Flagra! Prova arma da NASA misson para bombardear bases alienígenas na Lua em 2009.

Enviado POR  in 15/03/2012

Agora que é um gato enorme deixado de fora o saco da NASA. A evidência arma fumegante que a NASA sabe sobre a presença de bases extraterrestres na Lua e, finalmente, bombardeou uma dessas estruturas durante a missão LRO / LCROSS em 2009, supostamente realizada, na busca de água na cratera.

Comentário deste Blog:  Achei um absurdo bombardear uma parte da Lua para verificar a existência de água “que me lembro foi com bomba atômica” Sempre achei que era mentira e agora esta ai a prova. Veja o vídeo.

No video clique em cc para transcrever audio e depois volte  ao cc e click em traduzir legendas para o português 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Flagra! Prova arma da NASA misson para bombardear bases alienígenas na Lua em 2009.

  1. Proximo lançamento 2013: NASA atomic´s Moon, sinceramente acho uma palhaçada isto tudo, como é que a NASA ia lançar um missil da Terra para a Lua e ninguem saber?, se fosse um satelite que já estivesse em orbita, tudo bem mas qual o objectivo de bombardear a Lua, por causa da agua ou extraterrestres?, mas os EUA já é dona da Lua para fazer o que bem entender ou que?, que eu saiba a Lua pertençe ao planeta Terra e não aos EUA, e os outros planetas do sistema solar também são dos EUA, a sua mania da superioridade pode não durar muito porque há outros paises poderosos que a curto e medio prazo vão superar os poderosos EUA ….abraços.

    Curtir

  2. Amiguinho, está na hora de vc acordar pois papai NOEL não existe!! Quanto ao termo usado ” acho uma palhaçada isso tudo “, venho lhe comunicar que vc está desinformado e atrasado quanto as questões espaciais. Não vai me dizer que vc queria que a Etiopia fizesse as explorações espaciais??? O meu camarada, só mesmo um país de primeiro mundo pode realizar estudos científicos de ponta, realizar viagens espaciais e iniciar um processo de colonização em outro planeta. A lua e todos os bilhões de planetas inabitados existentes pelo espaço a fora não pertencem a ninguém. É vital para a raça humana que as explorações aconteçam logo para que a humanidade saiba mais sobre o universo em que vivemos e como se deu a existência da raça humana. A existência de água na lua é importante para o estudo científico espacial. Não existe outra maneira de se saber se existe água na lua ou não pelo método empregado com utilização de bombas nucleares. Os cientistas da NASA após anos de estudos intensos verificaram que no lado oculto da lua que não recebe as radiações solares é viável a implantação de uma base lunar. No lado oculto da lua descobriu-se uma gigantesca cratera profunda que é propício iniciar uma perfuração rápida para se descobrir a existência de água. O método empregado reduziu em 10 anos os planejamentos da NASA pois após a verificação de seus dois satélites em órbita da lua visualizaram os vapores de água indo para o espaço após a explosão atômica na lua.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s