Rumor: Bento XVI teria renunciado devido a revelações futuras sobre vida extraterrestre

Têm corrido a Internet uma série de rumores acerca dos motivos da renúncia do Papa Bento XVI, a ser efetivada no próximo 28 de fevereiro. Ele é o primeiro papa a deixar o cargo ainda em vida, por vontade própria, em mais de 600 anos, o último tendo sido Celestino V em 1294.

De acordo com os rumores, Bento XVI teria sido forçado a renunciar devido a uma suposta incapacidade física e mental para lidar com a revelação, que as informações insistem que ocorrerá em breve, da existência de vida extraterrestre. O rumor segue na linha de outro, segundo o qual o primeiro-ministro russo, Dmitri Medvedev, teria feito um ultimato ao presidente norte-americano Barack Obama.

Segundo essas informações não confirmadas, o recado russo teria sido no sentido de os norte-americanos revelarem ao mundo o que sabem sobre vida extraterrestre e discos voadores, do contrário a Rússia o faria. Como ainda não se tem notícia de nenhum dos lados envolvidos, não se pode dar crédito a essa notícia.

Tais revelações vêm se unir a outras, como aentrevista concedida por Medvedev, em que teria dito que estava informado a respeito sobre alienígenas visitando nosso planeta. Igualmente, deve-se lembrar que recentemente o Fórum Econômico Mundial tratou da questão da descoberta de vida extraterrestre em seu documento X-Factors.

A respeito da renúncia de Bento XVI estar supostamente ligada a revelações próximas a respeito de vida extraterrestre, vale lembrar que a Igreja tem sido uma das entidades mundiais mais abertas a discutir o assunto, tendo realizado em 2009 um muito comentado seminário científico sobre exobiologia.

Também o diretor do Observatório do Vaticano, o padre José Funes, tem dado seguidas declaraçõesconfirmando que a descoberta de vida alienígena não seria de forma alguma um problema para a Igreja. Deste modo, as notícias mais bombásticas que circulam pela rede devem ser objeto de criteriosa pesquisa, a fim de não proporcionar espaço indevido aos aproveitadores de sempre.

Documentário Acesso Secreto: O Vaticano

Saiba mais:

Livro: UFOs na Rússia

DVD: Extraterrestres no Passado II – Disco 4

Fonte: Revista UFO

Anúncios

Um pensamento sobre “Rumor: Bento XVI teria renunciado devido a revelações futuras sobre vida extraterrestre

  1. Para corroborar essa noticiam leiam o livro Roswell Um sobrevivente, nele o autor que conviveu com um ser extraterreno aqui na Terra, informa que para o ano de 2019 a 2020 os seres da Humanidade , que protegem a Terra farão contato , independente de autorização ou não , por uma necessidade de salvar o planeta de um bólido que vem em direção a nossa estrela (o sol), inclusive necessitando da cooperação dos povos da Terra para confecção de peças para ajudar no desvio desse bólido, num primeiro momento parece uma alucinação , mas verão que não é, inclusive no livro e repassado informações de tecnologia pra a construção de bobinas trixixadas, que os Klemer utilizam para viagens e que nós podemos ter também e outras informações tecnológicas que ele pode disponibilizar, Domingos o autor mora em Curitiba e está disponível para os que creem na vida extraterrena. A hora é chegada e nada vai impedir esse contato, os avistamentos são meios de locomoções da raça Klemer, que criaram as sub raças Greys e outros , a intenção dos Klemer para conosco não é amistosa, muito pelo contrario , o planeta para eles e fonte de abastecimento em todos os sentidos , inclusive do sangue humano, conforme o livro fala, e a uma diferenciação das naves da Humanidade com as naves Klemer, as naves da Humanidade não são ” cristaleira iluminadas ” com várias janelinhas e nem tem forma de charutom são naves circulares com uma unica iluminação perfazendo todo o entrono da nave, cuidado ai se contactarem, achando que os Klemer não são hostis.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s