Objeto não identificado conectado ao Sol por um tornado

Coisas estranhas estão acontecendo no Sol, agora surgiu um vídeo da Nasa, postado pelo site TTBTS, onde se vê uma esfera negra conectada à superfície solar por um tornado, ou como dizem os cientistas, um filamento magnético. O vídeo registra o evento a partir do dia 11/03/12, a esfera permaneceu conectada durante todo o dia 11 e se desconectou no dia 12/03/2012. É possível que a mesma tenha se conectado antes do dia 11, então seria necessário verificar no site da Nasa se há registro do objeto ao lado do Sol antes do dia 11 de março.

Mais um vídeo com uma análise da esfera conectada e se desconectando da superfície solar.

Neste outro vídeo é mostrado o objeto se desconectando do Sol em “slow motion”.

Imagem ampliada do objeto conectado ao Sol

Imagem ampliada do objeto se desconectando do Sol

Se percebe que o objeto é muito maior que Júpiter, o que será?

Fonte:  Caminho Alternativo

Anúncios

15 comentários em “Objeto não identificado conectado ao Sol por um tornado

  1. Bom , minha primeira impresão foi que era algo ou uma anomalia proveniente do proprio sol , o sol emana gases de cme´s , porque não poderia produzir uma bola gigantesca do tamanho da terra , ou seja uma super celula de cme , ninguem questiona isso porque ? Pelo fato de ser uma esfera preta , não tem brilho como o proprio sol , lembrese que estamos há 149 milhoes de kilometros da estrela , as imagens pode parecer algo que nem imaginamos oque e , mas e realmente intrigante . Se não for algo fabrigado pelo astro rei , com certeza e uma tecnologia muito , muito inteligente , como um objeto pode chegar tão perto do sol e não ser pulverizado ? Pra mim e um prenuncio de algo que vai acontecer , passou até pela minha mente que poderia ser inteligencia extraterrestre que sabe oque esta acontecendo no sol e esta tentando aliviar a tenção do já que e provado que o nosso sistema solar se move e agora passa por uma nuvem interestelar que excita o sol . O que me deixa triste e ver o seres humanos não ligarem para isso , na verdarde a maioria nem sabe oque esta acontecendo no nosso sistema , e quando vc comenta , elas te olham com um ar de que vc e lunatico. Bom , eu sei e sinto que algo vai acontecer por consequencia do sol no nosso planeta azul, estou pronto e preparado para o evento. Já existe 7 bilhoes de seres humanos , e para haver uma mudança , muitos deverão ser sacrificados , mas um sacrifio natural , que faz parte da natureza . O homem sobreviverá , mas serão poucos , uma minoria , que dai por diante começará uma nova maneira de viver e de pensar ………

    Curtir

    1. ola Mauricio,gostei muito da sua opinião.me chamo maria do carmo, e sou facinada por qualquer assunto ligado aos astros e ao futuro da nossa terra…tambem penso como voce,sei que vai acontecer muitas coisas pressinto isso na minha alma… espero que a inteligencia divina nos proteja e prepare para grandes mudanças..callas9@uol.com.br

      Curtir

    2. Olá mauricio, não sou nenhum expert em astronomia, mas me interesso bastante pelo que acontece lá em cima e me intriga muito a baixa quantidade de informação que são passadas ao publico em geral, pela midia e pelas agencias governamentais, vc poderia me mandar um email explicando mais detalhadamente suas teorias? Grato. paulorjr@hotmail.com

      Curtir

    3. Ola! Eu fico feliz q mais e mais pessoas estão se ligando a fatos e situações anormais q vêm ocorrendo no espaço. Vc nao esta sozinho nessas preocupações e estudos mauricio, precisamos buscar cada vez mais conhecimento para não sermos surpreendidos… algo grande esta prestes a acontecer mas vamos ter fé que Deus esta nós protegendo sempre!! PAZ!!!

      Curtir

    4. 1) Por que tudo que é estranho precisa ser necessariamente um UFO? 2) Em que teoria científica os leigos se baseiam pra afirmar que o Sol está produzindo planetas? 3) Por que não pode ser uma forma diferente de explosão solar, tão comum na superfície solar? 4) Por que não pode ser um super furacão gerado por diferencial de pressão atmosférica solar? Já que um furacão por não possuir luz e ser circular, justificaria a esfera negra com a cauda (tornado) fazendo contato com a superfície solar… Enfim, também sou leigo, mas creio que as explicações 1 e 2 não fazem o menor sentido, está mais pra uma espécie de fanatismo religioso interestelar.

      Curtir

  2. O sol é composto primariamente de hidrogênio (74% de sua massa, ou 92% de seu volume) e hélio (24% da massa solar, 7% do volume solar), com traços de outros elementos, incluindo ferro, níquel, oxigênio, silício, enxofre, magnésio, néon, cálcio e crômio. Esses são recursos naturais que o caracteriza.

    Há tantas coisas acontecendo ao redor do sol que arrisco uma possibilidade: máquinas extraterrestres não tripuladas com o objetivo de retirar recursos naturais (energia) do sol para suprir suas necessidades. Há vídeos mostrando objetos esféricos ao seu redor.

