EUA: SUPOSTO METEORO CAUSA GRANDE ESTRONDO NOS CÉUS DA CALIFÓRNIA E NEVADA

Uma forte explosão avistada nos céus e ouvida em boa parte de Nevada e na Califórnia, nos Estados Unidos, na manhã deste domingo 22/04, sacudiu casas e provocou uma avalanche de chamadas para as autoridades policiais.
O som e o show de luzes provavelmente foram causados por um meteoro que entrou na atmosfera da Terra, dizem astrônomos.”A força da explosão foi suficiente para bater a janela algumas vezes”, disse a testemunha Nicole Carls.

Erin Girard-Hudson de Arnold, da Califórnia, disse que o grande estrondo que ocorreu por volta das 8 da manhã fez a sua filha de 2 anos acordar assustada.

Não há danos ou vítimas notificados. Não houve relatos de terremotos.Milhares de pessoas relataram ter visto uma luz brilhante no céu ao mesmo tempo.
Avistamentos ocorreram em uma linha de 600 milhas entre os dois estados, incluindo o Reno, Elko e Las Vegas do Norte, em Nevada, e San Francisco, Sacramento e áreas de Bakersfield, na Califórnia.

Os astrônomos disseram acreditar que a luz misteriosa era uma bola de fogo, que é um meteoro muito brilhante. Levará algum tempo para determinar o caminho da bola de fogo e onde ele se separou, acrescentaram eles.

Tracey Cordaro de North Las Vegas disse que o avistamento “tirou meu fôlego.””Foi incrível”, disse ela. “Parecia que ele estava se desintegrando rapidamente, mas ainda era muito grande quando ele desapareceu da minha vista … (Foi) verde brilhante, visível à luz do sol brilhante.”

http://www.ianoticia.blogspot.com.br/201…ovoca.html

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s