mindwreaker que permitiria a paralisia mental. Os alienígenas estiveram pesadamente envolvidos neste projeto. Este projeto produziu várias armas neurológicas, algumas delas que são usadas no Bombardeiro B-1 , o qual contém muita tecnologia alienígena. Naquele tempo, várias espécies alienígenas entraram e saíram da A.I.L.. Havia um grupo chamado de Grupo K, que era a abreviatura para Kondrashkin. Esses extraterrestres tinham uma pele pálida com um ligeiro toque esverdeado e quase nenhum cabelo. Pareciam humanos e tinham que clarear a pele e usar perucas. Desde a década de 40 eles tem estado periodicamente envolvidos em projetos dentro dos EUA.

Onde fica a AIL ?

Em New York Stare, em Farmingdale, Deer Park e Long Island.

Qual o status atual da AIL? 

Bem.. Houve oito projetos em andamento na AIL que também se relacionavam ao desenvolvimento de armamento contra aliens. Em 1989 o grupo (extraterrestre) de Orion descobriu isto e destruiu os projetos. Então só se pode presumir que a AIL ainda opere em outras áreas.

Que outras pesquisas são realizadas em Long Island?

Armamento escalar, como aquele que destruiu a Challenger.

A Challenger foi destruída pelos soviéticos usando armas escalares?

Não. Os soviéticos não fizeram isto. A estranheza destes incidentes até onde dizem respeito aos soviéticos era de que eles colocaram seus navios a aproximadamente 150 milhas fora do mar antes que isto acontecesse. Eles não foram a causa direta, que foi uma arma escalar que eles estavam tentando por em órbita e testar. Ela acumulou carga enquanto a Challenger ia pela atmosfera e se ligou. Isto é destruiu a Challenger. Pode ter sido deliberado.

Qual o poder maior por detrás dos projetos Phoenix ?

Em última instância, a coisa toda é manipulada pelo grupo de Orion. A expectativa era que eles pudessem usar o controle mental para dominar a população por volta da década de 90 – não depois de 1994 ou 1995. Eles também têm realizado trabalhos genéticos no qual alteram óvulo e esperma humanos para que sejam produzidos híbridos com novas características. Os humanos se acasalarão e gerarão crianças com genética alienígena. Há um passo além do cenário médio da abdução humana: há outras coisas acontecendo com a raça humana.

Tais como?

Desde 1947, tem havido componentes da 6º raça encarnando no planeta. A 5º raça foi a dos Arianos. A 6º raça de humanos é 100% telepática e o governo secreto e o grupo de Orion a vê como uma ameaça. Eles tem estado cientes desde 1942.

Não teve um filme sobre isto algum tempo atrás?

Sim, não lembro o nome mas foi por volta de 1982. Naquele filme havia uma droga que fazia bebês que eram 100% telepáticos. Este tipo de coisa aconteceu realmente. Foi uma companhia canadense que produziu uma droga que agia exatamente assim. Foi entre 1946 e 1947. Ela foi imediatamente retirada do mercado embora seu uso continuasse particularmente. No filme, o governo usava a eletromagnética para explodir as cabeças das pessoas e assim se livrar delas.

Qual é a atual situação com os alienígenas?

Um tanto misturada e confusa. Tem havido muitas coisas diferentes acontecendo no planeta. Em setembro e outubro de 1990 houve um grupo alienígena de outra dimensão que estava tentando invadir o planeta. Eles desativaram todos os geradores de tempo zero do país. A F.A.A.(Federal Aviation Administration)  foi particularmente afetada. Este grupo belicoso foi detido por outras espécies. Por muitos anos facções do grupo de Orion dependeram de um anel de satélites extraterrestre que mantinham as funções de vida. Eles foram destruídos em novembro de 1990 pelo mesmo grupo.

Então há forças positivas de luz lá fora que estão buscando equilibrar estas atividades negativas do grupo de Orion ?

Sim, mas não posso falar sobre a identidade deles.

