Na Irlanda, avistamentos de OVNIs aumentaram 70% em 3 anos

A Associação de Pesquisas de OVNIs da Irlanda revelou que 59 incidentes foram relatados em 2011, comparado com 42 o ano anterior e somente 35 em 2009.

O fundador da associação, Adam Tallon, sugeriu que as pessoas estão ficando mais abertas à possibilidade da existência de OVNIs, e assim se sentem mais confortáveis relatando um avistamento.

“Eu gostaria de acreditar que há vida lá fora em algum lugar do universo, seja esta vida de seres que caminha e falam, ou de bactérias microscópicas, eu não sei“, disse o Sr. Tallon.

A associação tem sido capaz de atribuir a maioria dos avistamentos aos relâmpagos esféricos e lanternas chinesas, mas seu interesse principal está nos OVNIs que não podem ser explicados convencionalmente.

De acordo com seu site, estes incidentes são aqueles que os objetos parecem ser controlados inteligentemente, ou têm sido vistos fazendo manobras precisas que são impossíveis para aeronaves convencionais.

“Quando criança, eu vi algo estranho no céu noturno“, disse o Sr. Tallon.

“Mas, como eu era muito jovem, é possível que o incidente tenha sido ‘embelezado’ pelos anos e não tenha sido nada mais do que um meteoro, ou algum outro fenômeno natural.”

O Sr. Tallon fundou o grupo em 2005, mas ele se tornou a Associação de Pesquisas de OVNIs da Irlanda oficialmente em 2008, quando ele adotou seu atual sistema de registros de relatos de incidentes.

“Há um lento, mas gradual aumento em avistamentos sendo relatados, ao qual eu atribuiria a duas coisas: A primeira é que não havia nenhum lugar para relatar os incidentes [na Irlanda] antes de nossa organização, e a segunda, eu atribuiria ao fato das pessoas estarem mais confortáveis relatando o incidente, quando se compara com 10 anos atrás.”

O Sr. Tallon disse que não é necessário que as pessoas se identifiquem para que relatem um OVNI em seu site.

Ele sugeriu que essa confidencialidade é que encoraja as pessoas a reportar seus avistamentos de OVNIs.
n3m3
Fonte: www.mirror.co.uk

Leia mais: http://ovnihoje.com/2011/12/na-irlanda-avistamentos-de-ovnis-aumentaram-70-em-3-anos/#ixzz1i49R0eB1

Anúncios

2 comentários em “Na Irlanda, avistamentos de OVNIs aumentaram 70% em 3 anos

  1. O fenômeno ufológico é puramente espíritual, estamos sendo avisado que chegou o tempo da justiça do Criador dos Universos e a terra passará por uma mudança como a terra é uma ser vivo ela tem clamado ao seu criador por tudo o que esta se passando com ela, os humanos não a respeita não se respeitam homens com homens, estão acabando com a fauna e a flora, os Líderes politicos de muitas nações são seres Híbridos do mal são eles que foram expulsos de outros universos que chamam de Anjos Caídos, já forá dada a ordem se expulsão de tais seres e suas sementes os maus humanos, por isso a terra está com muito sangue dos inocêntes clamando por justiça, com o chefe dos Caídos sabem disto, ele se levantará como o salvador planetario e levará os homens a 3 guerra mundial e os catacrismas planetario irão piorar, milhões de vidas serão solapadas neste período. É necessário que os homens se arrependa dos seus erros e busque a face do Elohim e sejão lavado no sangue do Yeshua HaMachiach, uma boa parte de humanos serão poupados, as carrugens de fogo já se mostra aos humanos e a contagem regressiva começou. Meu abraço fraternal a todos deste blog buscando a verdade que cavalga buscando a todos que são filhos da LUZ.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s