Entrevista com Mehran T. Keshe – legendado

Nesta entrevista legendada em português o físico e engenheiro nuclear Mehran T. Keshe daFundação Keshe nos conta tudo sobre a nova tecnologia que será usada pela humanidade.

Vários pontos importantes são destacados:

  • A tecnologia pode ser aplicada à exploração espacial, permitindo o homem ir à Marte em 24 horas;
  • O elétron é um plasma que contém outro próton em seu interior, este plasma pode ser extraído;
  • O carbono, assim como o metano(gases) podem ser criados em estado líquido e sólido;
  • A tecnologia já está sendo difundida em diversos países;
  • O campo magnético e a gravidade são criadas ao mesmo tempo;
  • Em viagens espaciais pode se estabelecer um espaço(área) de gravidade na nave que permite a pessoa se locomover livremente;
  • A tecnologia pode ser aplicada na medicina para curar todo tipo de doença e também na alimentação;
  • Fim da exploração de combustível(petróleo);
  • Fim da poluição e contaminação devido à queima de combustível;
  • Viagens espaciais em qualquer velocidade, tornando a teoria da relatividade irrelevante;
  • Atravessar as galáxias será questão de uns 20 anos;
  • Dentro da atmosfera da Terra pode-se chegar à velocidade Mach 45;
  • Fim do uso da energia nuclear, se torna obsoleta;
  • Nós nos tornaremos os futuros OVNIS em outros planetas;

 

 

O que me deixou intrigado é o que Keshe diz em 1:38:30 no vídeo. Diz que quando morrer, a fundação se divirá em duas, metade ficará com as Nações Unidas(ONU) e a outra metade para uma religião chamada “Justiça Universal de Israel” ou “Justiça Universal em Israel”, segundo ele, uma religião que se baseia na unificação de todas as religiões.

Como se já não bastasse as centenas de religiões existentes neste mundo, surge uma outra que por sinal, possui o mesmo objetivo da Nova Ordem Mundial que está sendo implantada no planeta, o de unificar todas as religiões. Estaria Mehran Keshe envolvido com a agenda dos senhores do mundo para o avanço do Governo Mundial?

“Hotel of Doom” concluído na Coréia do Norte e mais Pirâmides pelo mundo

Ao pesquisar no Google pelo nome dessa religião, nada foi encontrado, nem nesta lista editada na Wikipedia consta.

Depois de publicar dois artigos sobre a Fundação Keshe neste blog, faltava ouvir as ideias do seu criador para saber qual é a intenção por trás do projeto.

Outras declarações que soaram um pouco contraditórias. Keshe diz que sua tecnologia não prejudicaria os interesses dos donos do petróleo(apesar de ter sido intimidado no México) nem dos medicamentos e nem dos alimentos. Uma hora diz que tudo será liberado para todos e em outro momento da entrevista diz que o projeto possui perfil para a exploração espacial em espaço profundo. Depois diz que “a humanidade não vai aceitar esta tecnologia por amor, mas por medo de sua existência”, ou seja, com esta tecnologia se resolveriam muitos problemas da humanidade e que nenhum país iniciaria um ataque contra outro, porque seria o fim de tudo.

Não sei ainda se esta fundação está sendo usada como mais um tentáculo do establishmentpara estabelecer a Nova Ordem Mundial ou se existe um plano de libertação da humanidade através desta tecnologia.

Uma curiosidade que gostaria de ressaltar, repare nesta representação gráfica do Reator de Plasma da Fundação Keshe:

 

 

Se trata de um reator esférico que imita o comportamento da física que a Terra e os demais corpos celestes seguem, o Sr. Keshe explica isto no vídeo.

Agora repare que num artigo anterior foi dito que os Egípcios possuiam uma tecnologia que fazia coisas “milagrosas”, se trata da Arca Egípcia, na verdade não a arca em si, mas o que havia dentro dela, a arca seria para proteger as pessoas de seu poder:

 

Arca Egípcia

 

Se o leitor lembra, foi citada uma pesquisa revelando que Moisés seria um general egípcio e em seguida a teoria de Nassim Haramein, dizendo que Moisés teria roubado a Arca Egípcia e fugido com um grupo de egípcios para depois fundar o reino da Yahuda (Judeia). Aqui está uma representação da Arca da Aliança “hebraica”, aquela que consta na Bíblia e é a responsável por feitos “mágicos”:

 

Arca da Aliança “hebraica”

 

A opinião de Nassim Haramein é que não se tratam de duas arcas mas sim da mesma arca! É a Arca Egípcia que estava dentro da Pirâmide de Gizé.