Você pensa que este grupo esteja relacionado a aqueles que voaram sobre silos nucleares e tornaram inoperantes as ogivas?

Não sei se estiveram envolvidos, embora eu possa perguntar. A charada nuclear é outra coisa a nível cultural. A ideia de uma guerra nuclear foi eliminada muito tempo atrás por todas as maiores potencias da Terra. A ameaça de um inverno nuclear e o fato de você não poder detonar duas bombas nucleares próximas demais no tempo os impossibilitaram de fazer isto. Penso que muitas pessoas sabem que as mesmas forças que controlam hoje os EUA (Illuminatis sionistas) construíram a Alemanha Nazista e a União Soviética e arrumaram a Segunda Guerra Mundial e o Vietnã. Tem mentido tanto ao público desde a década de 30 que ninguém mais tem a menor ideia do que de fato esteja acontecendo. Muitas pessoas ainda pensam que o Congresso e o Presidente governam o país e que elas têm seus direitos constitucionais.

E quanto a interessante tecnologia de spin-offs do experimento de Philadelphia ?

Bem, há muitas destas coisas em uso na C.I.A. e na N.S.A., bem como em outras agências governamentais ou de corporações. Há uma unidade portátil que pode fazer com que um indivíduo se torne invisível. Sabe que o NSA regularmente se utiliza disto. Há também uma organização oculta baseada na pesquisa de UFO que tem isto? O que pode ser isto?

Bem há uma organização internacional super secreta que é custeada por todos os principais governos. Ela realiza pesquisa em tecnologia alienígena, operações de acobertamento e também faz espionagem. O grupo é orientado negativamente e considera-se não ter atributos positivos em relação a outros humanos. Ela é chamada de Aliança Aeroespacial Internacional [I.A.A.].

Onde ela se encaixa na hierarquia do comando e controle?

Ela é ligada ao MJ-MAJESTIC 12, que se acredita ter sido dirigido por Kissinger nesta época. Também está ligada a Junta de Chefes da Equipe do Presidente dos EUA. Todos os tipos de unidade também se relacionam ao grupo MJ-12.

Ouvi uma fita do Robert Lazar, o cientista da EG & G , e outros que indica que a credencial de mais alto nível é a ULTRA. É verdade?

Há também uma credencial BLACK LEVEL (Nível Negro) .

Quem está envolvido com estes implantes que são esferas?

Estes aparelhos tem tamanho de 3 mm. Também são chamados de SBMCD’s, ou Aparelhos de Controle e Monitoramento Esféricos Biológicos (Spherical Biological Monitoring and Control Device) . Eles representam um processador sináptico organicamente aperfeiçoado energizado por um fluxo de micro-positron que controla ou mimetiza as funções dentro do sistema nervoso humano com micro liberações que duplicam a operação cerebral ou gravam padrões.

Qual a história real de Wilhelm Reich?

A maioria das pessoas conhece o brilhante trabalho de Reich com bions, modificação climática, biopatia do câncer e outros aparelhos. O trabalho de Reich tem sido de interesse do NSA por algum tempo e envolve o fato de que quando a pessoa é durante algum tempo mantida em um estado pré orgástico no seu sistema nervoso, abre-se um portal mental para que entre o controle mental. Este é o seu trabalho mais secreto tendo em vistas as possíveis aplicações envolvidas. O contato de Reich com espécies extraterrestres, suas descobertas sobre a energia da vida e sobre o câncer, as aplicações de controle mental, são algumas das razões pelas quais ele morreu. Seu conhecimento foi combinado com outros conhecimentos, alguns deles de natureza alien, e se integraram ao trabalho em Montauk e nos projetos encobertos subseqüentes para submeter o povo da Terra a um sistema de CONTROLE baseado em ÓRION.

Quais sào alguns dos meios de se colocar as pessoas neste estado?

