OVNI em forma incrível.!

Por  los 2012/04/04

objeto estranho, ele deixa uma impressão sobre a água como qualquer dispositivo que move a família mais próxima e o objeto está se afastando .. depois de um tempo correndo atrás das nuvens é jogado deixando apenas um rastro .. incrível.

Objeto estranho no mar continua a turistas na Suécia

Por  los 2011/11/10

Fernando Correa apresenta informações sobre o objeto estranho no mar na sequência de um barco na Suécia.

Anúncios

4 comentários em “OVNI em forma incrível.!

  1. Muito estranho esse fenomemo, alias devemos observar que tinha uma ciclone ( aparece por duas vezes ) na área e que provavelmente provocou essas alterações no mar. Analisando a lancha o piloto foi muito audacioso e corajoso e correram o risco de virar.

    Curtir

    1. Pois é Edegard, justamente por isso que também adicionei outro vídeo logo abaixo, caso ocorrido na Suécia que é comentado por Fernando Correa. Abração e obrigado por seus comentários

      Curtir

  2. Tinha um tufão na área ( aparece por duas vezes na gravação ) e pode ter provocado essa anomalia no mar. Mas que o piloto foi carajoso e audaz não resta dúvida.

    Curtir

  3. nao sou ufologo,perito etc…mas devido algumas experiencias pessoais que tive senpre relacionadas ao clima as nuvens, ja havia desconfiado que alguns ons ou sondas andavao livremente por ai disfarçados como nuvens ou ate mesmo por entre aos nuvens este video incrivel so veio provar minha desconfiança ,meu obrigado a todos os colaboraodres do site por tentarem mostrar oque esta acontecendo no mundo.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s