Presença de possíveis UFOs no Ceará

Fenômeno luminoso fez homem saltar de embarcação

Ocorrência similar teria acontecido há duas semanas na mesma região. Ilustração

Ufólogos do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU) acabaram de nos informar que receberam um comunicado sobre dois pescadores vitimados por uma aparição inusitada no meio do açude Aires de Sousa na localidade de Jaibaras, que fica a aproximadamente 18 km de Sobral. De acordo com o que lhes foi passado, por volta das 21h00 do dia 01 de janeiro uma luz muito brilhante baixou por cima da lancha que era conduzida pelos pescadores que trabalham como vigias dos viveiros de criação de tilápias no meio do açude, assustando um dos homens, que pulou na água e passou um tempo desaparecido.

Possivelmente este mesmo artefato esteve procurando algo na serra da Meruoca há cerca de 15 dias, quando uma família de Sobral descia a serra por volta de 22h00 e deparou-se com uma forte luz branca e azul nos céus daquela região. Conforme as informações, este fenômeno luminoso se parecia com a dos alienígenas do filme Guerra dos Mundos e se comportava como se estivesse procurando alguma coisa em cima das árvores.

Os pesquisadores do CSPU pretendem se deslocar nos próximos dias até a cidade para investigar os fatos, tentar esclarecer o acontecimento e comunicar à Ufologia Nacional.

Fonte: UFO

Anúncios

Um comentário em “Presença de possíveis UFOs no Ceará

  1. Não há foto, video, nada, portanto como acreditar nas palavras dos pescadores em relação neste assunto, é dificil, é como se eu dissesse que tinha falado com extraterrestres de Marte, alguem ia acreditar em mim?……..Bom ano para todos.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s