Bem, há estes aparelhos. Cada instalação psiquiátrica os tem. Em um homem, eles ligam eletrodos a cinco pontos no corpo [você pode especular quais sejam estes cinco pontos] e ligam o aparelho. Isto torna realmente fácil a programação de um indivíduo. Isto é escuso, mas muito mais humano que a antiga terapia do eletro choque. A coisa errada é que este aparelho está sendo usado para controle ao invés de ter uma utilização que beneficiasse o indivíduo.

Em que o experimento de Philadelphia se relaciona aos aliens?

O experimento de Philadelphia não foi uma operação alien, mas o que foi estabelecido foi a data de 12 de agosto de 1943 porque ele tinha que ser fechado em 12 de agosto de 1983. A data foi estabelecida sob influência alienígena para causar um buraco de 40 anos no hiperespaço pelo qual um grande número de naves aliens pudesse entrar nesta nossa dimensão espaço temporal. Isto funcionou mas não durou o suficiente para dar a eles o máximo benefício deste cenário. A ordem para essa data ESPECÍFICA veio de um homem de dentro da Casa Branca que estava dirigindo certos aspectos do projeto.  Este homem era um do chamado Grupo K e chefiava o que era chamado de Psi-corp. Foi uma intervenção alien. Foi programada para ser uma invasão alien vinda de um diferente universo.

Que outros tipos de alien estiveram envolvidos?

A maioria dos grupos alien ao redor (do nosso sistema solar), inclusive aqueles que tiveram suas naves sugadas no hiperespaço, que eram observadores do que estava acontecendo e não eram participantes. Além do fato óbvio de que estavam observando por conta própria, não há dados suficientes que evidenciem que eles estivessem observando para alguém mais.

E quanto a nave alien que ficou presa no subterrâneo de Montauk?

Fiz parte do grupo que a desmontou. Para descobrir como tudo se encaixa você tem que ler os manuais deles… Havia sete ocupantes naquela nave; quatro deles não falariam conosco. Por fim, três deles o fizeram e aprendemos sua linguagem e deciframos o manual sobre construção e manutenção da nave…

Eles eram Greys?

Não. Tinham aproximadamente 1,90 de altura. Tinham essencialmente aparência humana. Tinham uma pele cor escura. Não tinham cabelo. De onde vieram não sei bem ao certo. Nem mesmo soubemos por que estavam lá, exceto talvez para observar o teste de 12 de agosto de 1943. Quando a nave apareceu no subterrâneo em 1983 inicialmente nos preocupamos se ela representava algum tipo de “homem de ponta” para uma invasão extraterrestre de algum tipo.

Havia armamento naquela nave?

Não que me lembre. A nave tinha muitos aparelhos estranhos. Separamos muita coisa. Separamos o painel de controle e o equipamento de comunicações. Decidimos não tocar na fonte principal de energia porque pensamos que ela pudesse explodir se o fizéssemos. Deixamos intactas as unidades processadoras de alimentação. Foram removidos os sistemas de direção. Grande parte da nave foi despida do escudo. Ela foi deixada desta forma.

Porque suspeitaram de uma invasão?

Não sei, exceto porque durante anos tem havido muitos grupos tentando invadir este planeta. Não sabemos por que, John Lear sugere que a raça humana representa um reservatório genético. Esta é uma boa possibilidade. Outra, e eu tive esta informação de fontes que neste momento não posso revelar, é que eles, os extraterrestres, estão procurando um certo elemento raro da Terra que não existe em outros lugares.
Robert Lazar mencionou um livro que continha a história da Terra e que dizia que os humanos continham “almas” e que estas almas podiam ser comercializadas em outro sistema. Os aliens fazem isto o tempo todo.

Eles comercializam almas? .

Sim, somos como gado para eles.

Propriedade. Você pensa que este conceito se aplique a humanos?

Bem, menciona-se que várias raças consideram os humanos similares a isto. Se forem os corpos ou as almas que são considerados propriedade, não sei. Mas me parece que eles se preocupem mais com corpos, genética e as capacidades da mente humana. As capacidades da mente humana são virtualmente ilimitadas. Isto fascina algumas espécies.

E os aliens que estavam naquela nave, o que aconteceu a eles?

