A nova corrida armamentista: “ARMAR O ESPAÇO”, o inimigo agora é outro!

 

A falsa “guerra dos mundos” irá começar?

Há muito tempo a elite global vem tentando viabilizar um projeto um tanto contraditório e duvidoso: “ARMAR O ESPAÇO”, e criar mecanismos para sua monitoração. E com a queda do meteoro na semana passada na cidade russo de Chelyabinsk, só contribuiu para que esse projeto espacial saia do papel e se torne concreto, é um dos objetivos de Vladimir Putin e de outros líderes globais.

A justificativa para implantar bases com armas no espaço se baseia nas alagações de autoridades e cientistas que defendem a ideia de que Asteroides, Planetas Errantes, OVNIS e Alienígenas, poderão não apenas atingir a terra, mas também promover a sua extinção, vão além do discurso, alegam que a terra está vulnerável, desarmada e despreparada para lhe dar com uma invasão alienígena iminente, teoria mais defendidas nos debates sobre esse tema, e vem ganhando credito e atenção do mundo.

Armar o espaço e monitora-lo não é falácia, é fato, visto que recentemente o governo estadunidense recebeu uma petição de cidadãos americanos solicitando a construção até 2016, de uma arma espacial, conhecida nos filmes na série de Star Wars como a “Estrela da Morte”. Uma estação espacial do tamanho de uma pequena lua, que estava equipada com uma arma laser poderosa, o suficiente para destruir planetas.

Se a Estrela da Morte for construída ou outras armas forem implantas em bases militar espaciais, corrobora com as informações que publicamos no blog, que a Terra poderá sofrer um ataque de bandeira falsa alienígena. Há relatos que o homem nunca mais “retornou” a Lua, porque encontrou uma civilização alienígena hostil residente na Lua. E o projeto de armar o espaço não vem de agora, é um projeto fomentando desde a década de 1970, visando à proteção da terra sobre ataques desses supostos alienígenas lunar.

Portanto, a meu ver, foi de procedência duvidosa a queda desse meteoro na cidade russa, pode ser uma arma desenvolvida pelo EUA, conforme a declaração do vice-presidente da Duma (a Câmara dos Deputados russa), Vladimir Zhirinovsky. Trocando em miúdos, o Tio Sam aproveitou a distração da mídia sobre passagem do Asteroide 2012 DA 14, para realizar alguns testes militares de algum armamento poderoso, cujo o objetivo fora fabricar um inimigo desconhecido: asteroides, alienígenas etc, para então, ter embasamento suficiente e apoio do mundo para armar o espaço, e quem sabe atacar um inimigo, responsabilizando esses inimigos invisíveis.”A OPERAÇÃO DO ERRO ESTÁ PRÓXIMA”.

Assista abaixo as entrevistas da Dr. Carol Rosin uma ex cientista da NASA CONFIRMANDO o projeto de armar o espaço:

 
 
 

Fonte: http://www.revelacaofinal.com/2013/02/a-nova-corrida-armamentista-armar-o.html#ixzz2LNqasnsK

 

s

Comentário deste Site

A justificativa para implantar bases com armas no espaço se baseia nas alagações de autoridades e cientistas que defendem a ideia de que Asteroides, Planetas Errantes, OVNIS e Alienígenas, poderão não apenas atingir a terra, mas também promover a sua extinção, vão além do discurso, alegam que a terra está vulnerável, desarmada e despreparada para lhe dar com uma invasão alienígena iminente, teoria mais defendidas nos debates sobre esse tema, e vem ganhando credito e atenção do mundo.

Estão admitindo a existencia de vida fora da Terra “OVNIS e Alienígenas” ?

Armar o espaço e monitora-lo não é falácia, é fato, visto que recentemente o governo estadunidense recebeu uma petição de cidadãos americanos solicitando a construção até 2016, de uma arma espacial, conhecida nos filmes na série de Star Wars como a “Estrela da Morte”. Uma estação espacial do tamanho de uma pequena lua, que estava equipada com uma arma laser poderosa, o suficiente para destruir planetas.

De quem seria esta tecnologia ?

Se a Estrela da Morte for construída ou outras armas forem implantas em bases militar espaciais, corrobora com as informações que publicamos no blog, que a Terra poderá sofrer um ataque de bandeira falsa alienígena. Há relatos que o homem nunca mais “retornou” a Lua, porque encontrou uma civilização alienígena
Isto é bem provavel, por isso o motivo de adicionar esta postagem aqui, como ALERTA

Há relatos que o homem nunca mais “retornou” a Lua, porque encontrou uma civilização alienígena hostil residente na Lua. E o projeto de armar o espaço não vem de agora, é um projeto fomentando desde a década de 1970, visando à proteção da terra sobre ataques

Este assunto é quase certo de que tenha acontecido “o encontro de civilização na Lua”, agora sera que os hostis não teria sido nós ?

