UFO sobre Cape Coral, Flórida 12/13/11

Enviado por shivadamour em 13/12/2011 

 

Depoimento do autor do vídeo –

Em 12/13/11 Joseph um residente de Cape Coral, Flórida capturado em vídeo um estranho objeto luminoso que viu pela primeira vez pouso mais um campo de golfe locais na área. Ele afirmou que inicialmente o que chamou sua atenção foi que o objeto era 4 vezes maior e mais brilhante então qualquer helicóptero que já tinha visto e que o objeto não fez nenhum som. Joseph disse: “Eu tenho a minha câmera e correu até a estrada em SE 6th Ave a tentar obtê-lo em filme, eu tinha certeza que aterrou mais pelo campo de golfe, mas não podia ver nada, eu não poderia chegar mais perto porque havia um canal em frente de mim. eu pegar minha câmera e começou a gravar para essa direção e esperou na esperança de que voltaria para cima, mas depois de alguns minutos minha câmera começou a correr para fora da memória assim que eu parei de gravar, mas continuou a esperar e quando o objeto finalmente reapareceu, comecei a filmar novamente e, finalmente, pegou-a em vídeo. ” Se alguém sabe alguma coisa sobre esse incidente, por favor deixe um comentário ou contacte o seu escritório MUFON local.

Um comentário em “UFO sobre Cape Coral, Flórida 12/13/11

Obrigado por participar