Quatro deles não falaram conosco; apenas três o fizeram. Um dos que não falaram evidentemente era o comandante da nave e ele acabou por matar os três que falaram conosco. Os quatro remanescentes foram congelados pelas pessoas que dirigiam o subterrâneo em  Montauk. Não tenho idéia do que fizeram com os outros três corpos.

O que aconteceu a nave?

Ainda está lá; um disco cor de ouro de aproximadamente 60 pés (cerca de 20 metros) de diâmetro. Tinha uma protuberância no topo e na parede inferior.

Em um dos livros de Linda Moulton Howe havia figuras de tipos de escrita alien. Você poderia determinar a linguagem usada?

A linguagem que aparentemente eles utilizavam era uma semelhante à dos Greys. Um símbolo (um triângulo equilátero) muito utilizado pelos Greys é o mesmo símbolo utilizado pela Comissão Trilateral (que trabalha para os Greys).

Qual o tamanho do subterrâneo de Montauk?

É muito grande. Estende-se por milhas, especialmente em seus níveis 5 e 6. Foi quase que totalmente construído no final da década de 20 e início de 30. Falamos com um dos homens que foi contratado para esta construção. Foi construído por ordem do governo depois de iniciar-se a Depressão. Foi construído em seis níveis. Por cima está encoberto de terra. Localmente é conhecido como “a montanha”. É uma base enorme. Deve haver alguma utilização ainda disto. . A maior parte está fechada. A energia tem estado ligada há dois anos agora, uma fase única de 220 volts. O elevador utilizava um trifásico de 440 volts, e não tem estado ligado, provavelmente porque eles tenham fechado todas as aberturas principais e a entrada do elevador com concreto.

Você conhece quantas espécies alienígenas?

Bem, os Greys NÃO FIZERAM PARTE de Montauk. Por um acordo, eles nunca foram lá. Outros grupos tomaram parte, como o grupo chamado The Leverons. Lá também estavam apenas como observadores aliens de Antares(estrela principal da Constelação de Escorpião). Sua aparência era humana. Ocasionalmente lá havia membros do grupo de Orion. O Grupo K tinha alguma ligação com o lugar, mas eu pessoalmente nunca vi nenhum deles lá. Por último, havia os aliens da nave que foi capturada. A Confederação Orion inclui muitos grupos, entre estes os dos Leverons.

Supostamente, o grupo de Orion está em guerra com um grupo conhecido por Elohim. Você diria que esta afimativa é acurada?

Sim, isto está acontecendo. O grupo Elohim é uma raça muito antiga (seres não físicos). Talvez a mais velha do universo. Ao menos, é a mais velha que temos notícia.

(Nota: Elohim é o plural da palavra hebraica EL=Deus e significa deuses)

Há alguma espécie em particular que tenha um controle maior sobre os humanos?

O grupo de Orion. Eles é que manipulam todo mundo, até mesmo os Greys. O grupo de Orion inclui várias espécies reptilianas.

O gerador de tempo zero veio de fontes aliens?

Não. Tesla criou o gerador de tempo zero na década de 1920. Ele fornecia uma referência de tempo muito básica que na verdade está ligada ao centro da galáxia. E este é o motivo de ser chamado de gerador de tempo zero. Fechar o equipamento para isto é a única maneira que você pode obter a operacionalidade de alguns destes geradores de função superior.

Os aliens usam muito cristais?

Sim. Os cristais podem estocar e modular enormes quantidades de energia. Tinha naquela nave que acabou em Montauk um cristal que tinha 18 polegadas de comprimento. Outras facções do grupo alien apareceram em um dos túneis laterais e capturaram vários de nós e não nos liberariam a menos que lhes devolvêssemos este cristal. Nós devolvemos. O problema é que ficamos no túnel por um tempo demasiado longo e assim as referências do homem com quem eu estava se dissolveram e ele começou a envelhecer em um ritmo assustador [um dia por hora] Dentro de três dias ele estava morto.

Como o governo se envolveu em viagem no tempo?

