Luzes filmadas no céu de Campinas, Brasil, também são filmadas em outro país da América Latina na mesma noite

No dia 3 de janeiro passado, luzes foram filmadas no céu de Campinas, estado de São Paulo, Brasil.  Coincidentemente, as mesmas luzes teriam sido filmadas por outras testemunhas, no que parece ser outro país da América Latina.

O primeiro vídeo mostra as luzes de Campinas e o segundo, apesar de também estar rotulado como Campinas, provavelmente não é.  Todas as pessoas do segundo vídeo falam espanhol e como todos sabem, exceto os estadunidenses, no Brasil a língua falada é o português.

É claro, pode ser que a segunda filmagem tenha sido feita por uma família de fala espanhola que reside em Campinas.

De qualquer forma, veja os dois vídeos:


Fonte do vídeo: 

3 comentários em “Luzes filmadas no céu de Campinas, Brasil, também são filmadas em outro país da América Latina na mesma noite

  1. acho que neste ano de transiçao planetária (2012) devemos abandonar esta fase de só ficar avistando e fotografando “LUZINHA” devemos pesquisar e estudar mais este assunto UFOS pois avistamento de luzinha naõ leva e nunca vai nós leva a um contato real com os extraterrestes bom é este meu recado . edintellectus@hotmail.com

    Curtir

  2. eu acredito sim. o que eu emeu namorado vimos foi imprecionante aqui na nossa cidade ipiaú- ba nunca vi nada parecido na minha vida eu digo que foi uma nave extraterrestre tinha muitas luses vermelhas e stava no meio do mato onde nao passava nomguem.

    Curtir

  3. Já vi de muito perto quando tinha 13 anos,ficou parado a 1klometro de mim com luzes coloridas e parado a ums 10 metros acima dos fios da torre da anhangurra esrava eu meu irmão e 4 amigos sempre agente lembra disso! Agora está noite vi novamente,foi por volta da oo :30 estava eu e minha namorada ontem no bairro taquaral quando vi uma estrela andando,mostrei a ela ,a nave veio em nossa direção muito rápido fez uma volta e sumiu rapidamente ,avistamos por ums 7 segundos no máximo kkkkkkk muito feliz!! Pois sempre fico olhando para o céu e conto esse relato de quando vi pela primeira vez ,agora consegui provar ,mostrar para uma pessoa que nunca tinha visto,posso deixar claro que com certeza é uma nave diferente de tudo o que conhecemos e sempre estou olhando para o céu, pois quem procura acha,muito obrigado e não vou ficar tranquilo até poder filmar um bem próximo a mim abraço!!!EJS

    Curtir

Obrigado por participar

