Cai um meteorito de 100kg no Canadá

Tradução: Caminho Alternativo
Um meteorito gigante entrou nesta quarta-feira na atmosfera sobre o território central do Canadá.
Don Hladek, um astrônomo do Centro Científico de Calgary, conseguiu filmar parte de sua trajetória com uma câmara especial. Segundo uma estimativa preliminar, a massa do meteorito, caído supostamente na província Saskatchewan, era de uns 100 kilogramos.
“Era mais brilhante que a Lua. Algumas testemunhas afirmam que ouviram um estrondo. Possívelmente, fora o momento onde o meteorito se desintegrou durante a queda”, comenta o astrônomo canadense.
O meteorito caiu a uma velocidade de 20 quilômetros por segundo, 60 vezes mais rápido que a do som. As testemunhas do momento de sua aparição, descrevem o corpo celeste como um globo de cor amarela e laranja, que depois se transformou em  verde e vermelho.
Segundo a legislação do Canadá, os donos do terreno onde ocorreu o impacto do meteorito possuem direito sobre a propriedade do mesmo.


Fonte: RT
Comentário do blog: Caminho Alternativo
Curiosamente, este blog postou a preocupação da Nasa com as bolas de fogo que vêm caindo na Terra, leia este artigo:
Além disto, o blog Ovni Hoje postou a queda de uma esfera de titânio de 30kg em Anapurus, MA:
Para quem acha que já viu essa esfera antes, não está imaginando coisas, é igual à que caiu na Namíbia:
Estas esferas, segundo a Nasa, são os tanques de combustível de seus foguetes. Um leitor do blog citado postou o link de um blog no domínio da Nasa onde é admitido isto.
Aí eu pergunto, se estão caindo os tanques de combustível, seria possível que os próprios satélites estejam despencando na Terra devido ao fato do campo magnético da Terra estar enfraquecendo, conforme postado em outros artigos deste blog?
Estão esperando que algum objeto mate alguém aqui em baixo para vir a público explicar o que está acontecendo? E ao afirmarem que se trata de satélites caindo, vão dizer à humanidade qual é o verdadeiro motivo para que estejam despencando misteriosamente da atmosfera terrestre?
No artigo onde fala sobre as bolas de fogo monitoradas pela Nasa o cientista desta agência afirma que as bolas são do cinturão de asteróides, mas as atuais não sabe explicar suas origem exata e nem o seu comportamento anômalo ao entrar na atmosfera terrestre.
Outro artigo da Nasa bem intrigante: as nuvens no planeta estão mais baixas no planeta, até 40 metros mais baixas, e os cientistas TAMBÉM não sabem explicar o motivo, para completar ainda dizem: “something quite important might be going on“(algo muito importante pode estar acontecendo). Além de não saberem o que está causando o rebaixamento das nuvens, afirmam que isto pode esfriar ainda mais o planeta! Mas que coincidências interessantes não?
A minha teoria é que que tudo isto esteja relacionado com a explosão no centro da galáxia. O que estamos presenciando talvez esteja relacionado com a chegada dos raios gamma e a onda de choque emitidos pela explosão. Se é isto eu não sei, mas percebo que fenômenos estranhos estão ocorrendo no mundo e não estão dando os devidos esclarecimentos.
Algo muito importante está acontecendo lá fora.
Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s