Reivindicação: Orbiter Confirma base alienígena na lua

Tradução pelo Google Tradutor (Estou sem tempo para traduzir devidamente – de qualquer forma, é possível entender).

 
 
 
Faz prova incrível e controverso de uma base alienígena maciça no lado distante da Lua supostamente tomada por segundo da China Lunar Orbiter os Chang’e-2 denunciantes confirmam NASA alegações de um contínuo acobertamento? Se assim for, a imagem deixa a agência espacial americana, com algumas questões muito grandes que exigem uma investigação mais aprofundada. Se for falso, é apenas mais um beco sem saída perpetrado por uma seqüência de hoaxters que continuam a prejudicar investigação séria para a presença de extraterrestres inteligentes, UFOs, e todos os incidentes de estranheza alta.
 
 
 
Não se sabe muito sobre a fonte que misteriosamente contactou um investigador Internet popular de extraterrestres. Uma foto enigmática, de uma estrutura artificial, obviamente, sobre a superfície lunar, teria sido capturado durante a segunda missão lunar chinês Orbiter chamada Chang’e-2 .
 
A imagem, no entanto, foi identificado com um lunar NASA orbital missão, não o chinês.
 
Outras investigações levou alguns a acreditar que a imagem é uma farsa pura e simples, enquanto outros ainda são inflexíveis, é real.
 
Seja qual for o lado da verdade cai sobre provavelmente assumir a forma de que o espectador quer acreditar. Vendo não é sempre acreditando … mas às vezes o que parece ser falso é real … ou tenha sido modificado ou manipulado.
 
Para a espada afiada de manipulação de imagem lunar faca de dois gumes.
 
O curso Disclosure Project afirma ter trazido para a frente “mais de 500 governo, militares e testemunhas da comunidade de inteligência atestando a sua direta, experiência pessoal, em primeira mão com OVNIs, ETs, ET de tecnologia, e do acobertamento”.
 
Poucos testemunhos são tão convincente quanto a deposição oficial Sargento Karl Wolf.
 
Como relatado pelos Washington Times , “Karl Wolf, um sargento da Força Aérea que foi atribuído à Agência de Segurança Nacional, disse que as estruturas misteriosas foram descobertas no lado distante da lua quando os Estados Unidos foi o mapeamento de sua superfície antes da aterrissagem lunar 1969 . Essas fotos também foram abatidos fora do registro público. “
 
Testemunho em vídeo no prestigiado Washington Press Club:
 
 
 
Afirmações em curso de ofuscação NASA De acordo com muitos pesquisadores da Lunar e imagens de Marte da agência espacial, fotos reveladoras artefatos e estruturas são rotineiramente modificada pela NASA maior-ups. Um tal método supostamente – brilhante em sua tecnologia e aplicação – vai muito além de antiquado manchas e aerografia. Em NASA truque para remover as provas de Alien De Lua, Marte Revelado insiders Ken Johnston e Donna Hare acusam a agência espacial de “encomendar um cover-up provas de fotografia,” e que “NASA adulterada, ofuscado, e milhares de fotos obscurecidas ao longo dos anos .
 
 “Recentemente, dois artistas parisienses, Lucie e Simon, criaram um software que permite expurgando os objetos selecionados em uma foto. Os artistas usaram para remover imagens de pessoas criando fotos misteriosas de grandes cidades, sem os seres humanos. [ Mundo do Silêncio ] Parte do processo envolve um filtro neutro permitindo objectos em movimento a ser removido. Alguns especialistas fotográficos, no entanto, argumentam que o mesmo software pode ser ajustado para filtrar objetos anômalos de uma paisagem.
 
O resultado final seria um manipulador de imagens Photoshop, como em esteróides. Futuras imagens ou espaço mesmo alguns dos mais condenatório do passado-poderia ser submetido ao processo. O resultado seria imagens desprovidas de quaisquer objetos embaraçosas ou controversas que podem ser espalhadas pelo Lunar ou marciano paisagens. E depois há a publicação, o canadense que relata : “O Dr. Michael Salla indicou que existe um Complexo Industrial Militar Extraterrestre ou MIEC, e que a Terra está sendo assimilado por uma agenda estrangeira, que também opera em Lua da Terra.”
 
 
O Moonbase alienígena Não há muito sobre a base alienígena alegada lunar no lado distante da Lua é conhecida para além do que UFO e ET pesquisador Stephen Hannard do estrangeiro Divulgação Group UK divulga.
 
 
Hannard afirma ter recebido uma imagem de uma “fonte” que, em parte, afirmou: “A China vai lançar [alta resolução] imagens captadas pela Chang’e-2 Lua orbita, que mostram claramente edifícios e estruturas na superfície da lua. “A China vai lançar todos os dados e imagens do Chang’e-2 nas próximas semanas e meses, deixa a esperança é o começo de uma nova era.”
 
 
Na linha ATS sobre a base “, Vandalour ‘postou um esboço Hannard fez um vídeo dele e apelidado parte do testemunho do Lobo na trilha sonora.
 
 
 
A imagem, no entanto, não é de Chang’e-2, mas NASA arquivos. E os chineses não liberaram “todos os dados e imagens” – . não surpreendente, pois as imagens são de propriedade da agência espacial dos EUA, e adquirida pelo Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) A LRO notável compraram mais de 340.000 imagens.
 
 
A imagem da NASA LRO # 3085 mostra nenhum sinal de qualquer base
 
Entre essas imagens é uma imagem de alta resolução da região onde a base alienígena supostamente está localizado: para visualizar o total de oi-res imagem NASA número 3085 , clique aqui .
 
A imagem muito clara LRO revela nenhum traço da base alienígena alegou estar localizado lá.
 
 
 
NASA poderia ter empregado o “truque” [Ver técnica no Mundo do Silêncio ] criado pelos artistas franceses para obliterar a provas contundentes de uma base a partir da imagem antes de voltar a liberá-lo para divulgação pública?
 
Talvez.
 
Ou talvez a NASA não é bastante a organização maquiavélica do mal que alguns investigadores acreditam.
 
Real ou embuste? A decisão final cabe a você.
 
Via: Before Its News

http://stargatebrasil.blogspot.com.br/2012/07/reivindicacao-orbiter-confirma-base.html

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s