Rumor: Bento XVI teria renunciado devido a revelações futuras sobre vida extraterrestre

Têm corrido a Internet uma série de rumores acerca dos motivos da renúncia do Papa Bento XVI, a ser efetivada no próximo 28 de fevereiro. Ele é o primeiro papa a deixar o cargo ainda em vida, por vontade própria, em mais de 600 anos, o último tendo sido Celestino V em 1294.

De acordo com os rumores, Bento XVI teria sido forçado a renunciar devido a uma suposta incapacidade física e mental para lidar com a revelação, que as informações insistem que ocorrerá em breve, da existência de vida extraterrestre. O rumor segue na linha de outro, segundo o qual o primeiro-ministro russo, Dmitri Medvedev, teria feito um ultimato ao presidente norte-americano Barack Obama.

Segundo essas informações não confirmadas, o recado russo teria sido no sentido de os norte-americanos revelarem ao mundo o que sabem sobre vida extraterrestre e discos voadores, do contrário a Rússia o faria. Como ainda não se tem notícia de nenhum dos lados envolvidos, não se pode dar crédito a essa notícia.

Tais revelações vêm se unir a outras, como aentrevista concedida por Medvedev, em que teria dito que estava informado a respeito sobre alienígenas visitando nosso planeta. Igualmente, deve-se lembrar que recentemente o Fórum Econômico Mundial tratou da questão da descoberta de vida extraterrestre em seu documento X-Factors.

A respeito da renúncia de Bento XVI estar supostamente ligada a revelações próximas a respeito de vida extraterrestre, vale lembrar que a Igreja tem sido uma das entidades mundiais mais abertas a discutir o assunto, tendo realizado em 2009 um muito comentado seminário científico sobre exobiologia.

Também o diretor do Observatório do Vaticano, o padre José Funes, tem dado seguidas declaraçõesconfirmando que a descoberta de vida alienígena não seria de forma alguma um problema para a Igreja. Deste modo, as notícias mais bombásticas que circulam pela rede devem ser objeto de criteriosa pesquisa, a fim de não proporcionar espaço indevido aos aproveitadores de sempre.

Documentário Acesso Secreto: O Vaticano

Saiba mais:

Livro: UFOs na Rússia

DVD: Extraterrestres no Passado II – Disco 4

Fonte: Revista UFO

Anúncios

2 comentários em “Rumor: Bento XVI teria renunciado devido a revelações futuras sobre vida extraterrestre

  1. Benedito Barbosa Neto 18 de março de 2016 — 11:14

    Para corroborar essa noticiam leiam o livro Roswell Um sobrevivente, nele o autor que conviveu com um ser extraterreno aqui na Terra, informa que para o ano de 2019 a 2020 os seres da Humanidade , que protegem a Terra farão contato , independente de autorização ou não , por uma necessidade de salvar o planeta de um bólido que vem em direção a nossa estrela (o sol), inclusive necessitando da cooperação dos povos da Terra para confecção de peças para ajudar no desvio desse bólido, num primeiro momento parece uma alucinação , mas verão que não é, inclusive no livro e repassado informações de tecnologia pra a construção de bobinas trixixadas, que os Klemer utilizam para viagens e que nós podemos ter também e outras informações tecnológicas que ele pode disponibilizar, Domingos o autor mora em Curitiba e está disponível para os que creem na vida extraterrena. A hora é chegada e nada vai impedir esse contato, os avistamentos são meios de locomoções da raça Klemer, que criaram as sub raças Greys e outros , a intenção dos Klemer para conosco não é amistosa, muito pelo contrario , o planeta para eles e fonte de abastecimento em todos os sentidos , inclusive do sangue humano, conforme o livro fala, e a uma diferenciação das naves da Humanidade com as naves Klemer, as naves da Humanidade não são ” cristaleira iluminadas ” com várias janelinhas e nem tem forma de charutom são naves circulares com uma unica iluminação perfazendo todo o entrono da nave, cuidado ai se contactarem, achando que os Klemer não são hostis.

    Curtir

  2. Darci Sanches Madureira 4 de outubro de 2018 — 14:40

    Boa tarde, eu tive o prazer de aprender muito com estes ilustres que estão sendo apresentado neste livro referido;
    e ainda hoje uso destes ensinamentos que são reais;

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close