Gigantesco objeto ‘camuflado’ próximo a Mercúrio é exposto por ejeção solar

Seria o objeto ao lado de Mercúrio algo artificial? Leia mais: http://ovnihoje.com/2011/12/gigantesco-objeto-camuflado-proximo-a-mercurio-e-exposto-por-ejecao-solar/#ixzz1fiVNTOEF

Temos aqui um vídeo intrigante postado no YouTube por um internauta.  Ele acha que as imagens mostram um objeto artificial gigantesco que estava ‘camuflado’ (cloaked) próximo ao planeta Mercúrio, o qual acabou sendo revelado pela ejeção solar.

As imagens são do SECCHI HI1-A, de primeiro de dezembro passado.

Apesar de sensacional, não podemos confirmar que o vídeo realmente mostra um objeto sendo revelado pela ejeção solar, ou que trata-se de outro tipo de fenômeno.

Imagem ampliada do suposto objeto.

Veja o vídeo e confira:

Anúncios

3 comentários em “Gigantesco objeto ‘camuflado’ próximo a Mercúrio é exposto por ejeção solar

  1. Pode ser qualquer coisa, pode-se especular muito mas enquanto não se saiba o que isso sejá, um animal que viva no espaço, um asteroide de materia escura, um ovni ou outro objecto que todos nós desconhecemos, por isso vou esperar para ver o que sejá, se algum dia se descobrir o que é isso.

    Curtir

  2. É estranho, mas vj q os governos escondem informações da população. Por um lado, é compreensível, pois o q dizer e o q responder, como se defender? isso, realmente não é fácil, mas uma coisa é certa, é melhor informação q ignorãncia sobre qquer assunto. Mas q esse planete tem muitos mistérios, isso, tem mesmo. Em uma certa época, aki em campo grande- eu e duas amigas (Celly e Luzia), avistamos tipo uma nave mãe e logo atrás (silenciosamente), outras naves menores e rigorosamente “alinhadas” passaram à nossa frente e parecia q “desfilando” foi passando, passando ( e nós, PASSADAS olhando). Nessa noite, havia um jogo de futebol no Estádio Morenão, se não me engano, Comercial X Santos e essa “esquadrilha”, segundo o jornal no dia seguinte, noticiou que esses objetos passaram em cima do Estádio. Me desculpem, mas não tenho todas as lembrança e detalhes. Mas, foi algo sobrenatural mesmo…Gostaria de me lembrar a data, talvez tenha sido mais ou menos de 1979 a 1983.

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s