Documento revelaria que Força Aérea Peruana teve conhecimento de grave caso ufológico

FAP sabia de acontecimentos insólitos em Pucallpa no ano de 2008

A missiva com data de 30 de abril de 2008. Acesse-a em detalhes, abaixo

Uma carta com o selo da IV Região Aérea Territorial indicaria que moradores do povoado San Juan, na cidade de Pucallpa (Peru), estavam aterrorizados com a presença de UFOs e tentativas de abdução. Segundo a fonte, a Força Aérea do Peru (FAP) teve conhecimento sobre inexplicados avistamentos de UFOs em Pucallpa. O conteúdo indica que a população de San Juan se encontrava “atemorizada” pela presença de estranhas luzes que sobrevoavam a região durante a noite e, inclusive, tentavam sequestrar os habitantes.

A carta está datada de 30 de abril de 2008, assinada pelo representante daquela comunidade, Guillermo Sánchez Pacheco, e tem o selo da IV Região. “Senhor coronel, dirijo-me a você para lhe solicitar apoio com pessoal especializado, já que o povo de San Juan se encontra totalmente atemorizado pelo aparecimento contínuo de objetos luminosos que circundam todo o povoado, em várias oportunidades tentaram levar a pessoas que se encontravam sozinhas pescando”, diz a missiva dirigida ao coronel da FAP Gustavo Rios del Águila, comandante geral da IV Região Aérea Territorial.

E adiciona: “Por este motivo é que pedimos apoio da Força Aérea, por não contar com os meios para nos defender”. Pelo exposto, “Solicito a você Senhor Coronel o acesso a nossa petição, esperando sua resposta nos despedimos…”

Algumas jovens estudantes de comunicação visitaram a área e captaram interessantes imagens. Para ver a investigação que as universitárias realizaram, clique aqui.

CRÉDITO: MARCO BARRAZA/NUESTRO PASADO EXTRATERRESTRE

A carta

A carta solicitando ajuda da FAP. Para acesso em maior resolução, clique aqui
Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s