James Fox busca provas de naves alienígenas

Produtor oferece 100.000 dólares por prova conclusiva

James Fox em foto de divulgação do programa Chasing UFOs, do qual é apresentador

O 22º International UFO Congress [IUFOC], terá início em 27 de fevereiro, e até o próximo 03 de março serão debatidos diversos assuntos relacionados à Ufologia, como antigos astronautas, a física das viagens espaciais, um novo olhar sobre o Cosmos, contatos imediatos de quarto grau e muitos outros. Entre os participantes estão Stanton Friedman, Ben Hansen [ex-agente do FBI e apresentador do programa Fact or Faked], o cientista Ben McGee, o ex-funcionário do Ministério da Defesa inglês [MoD] Nick Pope, a terapeuta Barbara Lamb e o produtor James Fox.

Fox, produtor de Out of the Blue e I Know What I Saw, documentários lançados pela Videoteca UFO como Meio Século de Mentiras e Destino Terra, e do qual foi lançado também Destino Terra 2, anunciará novidades a respeito de seu novo filme, The 701. Este é inspirado pelo estudo de duas décadas da Força Aérea Norte-Americana [USAF] conhecido como Projeto Blue Book. O Blue Book investigou até seu final, em 1969, um total de 12.618 casos ufológicos, dos quais restaram 701 inexplicados, daí o título do documentário.

O cineasta também anunciará uma iniciativa inédita como parte da promoção do novo filme, o oferecimento de 100.000 dólares para a melhor prova de que alguns UFOs são naves extraterrestres. Diz Fox: “Um dos aspectos que destaca nosso filme é o comprometimento dos produtores em divulgar imagens nunca vistas. Como parte desse esforço, iremos oferecer essa quantia como recompensa. O material pode estar na forma de fotografia ou vídeo, e mesmo destroços de um suposto local de queda. Mas terá que ser detidamente examinado cientificamente por um painel que formaremos”.

Fox prossegue: “Nossa intenção é que o filme seja lançado nos cinemas no mundo tudo, como o mais contundente documentário já produzido sobre UFOs. O número 701 é o que o governo não quer que saibamos. A USAF tem um sério problema que começou nos anos 40. Aparatos tecnológicos começaram a invadir nosso espaço aéreo com total impunidade. Discos metálicos que podiam acelerar e manobrar de forma difícil de imaginar, e que foram vistos por um incrível número de testemunhas confiáveis, muitas delas pilotos”. O 22º IUFOC acontecerá em Mountain Hills, Arizona.

site oficial do IUFOC

Vídeo sobre a proposta de James Fox

Episódio da série Chasing UFOs apresentado por James Fox

Saiba mais:

Livro: O Pensamento da Ufologia Brasileira – Parte 2

DVD: Pacote Produções de James Fox

Fonte: UFO

Anúncios

Um comentário em “James Fox busca provas de naves alienígenas

  1. É inevitável o contato, senhor James viaje nesta linha de pensamento, 6 bilhões de pessoas espalhadas por toda terra, cada um com (celular tv rádio computador tablets ) e toda essa parafernália que recebe e envia sinal, logo teria um gigantesco iscaner em toda terra, poderia vê e ouvir em tempo real, assim qualquer raça superior a nossa não dariam as caras anão ser que Elis queiram que nos os visualizem. Pessoas como você São de fundamental importância no âmbito social, pois prepara a raça para o próximo passo. Valeu um abraço fui …

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s