    Em fim, por enquanto vejo isso como algo não natural.

    Curtir

  3. Essas imagens captadas, são a prova de que tudo que o homem sabe sobre o universo, pouca coisa é concreta, são na sua maioria suposições científicas, pois com essa esfera a 150 milhões de quilômetros de distância os cientistas estão perdidos, como poderiam eles, saber que existem gases em uma nebulosa a inimagináveis quilômetros de distância? Ou então que o universo surgiu a 15 bilhões de anos? Devemos estar preparados, pois os sinais, tanto no céu( universo ), quanto na terra estão aí. Só não vê, os que não querem enxergar.

    Curtir

  4. nada é logico… não é logico pois, demonstra claramente que é um objeto que não pertence ao sol, tomando isso como fato, não seria logico de ser algo que retira recursos, energia, do sol já que esse não é o único existente no universo, coisa que, também não explica o seu tamanho, pois é gigantesco e poderia ser usado para levar energia para lugares bem mais distante que a nossa galaxia, por isso não explica que entre tantas porque a nossa? e já que tem a tecnologia suficiente para chegar tão próximo do sol e não ser torrado ou aderido ao mesmo, porque não viver em um planeta suficiente próximo, evitando assim essas viagens? poderia até ser um equipamento de meteorologia espacial não tripulado de seres dos outros planetas ou luas que estivesse preocupado com as reações do sol nesse ano pois ouve alguma anomalia, ou fossem medições corriqueiras que só agora observamos no nosso angulo, ou algo do tipo, elevando essas ultimas hipóteses como loucura e tudo mais, volto acreditar que era alguma atividade do sol não explicada e volto a vê novamente as imagens a procura das respostas e volto as baboseiras de antes.

    Curtir

    1. Pessoal, antes de qualquer conclusão, vamos analisar um pouco mais as imagens. No primeiro vídeo o sol aparece claramente em rotação, enquanto o objeto permanece estático por longo período e conectado ao sol. Para que isso pudesse acontecer, sem que a força de atração e do movimento de rotação do sol levasse junto o objeto, fazendo-o passar pela frente das lentes que o observavam, seria necessário que o mesmo tivesse uma força própria e gravidade muito superior a do sol, o que seria impossivel, pois se assim fosse, o movimento de rotação do sol seria afetado e certamente estariamos com alguns apuros imediatos no nosso sistema solar. Desta forma, em primeira análisa, trata-se de um vídeo falso, produzido por alguém que gosta do assunto e de brincar com os observadores incautos.. É correto que imagens recentes tomadas do sol demonstram algo inusitado nas imediações de nossa estrela, antes nunca observado! Mas ainda não há como definir sobre o que se trata, tanto quanto podemos afirmar que as imagens deste novo objeto (vídeos acima) não são reais!

      Curtir

  5. Olha na minha singela opinião creio que seja algo que nem sonhavamos que poderia existir mas isso deve ser uma tecnologia extraterrestre imensuravelmente superior a muitas especies alienigenas! Pois aquela objeto que está conectado ao sol atraves daquela cauda têm o formato circular e pelos calculos matematicos é maior do que o planeta Terra e como ela consegue permanecer tão perto do astro rei sem ser vaporizado. Provavelmente estão pegando energia natural do Sol para abastecer seus planetas de origem e mesmo suas naves, etc. Isso serve de lembrete que somos apenas formiguinhas e como animais perto desses seres. Somos apenas grãos de areia perto deles. Em um futuro próximo a humanidade terá uma grande surpresa que a mudará o ruma da humanidade não sei se para o bem ou para o mau. Mas uma coisa eu tenho certeza que será inevitável a presença deles em nossa sociedade. Que eles virão isso eu tenho certeza, agora só não posso afirmar que será para o bem do planeta. Eu já estou preparado psicologicamente para recebelos! Peço as forças superiores que olhe pela humanidade e nos proteja se algo de ruim está para surgir do espaço. Provavelmente viemos das estrelas e fomos colocados aqui para dar continuidade a vida nesse planeta lindo e finalmente iremos conhecer os verdadeiros criadores da civilização humana, pois viemos de algum lugar (isso é evidente) originamos de algum lugar e só falta saber quem nos criou. Talvez aquele que nos chamamos de Deus e por que não. Afinal Deus é superior a nos humanos. Desculpe pelos erros de português e que estou com muito sono e não se deixem levar pelo que falo, afinal essa é a minha opinião e de algumas pessoas do ramo da astronomia. Mas isso que escrevi é o que realmente sinto em relação a nos.

    Curtir

  6. Se pensarmos qual é a maior fonte de energia renovável do nosso universo o sol a um seculo é que começamos e utilizar essa forma de energia para nossos equipamentos eletrônicos, a filosofia antiga já estudava a possibilidade de nosso mundo ser uma alegoria mas quem nos engana a tanto tempo assim deuses outras formas de vida anteriores a nossa civilização, a aqueles que estão preparados para esse plano e algo alem.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s