Por volta de 1970 a Marinha já tinha a capacidade de viajar no tempo e esta capacidade tornou-se completamente operacional em 1973. Eles fizeram um experimento que tinha a finalidade de assassinar o futuro pai daquele que viria a ser o líder de Um Só Governo Mundial. Eles mataram este homem, mas isto não fez a menor diferença. Eles não conseguiam entender porque isto não funcionou. Robert Lazar esteve propalando o conceito que o tempo é quantificado e compartimentalizado e que você não pode mudar o que já aconteceu em termos de passado.

A Marinha está ligada ao Governo Secreto?

Alguns poucos elementos sim, mas em geral a Marinha não está ligada

Então por volta dos anos 70 eles eram contrários ao que estava acontecendo e tentaram parar com isto?

Sim, em Montauk nós conseguimos mudar o passado, então, ISTO PODE SER FEITO, mas gasta uma quantidade enorme de energia e muito mais que apenas a máquina do tempo, mas não falarei sobre isto.

Então a pessoa que será o líder de Um Só Governo (O anticristo) Mundial está andando por aí e não tem pai?

Teoricamente esta é a verdade (n.T. nasceu em 05 de fevereiro de 1962…).

Como poderia ser trazido à existência este camarada?

Esta é uma pergunta muito boa. Este é um dos paradoxos do tempo. .

Esta pessoa já existia antes que eles voltassem e matassem o pai dela?

Sim. Eles presumiram que então ele desapareceria e deixaria de existir.

Você sabe quem é este indivíduo?

Não. Não pelo nome.

O Governo Mundial tem interesse na longevidade? Parece que todos estes planos são sobre uma base a longo prazo. Também pareceria que demoraria muito antes que aqueles no controle realmente pudessem colher os benefícios.

Quando você conclui o nível da mentalidade dobrada dos líderes mundiais dos principais países, que são controlados pelo grupo de Orion, você realmente não sabe quais são os objetivos deles. Eles estão completamente dependentes de uma tecnologia específica, incluindo máquinas de tempo, que estão ancoradas em uma falha [brecha] de 40 anos e mais a matriz de tempo que toma outros 20 anos. As máquinas de tempo são de tecnologia originada aqui mesmo dentro daquele período de tempo e até onde eu compreenda de 2003, repentinamente eles verão que elas não funcionam mais.

Porque?

Porque elas foram criadas a partir de algo que basicamente era artificial: a falha de tempo. A função é baseada na falha. Então tudo voltará às pranchas de desenho.

Eles tem feito planos concretos baseados na falha que podem desaparecer quando a brecha se fechar?

Não sei. Não posso falar por todo governo.

As tabelas de tempo baseadas em Orion estão envolvidas nisto?

Bem os Orions têm sua maneira própria de fazer as coisas.

Eles seriam dependentes desta brecha?

Não, mas de certa forma dela dependen os Greys que a tem utilizado para aqui chegarem em grandes números. O próprio grupo de Orion não está aqui em um número grande.

Eles deixam que outros façam o trabalho sujo?

Sim.

Você tem alguma intuição específica de como estejam as coisas dentro do governo secreto em relação aos grupos de alienígenas?

Bem, eles estão em pânico e querem se livrar dos Greys. Eu não sei se este pânico tem ainda atacado, mas os Orions essencialmente foram embora, exceto um pequeno esquadrão que tem seus próprios sistemas de sustentação de vida.

O sistema geral de sustentação de vida para os outros foi destruído por um outro grupo em novembro de 1990. Eles não podem viver aqui sem sustentação eletrônica do anel de satélites que criaram eras atrás. Quase todos eles partiram.

Qual é a natureza da sustentação eletrônica?

Eles não suportam as vibrações deste planeta. Os Greys gostam delas porque são muito similares aquelas de seu planeta natal.

Como tudo isto se relaciona a história que está correndo de que exista um planetóide vindo para este sistema com reptilianos nele? Eles estariam trazendo seus próprios sistemas de sustentação de vida?

