I UFOZ terá transmissão ao vivo

As conferências do IV Fórum Mundial de Ufologia terão transmissão ao vivo pela Internet

As conferências do IV Fórum Mundial de Ufologia terão transmissão ao vivo pela Internet

Foz do Iguaçu está a ponto de se tornar o centro das atenções da Ufologia Mundial, com a realização do I UFOZ ou IV Fórum Mundial de Ufologia entre os dias 06 e 09 de dezembro próximos. Um total de 37 conferencistas se apresentarão no evento, representando 14 países, e ineditamente a programação do Fórum será dividido em Seções e Extras.

Em cada seção se apresentarão de 03 a 04 conferencistas, e cada palestra terá entre 40 e 50 minutos. Já os blocos intitulados Extras terão um variado número de participantes, todos com 10 minutos para se apresentar. E ao final de cada Seção será realizado um Debate com a presença de todos os palestrantes do bloco. Ainda a destacar que cada Seção ou Extra contará com a apresentação de um grande nome da Ufologia Mundial. Consulte a programação oficial do IV Fórum Mundial de Ufologia para saber mais.

Esse formato proporcionará uma interação inédita com a audiência presente, que terá uma oportunidade única de travar um contato próximo com os pesquisadores. Em outra iniciativa inédita, a Revista UFO irá gravar todo o Fórum, assim como a equipe da revista norte-americana Open Minds. O material será utilizado para a produção de DVDs do I UFOZ, que deverão estar disponíveis no Portal da Ufologia Brasileira nas próximas semanas.

A grande notícia para os que não puderem comparecer ao I UFOZ, ou IV Fórum Mundial de Ufologia, é que no dia 05 de dezembro, véspera do evento, uma equipe do site mexicano Tercer Milénio, liderada pelo jornalista Jaime Maussán, desembarcará em Foz do Iguaçu. Eles trarão equipamentos para a transmissão ao vivo e na íntegra de todas as palestras e atividades do Fórum. O próprio Maussán é conferencista e irá dirigir a equipe.

Para assistir às palestras, para ir ao site Tercer Milénio em http://www.tercermilenio.tv e clicar no link apropriado, bastando ter aà disposição uma boa conexão de internet. Marco Petit, coeditor da Revista UFO, comemorou: “A transmissão de congressos de Ufologia pela rede mundial é um avanço e estabelece uma popularização sem igual do tema”.

Mais informações e inscrições em: www.ufoz.com.br

Confira a programação completa do I UFOZ

Assista ao trailer do I UFOZ

Visite o site Tercer Milénio

Site da Open Minds TV

Fórum Mundial de Ufologia recebe 18 novos membros em seu programa, do Brasil e outros 5 países

Abertura ufológica será destaque no I UFOZ

Militares serão destaque no I UFOZ

Fonte: Revista UFO

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s