Roswell:

Houve dois acidentes de OVNI em Roswell, afirma o ex-oficial da Força Aérea que diz que ele estava lá

Por Reporter Daily Mail
06 de agosto de 2012 | Atualizado em: 23:29 GMT, 06 de agosto de 2012

Sessenta e cinco anos depois de um OVNI supostamente caiu em Roswell, Novo México, um oficial da Força Aérea pronunciou-se a dizer que não só o incidente chocante realmente aconteceu – mas aconteceu duas vezes.
O tenente-coronel Richard French, que serviu no exército há mais de 27 anos, estava em Alamagordo, Novo México, em 1947, quando um objeto incomum caiu do céu e caiu no chão em Roswell.
  As autoridades militares emitiram um comunicado de imprensa depois do incidente chocante, dizendo: “Os muitos boatos sobre o disco voador tornaram-se realidade ontem quando o oficial de inteligência do 509th Bomb Group, da Oitava Força Aérea, Base Aérea de Roswell, teve a sorte de ganhar posse de um disco. ‘
  Desça para o vídeo

A verdade está lá fora? Os EUA da Força Aérea lançou esta foto de 1972, uma sonda espacial Viking como parte de seu relatório sobre o chamado "Incidente Roswell" de 1947.

A verdade está lá fora? A  Força Aérea dos EUA  lançou esta foto de 1972, uma sonda espacial Viking como parte de seu relatório sobre o chamado “Incidente Roswell” de 1947
Mas, apenas 24 horas depois, o militar retraindo sua declaração anterior afirmou que o objeto que tinha pensado inicialmente era um ‘disco voador’ foi um balão meteorológico que caiu em uma fazenda nas proximidades.
Os meios de comunicação e o público aceitou a explicação, sem dúvida.  Desde então, os teóricos da conspiração e funcionários, como o francês ter posto em causa a linha militar sobre o incidente.

Havia realmente dois acidentes em Roswell, que a maioria das pessoas não sabe”, disse a French ao The Huffington Post .

  “O primeiro foi abatido por um avião experimental dos  EUA  que estava voando fora de White Sands, Novo México, e disparou que era efetivamente uma arma de pulso do tipo eletrônico que desativado e levou todos os controles do UFO, e é por isso que ele caiu.
Teoria: o tenente-coronel Richard francês, que serviu no exército de mais de 27 anos, afirma que houve dois UFO relacionados com falhas em Roswell
Teoria: o tenente-coronel Richard french, que serviu no exército de mais de 27 anos, afirma que houve dois UFO relacionados com falhas em Roswell

Contencioso: Ex-coronel da Força Aérea Richard francês diz que ele era um funcionário UFO desmistificador e havia dois, não um, Roswell UFO cai
  Contencioso: Ex-coronel da Força Aérea Richard French diz que ele era um funcionário desmistificador de UFO  e havia dois, não um, UFO em Roswell que caiu

  ROSWELL: CAPITAL da “Realidade ” ‘ Teoria da CONSPIRAÇÃO  do mundo

Roswell, Novo México, saltou para a fama internacional em 8 de julho de 1947, quando o jornal local noticiou a captura de um ‘disco voador’ por funcionários do governo na cidade.Ao longo das décadas desde a descoberta, os teóricos da conspiração têm insistido que os restos vieram de uma nave alienígena, e que o fato foi encoberto pelos militares.

A crença continuada de atividade alienígena na área levou a Força Aérea para lançar uma investigação sobre o acidente em 1995.

Funcionários concluiu que o “OVNI” era parte de um balão lançado na atmosfera, como parte de um programa secreto do governo que visa a vigilância da URSS.

No entanto, muitos se recusaram a aceitar essa explicação, alegando haver uma conspiração para esconder a existência de vida extra-terrestre.

Lá se vai todos os seus equipamentos eletrônicos e, conseqüentemente, o UFO era incontrolável. “
French, que afirma que ele foi obrigado a desmentir avistamentos de OVNIs, disse uma fonte confidencial, o militar lhe contou sobre a derrubada da nave espacial chamada alienígena e acrescentou que houve um acidente perto de Roswell segundo poucos dias depois.
“Foi a poucos quilômetros de onde o acidente original”, disse a French no  HuffPo. “Pensamos que a razão que estavam lá naquele momento era tentar recuperar as peças e os sobreviventes do primeiro acidente.  Estou [referindo-se] as pessoas do espaço exterior -. Os caras cujos UFO era ‘
Mas outros especialistas têm rejeitado pedidos a French. Zero chance, “o coronel do Exército John Alexander, encarregada de investigar os avistamentos de OVNIs, disse ao site.
“Na década de 1980, eu era o cara desenvolver todos os sistemas de pulso de energia de armas. Nós não poderíamos ter feito isso então. Na década de 60, eles tinham um sistema de laser, mas o seu alcance foi muito limitado, e não tínhamos armas laser operacionais durante esse tempo. “
Mas refutações não pararam de vir  de outros para a frente e contestando  a linha oficial dos militares.
Perseguição a  Brandon, um agente que trabalhou 25 anos com a CIA, afirmou recentemente que as informações relativas ao acidente tinha sido escondido em um cofre escondido dentro de quartel-general da agência em Langley.

“Não foi um balão meteorológico – era o que as pessoas relatada pela primeira vez”, disse ele. “Era uma embarcação que não veio deste planeta.”

Assista ao vídeo aqui

Anúncios

Um pensamento sobre “Roswell:

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s