Extraterrestres Confirmados por pesquisador peruano da Força Aérea

 

Dr. Anthony Choy, um advogado e um ex-pesquisador para a Força Aérea do Peru, diz que acredita que a inteligência extraterrestre deixou claro que eles estão aqui na Terra.

Dr. Choy é um membro fundador do Escritório de Investigações de Fenômenos Anomaluos aérea (OIFAA), e um investigador para o escritório Thiat. Esta agência foi criada pela Força Aérea do Peru, em dezembro de 2001. 
Ele é o autor do “Projeto 33”, o primeiro estudo integral sobre o fenômeno UFO no Peru. Viajou por todo o Peru por cerca de três anos, falando com testemunhas, a obtenção de informações audiovisuais, tais como fotografias e vídeos, e coleta de dados para este estudo.

Ele foi o pesquisador principal do “O Incidente Chulucanas” “O Incidente Chulucanas” caracterizou luminosas vermelho-alaranjado navios de 150 a 200 metros de comprimento flutuando em completo silêncio por duas horas e meia em 13 de outubro de 2001, durante uma celebração religiosa no famoso cidade de Chulucanas, norte do Peru, formando estranhas figuras geométricas e, em seguida, fundindo em uma única esfera de luz


History Channel entrevista o Dr. Anthony Choy, membro fundador da OIFAA, Ufo Gabinete da Força Aérea Peruana, sobre “O Incidente Chulucanas” Caso Ufo primeiro oficial do Peru. A entrevista, foi em julho de 2008, em San José, Califórnia, durante 39 ª. Annual Internacional UFO Symposium MUFON. Dr. Anthony Choy era um orador importante nesse evento e falou sobre seu “Projeto 33”, o primeiro estudo integral sobre o fenômeno UFO no Peru.Chulucanas é uma cidade na Região de Piura , Peru. Localiza-se a cerca de 5 ° 5’33 “S 80 ° 9’45” W .

As luzes apareceram por 2 dias, começando em 13 de outubro de 2001, na cidade do norte de Chulucanas, e diante de centenas de pessoas, oito esferas de luz, de uma cor vermelho-alaranjada intensa, foram registrados em vídeo.Choy estava entre as primeiras pessoas a obter este vídeo e ele foi dado para a força aérea peruana. Esses objetos foram suspensas no ar por mais de cinco horas, movendo-se de maneira aparentemente inteligente, e em absoluto silêncio, até que desapareceu.
Poucos dias depois, em 25 de outubro, um objeto em forma de lágrima luminosa de alguns metros de diâmetro 25 (cerca de 80 pés), foi gravado sobre o campo perto da cidade. Dentro de alguns minutos, o “pouso” aparente de esferas de luz na floresta também foi registrado.

Mais tarde, em 25 de outubro de 2001, os navios na mesma zona desembarcou em três lugares diferentes no meio de um campo. 20 dias depois, em novembro de 2001 15 de um dos navios entrou o céu da cidade, causando pânico na população

Em fevereiro de 2002, OIFAA da Força Aérea ordenou Choy para investigar estes avistamentos. 
Assumir a responsabilidade por o chamado “Incidente Chulucanas”, em fevereiro de 2003 peruano coronel da Força Aérea José Raffo Moloche, Diretor de Preocupações aereal e Espaço, fez uma declaração aberta à comunicação social reconhecendo que o Incidente Chulucanas foi o primeiro oficial investigação UFO no Peru . 

A conclusão preliminar é que os avistamentos, apesar de ser fisicamente real, não tinha explicação. 
O caso continua em aberto, ea investigação continua de forma independente. 

O clímax ocorreu em 6 de agosto de 2004, quando, em colaboração com o canal de televisão americano de Univision, fomos capazes de gravar por 55 minutos um objeto distante de natureza desconhecida e de origem, movendo-se a grande velocidade no céu, indo para cima e para baixo, e à direita e à esquerda. 
Choy acredita que a Força Aérea do Peru fez a coisa certa, abrindo um escritório para realizar essas investigações. A evidência os peruanos têm a partir de casos reais de OVNIs e incidentes que tiveram lugar no show do Peru que o fenômeno UFO continua sendo um dos maiores desafios para o nosso conhecimento atual da ciência e tecnologia 

No ano de 2001, logo após o fim ignominioso do regime de Fujimori, da Força Aérea Peruana anunciou publicamente, em Lima, Peru, a criação de um escritório que iria pesquisar UFO (objeto voador não identificado) eventos. Estes eventos foram tecnicamente chamado de “anômalos fenômenos aéreos” e foram de interesse para o Estado peruano por causa de grandes preocupações de segurança nacional. Em meses anteriores tinha havido “retalhos” de avistamentos de OVNIs sobre Lima, alguns dos quais tinham sido filmado ou fotografado. 

Obviamente, se as grandes objetos sólidos de origem desconhecida foram ocasionalmente voar sem restrições sobre o espaço aéreo nacional, coleta de dados e análise inteligente em relação às suas origens foi necessário. A questão da segurança aérea eo reconhecimento de que houve não autorizadas objetos voadores e / ou dispositivos desconhecidos que se deslocam sobre o território boas razões para investigar de forma mais proativa. Além disso, há testemunhos de que, em 1991, o ex-presidente Alberto Fujimori teve um avistamento de OVNI clara na Amazônia durante o seu primeiro mandato. ” 
Choy continuou a investigar os avistamentos de OVNIs além do Incidente Chulucanas 


Comandante da Força Aérea Brig. Julio Cesar Chamorro que divulgou avistamento do ditador Fujimori depois que ele deixou a presidência levou a sede OIFAA localizado em Miraflores, uma classe média predominantemente, destino turístico em Lima. 
Peru não era a única Força Aérea investigando OVNIs na América do Sul os governos do Chile, Uruguai, Brasil e Argentina também estabeleceram oficialmente escritórios semelhantes e esforços. 
Os OVNIs no incidente Chulucanas semelhante ao UFO fotografado nos EUA de um avião em 2012/12/29. 

Além disso, no Chile, houve algum grau de colaboração entre universidades, pesquisadores privados e da FACH (Força Aérea do Chile). OIFAA seguiu uma estrutura semelhante à CEFAA do Chile (o Comité de Investigación de Fenômenos Aéreos Anômalos) que, depois de ser interrompido por alguns anos foi reativado em 2010. 
A cidade é famosa pela sua cerâmica. Originalmente datando de tempos pré-Inca é hoje exportado para todo o mundo

UNDHN

Postado: http://noticia-final.blogspot.com.br/2013/01/extraterrestres-confirmados-por.html

Anúncios

Um comentário em “Extraterrestres Confirmados por pesquisador peruano da Força Aérea

  1. A CULTURA RACIONAL, EXPLICA ESSES AVISTAMENTOS DE OVNIS, QUE APARECEM E DESAPARECEM PARA OUTRA DIMENSÃO…
    SÃO NOSSO IRMÃOS, SÓ QUEREM NOSSO BEM….NOS AJUDAM E AGUARDAM NOSSO DESENVOLVIMENTO RACIONAL,
    LIVRES DE MEDO E VIOLÊNCIA PARA NOS CONTATAR MAIS PRÓXIMOS E ASSIDUAMENTE….SÃO DA NOSSA ORIGEM
    PARA SABER MAIS , ACESSE grátis livro UNIVERSO EM DESENCANTO:
    http://www.novopainelracional.blogspot.com

    http://www.nalub7.wordpress.com

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s