Stanton Friedman: Há suficientes evidências de visita extraterrestre ao nosso planeta

Staton Friedman.

Em 28 de agosto passado, o ovniólogo norte americano Stanton Friedman foi entrevistado pelo programa de rádio  Coast to Coast AM, de George Noory.

Friedman é físico nuclear e pioneiro estudioso de muitos casos da pesquisa de OVNIs, que incluem Roswell, Majestic 12 e o caso de abdução de Betty e Barney Hill, entre outros.  Ele tem estado interessado no assunto desde 1958.

Quando Norry perguntou a Friedman o que ele achava que estava acontecendo no campo da ovniologia por estes dias, Friedman disse ter quatro grandes preocupações:

“A evidência de que o planeta está sendo visitado por veículos extraterrestres controlados inteligentemente é enorme.  Isso não significa que todos os OVNIs sejam naves alienígenas”.

“Estamos lidando aqui com um Watergate cósmico… Há pouquíssimas pessoas no governo que sabem o que está acontecendo.  É claro, há algumas pessoas que acham que se estivesse acontecendo alguma coisa, eles saberiam.  Eles não sabem, assim acham que não há nada”.

“Não há nenhum bom argumento contra os dois primeiro pontos… Dizer que não há evidências não é uma boa forma de dizer que não existe nada”.

“Estamos lidando aqui com a maior história do milênio”.

Friedman acredita que muitos dos debunkers, os céticos que alegam que os OVNIs extraterrestres não existem, são preguiçosos e simplesmente não querem pesquisar.  É mais fácil exigir prova definitiva do que sair lá fora e executar o trabalho.

Ele acredita que “toda a civilização avançada está preocupada com sua própria sobrevivência e segurança. Se eles não fossem tão preocupado, não sobreviveriam.  E isso significa que você deve sempre ficar vigiando seus vizinhos primitivos, mas somente aqueles que mostram sinais de que são capazes de perturbá-lo”.

Friedman diz que no final da Segunda Guerra Mundial, três sinais indicaram que logo os terráqueos poderiam ser capazes de se tornar uma ameaça:

  • As armas nucleares
  • O uso de potentes mísseis
  • O radar, como indicação de uma evolução eletrônica

De acordo com Friedman, só havia um lugar no mundo onde você poderia encontrar todos estes três elementos: no sudeste do estado do Novo México, EUA.

Foi lá que o incidente de Roswell ocorreu.

n3m3

Fonte das informações: www.examiner.com

OVNI HOJE

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s