Suposto UFO fotografado por companhia petrolífera

O suposto UFO fotografado em Cotulla, Texas

Surgiu no site da MUFON um caso relacionado à foto de um misterioso objeto, publicado na área para testemunhas no site da entidade norte-americana. O suposto UFO com três luzes teria sido fotografado por uma câmera de segurança instalada no equipamento de prospecção de petróleo de uma companhia local.

A testemunha não identificada afirma ser de Cotulla, uma pequena cidade do contado de La Salle, no Texas, que explica: “Meu pai trabalha em uma companhia de petróleo aqui no Texas, e percebeu que algumas pessoas estavam roubando óleo cru durante a noite. Por isso eles começaram a instalar câmeras na área ocupada pela empresa. E em uma noite uma das câmeras flagrou um UFO”.

A imagem do objeto foi publicada no site daMUFON em 05 de janeiro último, e alegadamente foi obtida em 06 de julho de 2012. Ainda segundo o informante: “As notícias se espalharam pelos trabalhadores, e eles mandaram comentários para meu pai, que os repassou a mim, e agora estou postando as informações aqui na MUFON”. O caso ainda está sendo analisado pela entidade norte-americana, e não se pode confirmar nada até o momento.

Fonte: REVISTA UFO

Anúncios

Um comentário em “Suposto UFO fotografado por companhia petrolífera

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s