Comentário recebido de Marie Costa

Espero que volte logo pois confio na sua capacidade de avaliar informações e expor apenas as veridicas, que me vem enriquecendo o conhecimento sobre nossos antepassados e nossas origens.
um abraço da amiga e fã.
Marie

março 23, 2012 às 10:38 pm

Respondemos: Muito  obrigado Marie, são pessoas como você e outros que acompanham o  trabalho de pesquisa e investigação  deste, que nos confortam e nos dão animo para dar continuidade às informações,  . Mas como disse, estão sendo divulgados vídeos e notícias falsas, até parece que tem alguém querendo brincar com o assunto, o que eu não duvido nada, ainda mais por parte do governo. Este site tem como meta dar informações diárias, mas infelizmente está difícil, mas qualquer acontecimento que julguemos verdadeiro será de imediato postado aqui. Um grande abraço.

2 comentários em “Comentário recebido de Marie Costa

  1. Prezado amigo Carlos, desde que vi objetos em janeiro do ano passado , eu tenho tentado buscar respostas . Ultimamente tenho me sentido como vc, diante de tanto material, seja os que julgo serem procedentes ou aqueles outros que notasse enganos absurdos. Assisti o video da palestra que vc remete ou indica e sinceramente me preocupa muito; Entre coisas que li, ouvi, vi, percebi sinto que parece haver muito sentido na direção daquilo que se apresenta. Claro que teremos que esperar alguns dias mais, intimamente espero que não seja possivel , mas não duvido que seja.
    Penso que é saudavel que vc esteja a frente deste espaço e que o use de todas as formas se preciso for para até mesmo alertar ou preparar pessoas acaso mais proximamente nos comecemos a verificar outros indicios de tudo o que foi apresentado lá. quero ressaltar que ouvindo aquilo que se dizia em junho ou julho do ano passado, me impressionou ver que as explosões solares ocorreram agora eatm março 2.012
    seja como for, temos muito para pensar debater… etc…
    mesmo que possamos fazer pouco se tudo aquilo for existir!

    Curtir

  2. Pois é Ronie, neste documentário “Revelando o que ninguém te conta!”, já recebi vários comentários dizendo estar ele (o palestrante) errado quanto a vinda do cometa elenim, mas, ninguém até agora comentou sobre as coincidências que ha no filme Impacto Profundo (1998) com o que esta a acontecer hoje. Também as descobertas em Crop Circles (desenhos em plantações), realmente fiquei impressionado. Gostaria de deixar registrado aqui que o que faço são para informar acontecimentos que a mídia não mostra, Faço isso com muito prazer e sem almejar algum lucro.Sou Espírita, mas não frequento templos ou igrejas porque sei que Deus estará onde eu estiver e quanto a escolha do Espiritismo para mim é o mais lógico entre “DE ONDE VIEMOS E PARA ONDE VAMOS’. Tem um pensamento de: Theilard Chardin que diz: “NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL…
    SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA… 

    Obrigado pelo comentário

    Um grande Abraço.

    Curtir

Obrigado por participar