Portanto, a meu ver, foi de procedência duvidosa a queda desse meteoro na cidade russa, pode ser uma arma desenvolvida pelo EUA, conforme a declaração do vice-presidente da Duma (a Câmara dos Deputados russa), Vladimir Zhirinovsky. Trocando em miúdos, o Tio Sam aproveitou a distração da mídia sobre passagem do Asteroide 2012 DA 14, para realizar alguns testes militares de algum armamento poderoso, cujo o objetivo fora fabricar um inimigo desconhecido: asteroides, alienígenas etc, para então, ter embasamento suficiente e apoio do mundo para armar o espaço, e quem sabe atacar um inimigo, responsabilizando esses inimigos invisíveis

Concordo plenamente com Vladimir Zhirinovsky

Anúncios

2 comentários em “A nova corrida armamentista: “ARMAR O ESPAÇO”, o inimigo agora é outro!

  1. Vocês por um acaso tem conhecimento de além dos extraterrestres negativos estarem com os detentedores de um império illuminati juntamente com governantes formado no planeta desde a mesopotâmea até os dias de hoje,também existem os extraterrestres positivos de Luz da Federação Galactica Da Luz que estão monitorando e bloqueando as atividades de tirania em nome da hierarquia das sombras,será que vocês que são do ramo vão comer essa barriga de cairem nessa que todo extraterrestre é invasor? A própria imagem de um cinza ou de um grey ou reptiliano ou também draconianos já é do lado do mal,pois são negativos. Me desculpem,mas vocês seriam os primeiros como sendo da ufologia em saberem dessas diferenças entre raças alienígenas e suas caracteristicas,esses seres negativos juntos com os líderes mundiais já jogam na mídia como jornais ou televisão notícias negativas para baixar as frequências e de bloquear nosso cérebro do lado direito mais a glândula pineal e mais os chacras e vai por aí a fora num conjunto da obra para tornar a humanidade submissa e apática sem memória sem reação sendo controlados facilmente sem questionamento de uma maioria coletiva,sem contar o flúor na pasta dental e na água…Qualquer notícia veiculada negativa que causa injúria ou ódio,estará se formando um vínculo sem precedentes a favor do mal,pois eles se alimentam disso,é como se jogasse no time oposto,é de grande responsabilidade de quem tem conhecimento tomar cuidado em quando passar informações de seres extraterrestres negativos em também mensionar os seres de Luz que estão minitorando tudo e que nem tudo é negativo…E mais,para não trabalharmos para o mal de tabela devemos colocar em evidência que apesar de tudo sempre tem um porquê das coisas acontecerem e devemos ter o perdão e o amor para os inimigos,como disse o Mestre Jesus que não foi atoa que nos deixou essa senha…Sabemos muito bem que os símbolos dos Illuminatis são sagrados e usados indevidamente pela elite do mal e que os verdadeiros illuminatis foram embora na Mesopotâmia e os que ficaram para ajudar a humanidade fizeram o contrário que deu nisso que vemos hoje.Achon que vocês devem saber disso penso eu,também acho que deveriam mostrar mais o lado dos mocinhos da história,pois os mocinhos só não entraram em cena por respeito ao nosso livre arbítrio e estão esperando com muitas aparições de naves em todo mundo e mais um número expressivo de pessoas no planeta que estão divulgando em redes sociais como por exemplo o Facebook e me incluo nisso,para que do lado positivo das pessoas despertem conscientemente ou subconscientemente as aspirações de mudança sem ódio ou mêdo liberando assim dizendo como abertura e permissão em forma de livre carbítrio o tão esperado contato,mas com os seres de luz e não com os greys que já estão na tirania desde Roswell,ou mellhor desde a época de Hitler aprontando e controlando até hoje…

    Curtir

  2. MINHA OPINIÃO É QUASE IDENTICA DO SR. FERNANDO POIS SABEMOS QUE EXISTEM VARIOS PLANETAS HIBITADOS É CLARO QUE EXISTEM SERES DO BEM E DO MAL O PROBLEMA É SABER QUEM É DO BEM E QUEM É DO MAL DAI O MEDO DE ENTRARMOS NA FREQUÊNCIA DELES E ESTARMOS NOS LIGANDO A EXTRATERRESTRES DO MAL, AI VAI MINHA PERGUNTA COMO DIFERENCIAR?

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s