Sim. Eles podem substituir os satélites. Eles podem muito bem voltar.

Como você vê este cenário, onde um planetóide cheio de reptilianos de Orion, ou Draco, está vindo para cá?

Nós monitoramos os sinais da chegada do planetóide. Eles nos chegam por volta de 25 MHZ com doze transportadores com um intervalo de 50 KHz . Os reptilianos do grupo de Orion tem 12 chakras, talvez ai esteja a relação. Sobre seres reptilianos da Constelação de DRACO (Dragão) saiba mais em: http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-sistema-estelar-de-draco/

Isto poderia ser parte de um sinal eletrônico que até mesmo represente a matriz de sustentação de vida?

Sim.

Talvez haja necessidade que usemos transmissores nossos que possam interferir com este tipo de emanação eletromagnética? 

Sim.

E quanto a genética de Orion ?

É muito similar a dos humanos. Durante muito tempo eles esperaram um entrecruzamento. Mas isto não funcionou apropriadamente. Este foi um dos assuntos colaterais do projeto Montauk-Phoenix, achar meios para o entrecruzamento. Eles nunca resolveram completamente os problemas.

Então aqui é que entraria o conceito da 12a. densidade?

Sim, provavelmente. O que eles estão esperando fazer se tiverem sucesso no entrecruzamento de Humanos e Orions será uma invasão silenciosa onde eles dominariam a humanidade pelo entrecruzamento e eliminariam humanos que não quisessem participar. Então, as almas do grupo de Orion migrariam para os corpos deste entrecruzamento e tudo se completaria. Eles não precisariam mais de sistemas eletrônicos de sustentação de vida para viverem aqui, que consiste em 12 satélites.

Como foram afetados os planos do governo agora que os Orions temporariamente não mais estão aqui?

Isto muda o contexto do sistema que sustentava o  Governo Mundial Único. Eles eram sustentados e esperavam o apoio do grupo de Orion. Agora estão por conta própria.

E quanto aos Greys?

Estão andando em círculos. Provavelmente continuem com o trabalho genético e as abduções mas tem perdido toda a direção exceto o que já haviam adquirido.

Em 03 de dezembro de 1990 houve a abdução de uma mulher em Seattle onde os seres pareciam humanos. Contudo, eles disseram a ela que na verdade não eram humanos e a deixaram ver sua verdadeira forma. Era de uma espécie variante reptiliana que eles nunca tinham visto antes. Eles faziam perguntas aos abduzidos sobre a experiência destes com os Greys. A mulher teve a impressão de que estes humanóides reptilianos pensavam que os Greys estavam indo longe demais em suas interações com os humanos e iriam tomar providências quanto a isto. Algum comentário? 

Sem dados sobre isto.

Bem, como eles procurassem os excessos no comportamento dos Greys, obviamente eram um grupo diferente dos Dracos, nada tendo a ver com este.

Provavelmente era outro grupo. Tenho  a impressão de que nem toda a Confederação de Orion é malevolente. Há um grupo dentro da Confederação de Orion que tem a função de supervisão e aparentemente eles estão muito aborrecidos com o que os Greys têm feito, mas não foram capazes ainda de fazer algo quanto a isto. O núcleo básico da Confederação de Orion, com o qual estamos familiarizados, é totalmente malevolente e auto-centrado.

Basicamente eles querem dominar a Terra?

Sim. Sim porque eles querem este planeta como sua base de estágio. Também querem água e minerais. Tem havido um sucesso parcial nos programas de entrecruzamento e uns poucos híbridos tem sobrevivido. Eles tem a aparência essencialmente humana, mas tem elementos genéticos de Orion neles.

Saiba (informe-se) mais em: 

http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-i/

http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-parte-2/ http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-3/

http://thoth3126.com.br/reptilianos-do-interior-da-terra-os-arquivos-lacerta-parte-4-final/

Continua …

Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e a citação das fontes.

www.thoth3126.com.br

Anúncios

3 comentários em “Orion, tecnologia alien e outros projetos secretos, parte 1

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s