Mas não termina aqui, muito antes dos Egípcios, os sumérios também possuiam uma tecnologia “milagrosa”, era chamada de “Sol Negro” e foi trazida pelos seus “deuses”, os Anunnaki. Abaixo está a imagem deixada pelos próprios sumérios.

 

Sol Negro dos Sumérios.

 

Acho que o leitor já deve ter percebido aonde quero chegar.

Desconfio que esta tecnologia, trazida pelos Anunnaki há milhares de anos, que foi utilizada em antigas civilizações e posteriormente removida do planeta devido ao nefasto uso pelos humanos, era algum tipo de reator e provávelmente esteja prestes a retornar.

Talvez esteja sendo reinserida através de um grupo de pessoas(Mehran T. Keshe e sua fundação por exemplo) para ser espalhada pelo mundo.

Vale lembrar que a tecnologia da fundação Keshe é baseada na tecnologia descoberta por Nikola Tesla, o que torna o assunto ainda mais intrigante. Pois Tesla foi assassinado pela elite que hoje nos domina, e deixa no ar uma antiga suspeita de que Tesla em algum momento de sua vida teria recebido alguma “ajuda externa” para realizar seus inventos. Claro que mesmo que isto seja verdade, não tira o mérito deste gênio.

Mehran Keshe é iraniano e Nassim Haramein é descendente de iranianos, mas a coincidência não seria apenas esta, enquanto Keshe dá sinais de reinserir esta tecnologia supostamente “alienígena”, Haramein narra no vídeo abaixo que “a humanidade receberia novamente a tecnologia dos ‘deuses’ quando estivesse pronta para recebê-la”.

Nassim Haramein ‘I Believe’ legendado

Portanto, para concluir a ideia, imagino duas hipóteses: ou Keshe está sendo usado pela elite Illuminati ou ele e sua fundação são uma fachada para a reinserção desta tecnologia na Terra.

Muitas pessoas acreditam que nosso nível tecnológico não teria chegado onde chegou se não houvesse uma influência externa, inclusive pela técnica da engenharia reversa em cima de tecnologia extraterrestre(caso Roswell). É possível que isto seja certo, e caso a Fundação Keshe prove que seu projeto funciona como eles alegam, então veremos a história suméria e egípcia sendo esclarecida e a visão de Haramein se tornando realidade.

Resta saber qual é a intenção deste engenheiro e sua fundação e que uso será dado à esta tecnologia.

 

http://caminhoalternativo.wordpress.com/2012/12/11/entrevista-com-mehran-t-keshe-legendado/

 

Anúncios

4 pensamentos sobre “Entrevista com Mehran T. Keshe – legendado

  1. que mal ha numa tecnologia , que já devia estar sendo utilizada por todos, que não polui, resolve problema de energia e tudo mais…
    só não foi implantada por que as corporações -iluminatis -anunakis, não permitiram….
    israel como todos países tem seu governo da elite, que só quer guerra….e a outra parte que quer paz….
    veja mais sobre as mudanças na terra, no google: – mensagens galacticas
    – sementes das estrelas
    – olharxver

    Curtir

    • Oi Ivone, sou o proprietário do blog EXTRATERRESTRES, agradeço pelo comentário, gostaria de pedir que fique a vontade para anexar o link do site ou blog ao qual indica, como este ( olhar x ver ), para que não só eu mas sim os milhares de eleitores que acessam este blog diariamente possam pesquisar. Fico a sua disposição para qualquer dúvida. Um grande abraço.

      Curtir

  2. OLA,AMIGOCARLOS

    ENERGIA LIVRE JÁ É REALIDADE, BREVE SERÁ UTILIZADO EM LARGA ESCALA COMO JÁ DEVIA TER SIDO…..os extraterrestres do bem
    estão nos ajudando, nos bastidores ainda, a mídia não poderá mais esconder….estamos amadurecendo,
    VEJA MAIS INFORMAÇÕES:
    http://www.olharxver.blogspot.com

    http://www.mensagensgalacticas.blogspot.com

    http://www.nalub7.wordpress.com

    ou va no google:
    – nalub7
    – olharxver
    – sementes das estrelas -mensagens galacticas
    – por que não ocorre primeiro contato

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s