Avistamento de mais de Homestead, EUA, 16 de fevereiro de 2012

Enviado POR  in 16/02/2012
Fonte -? Watch v = P7FDwQYh1Q4 
Criado por http://www.ru-fenomen.livejournal evento O mesmo foi relatado para o MUFON.COM – Case # 35846 Ver imagem em anexo –http://www.mufoncms.com/files/35846_submitter_file1__photo.JPG~~V Longo Descrição do relatório de observação “Eu saí da minha casa, ao sair para trabalhar, quando notei as luzes na direção geral de Homestead Air Force Base. Eles estavam se movendo em direções diferentes em zig zag … movimento muito estranho, definitivamente não um avião. tirou uma foto com o meu Iphone e correu para dentro da casa para obter uma câmera real, no momento em que eu voltei eles já tinham ido embora … o tempo decorrido foi de aprox 30.
2 comentários em “Avistamento de mais de Homestead, EUA, 16 de fevereiro de 2012

  1. Tive de ver 2 vezes mas não deu, os alegados objectos estão bastante longe do carro mesmo com zoon é dificil ver melhor, mas acho estranho uma coisa nisto tudo acerca dos ovnis, quais as fotos ou videos reais? as que se vé perto, longe como está ou nenhumas, muito estranho acho eu, talvéz umas interferenciazitas dos poderosos do planeta Terra ou ovnis com a sua tecnologia que nos impede de ver as suas naves de perto….abraços.

    Curtir

  2. Dificel dizer sobre a veracidade destas filmagens, só posso afirmar com toda certeza o que eu avistei na ninha infancia éra bem real os dois objetos estam bem nitidos até hojé em ninha memória como tivese acontecido ontem, o homen mente muinto sobre tudo até sobre si mesmo porque não sobre outras coisas, mas mesmo assim eu continu-o a acreditar que numca estivemos sós e numca estares-mos sós no universo e a verdade muinto em breve será revelada a todos nós e alcançaremos nóssa evolução a qual nós fomos privados de posuir, mas o erro embreve sera desfeito pelo o TODO do universo.

    Curtir

Obrigado por participar

