Você está preparado para o contato?

Os maiores questionamentos do Ser são: Saber de onde veio e para onde vai. Talvez esta seja a conexão do fascínio e medo pelo contato com os extraterrestres. Poderiam eles nos indicar a porta a estas respostas e enfim abrirmos um leque infinito de nossas origens.

A ciência já percorre o caminho do estudo de nosso código genético tentando desvendar este quebra-cabeças. A astrofísica nos revela a cada dia uma série de novas galáxias, estrêlas sendo descobertas para ampliar a extensão consciente de quem somos. Também a Medicina já se abriu. Estudos de Casos de Near Death, (Dr. Melvin Morse pediatra do hospital de Washington), revelaram uma conexão com outras dimensões que se abre no lóbulo direito do cérebro, assim que o paciente passa deste para outro plano dimensional, ou seja, estão aceitando as outras esferas e inclusive a existência de seres que fizeram contato com os pacientes (Peter Sellers, George Lucas, Sharon Stone, Burt Reynolds, apóstolo São Paulo, Carl Jung entre outros) que já passaram por esta experiência. Estamos caminhando!

Estamos caminhando sim, mas em todos os planos. A evolução física é muito importante, mas se não mergulharmos dentro de nosso Ser buscando nos encontrar, nos conhecer realmente, podem ter certeza, o medo de uma forma ou de outra sempre será nosso companheiro; o que diria então da revelação de quem somos ou de fazermos qualquer tipo de contato. Eu lanço agora este pedido que com certeza é o grito da humanidade e a esperança de todos os mundos habitados: Vá em frente, descubra-se!

Fazendo este trabalho de integração, um Amor muito grande começa a emergir por você, pelos seus, pelas coisas, pelos mundos. Aprende a ser tudo e todos, aqui e agora, o macro no micro; seus canais de energia se desbloqueiam e “inexplicávelmente”, começa a perceber que isto aqui é só uma parte, assim como no filme “Matrix”, uma relativa ilusão. E os contatos começam a jorrar porque os irmãos das estrêlas se aproximam por freqüência – Estrêla gosta de estrela,  a chamada sintonia.

Mas por que muitos dos contatados estão totalmente despreparados e mesmo assim o fenômeno acontece?
A citação do desabrochar é para aqueles que gostariam de fazê-lo de maneira consciente, com altas esferas e para um propósito maior, o servir. Outros casos de abduções para pesquisa, implante de placas, miscigenação, requer qualquer um para ser monitorado. Nós precisamos, sim, de seres cônscios, estruturados em seu poder, bem ativos para trabalhar aqui e em outros planos, pois afinal, estamos de passagem.

Eles estão espalhados por aí, talvez você conviva com um, talvez seja um. Até no Congresso Americano já se revelaram como walk-ins, (Alan Simpson, Bennett Jonhson, John Glenn, a atual embaixatriz do Japão, Nancy Kassebaum, e outros ). Passar a essência de um corpo para outro, para eles é um comum ato de reciclagem, aproveitando uma matéria pronta. Mas nós também podemos, como o caso do monge que passou para o corpo de um suicida, não fosse trágico o fato, um acordo resolveu o problema. O monge assumiu o karma deste indivíduo e ele se foi. Vê como podemos inúmeras possibilidades?

No Tibet, os monges se alimentam da luz e já estão trabalhando há tempos com a mentalidade consciente, promovendo limpeza e mudança de padrão vibratório do planeta, eles asseguram e alicerçam as nossas bases. Em muito lhes devemos nosso amor por esta tarefa silenciosa que nos ajuda a nos mantermos vivos, eles estão sempre em contato com altas dimensões porque descobriram que o caminho deste encontro está “inside”. Esta consciência ativa já deveria estar implantada em todos viventes terráqueos. Se eles podem por que nós não? Imaginem o mundo como seria.

O grande empecilho do homem é que quer tudo pronto, um guru sempre a lhe orientar, fica mais fácil. Todas as religiões sempre colaboraram para este aprisionamento, o sentido de punição e acomodação estão bem cristalizados por eras, éons, ou vocês acham que este domínio começou aqui na Terra?  Religare é o seu verdadeiro sentido que foi perdido em meio a tantos querendo o domínio de todos. Todas oferecerendo os mesmos preceitos – o amor a verdade e a vida etc, e o que vemos então?

Qual seria a resposta? Largar tudo, se tornar ateu ou resgatar o verdadeiro sentido da fé, do amor buscando o Cristo, Budha, Maomé, Deus, Et, dentro de você? Estes não são a maioria se não todos os focos das mensagens desses seres de Luz, destes extraterrestres que aqui estando, vieram nos ajudar.
Tenho convicção que todos, sem exceção, sabemos, porque está plantada em nós esta fonte pois somos parte dela e dela advinda basta reavive-la para realmente podermos restabelecer contato.

Então reflita: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA UM CONTATO?

Por: David Muniz

Postado por: 

Anúncios

Um comentário em “Você está preparado para o contato?

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s