OVNIS e Armas Nucleares

Enviado por em 05/12/2011

Edward Muller apresenta informações sobre os objetos estranhos no céu perto nucleares ou armas de destruição.

3 pensamentos sobre “OVNIS e Armas Nucleares

  1. Já ví alguns documentários de este video e acho que aquele incidente em Inglatera com ovnis na base militar é verdadeiro sem falar claro de Roswell ou outros, embora os governos sempre a encobrir o óbvio, quanto mais escondem a verdade mais eu acredito que eles já estão entre nós, algum dia vai chegar a hora que ninguém nem mesmo os governos poderosos poderão fazer nada quanto a chegada dos nossos primos intergalácticos, mas só para o bem…. espero.

    Curtir

    • Quanto as armas nucleares em relação com ovnis desde o começo só tenho uma coisa a dizer, quem inventou ou descobriu as armas nucleares intencionalmente ou não, deviam ter previstos as consequencias dos seus actos, talvez a destruição do planeta com o continuo desenvolvimento desde os anos 60, estavam a espera de que?, de se lamentarem com lagrimas de crocodilo, eu acho que não, os governos poderosos no futuro vão ser os causadores da nossa destruição quando um dia alguma experiencia ou teste corra terrivelmente mal, espero que eu já não esteja aqui SE isso acontecer.

      Curtir

Obrigado por participar

