Suposto UFO causa comoção em San José de Jáchal

Onda ufológica segue na Argentina. Ilustração

Desta vez objeto foi captado em fotos sobre a rota 150

 

Primeiro foi em Gualcamayo [Veja Outro OVNI em Gualcamayo?] e agora sobre a rota 150. Na cidade de Jáchal  há muita agitação porque em menos de um mês ocorreram dois casos de pessoas que apresentaram fotos de supostos UFOs sulcando os céus da província de San Juan.

Desta vez, um ‘jachalense’ residente em Buenos Aires afirmou que fotografou um enquanto percorria em família o caminho entre as montanhas, sobre a mencionada rota. As imagens foram tomadas por Héctor Daniel Godoy, natural de Jáchal, que vive em Quilmes e estava de passeio por sua terra natal.

Há alguns dias, Héctor, sua esposa e um primo decidiram dar uma volta pelos belos vales iglesianos. Ao retornar, o grupo fez várias fotografias da rota 150 sem que notassem nada estranho no céu durante o trajeto. A surpresa veio de noite, quando descarregaram as fotos no computador e descobriram que em duas imagens aparecia uma figura ovóide e de cor marrom, suspensa no ar.

Em uma das imagens, o objeto está entre as montanhas e por trás de uma curva cega, enquanto na outra o possível artefato contrasta claramente com o céu. “Nos demos conta de que tinha algo raro ali quando descarregamos as fotos. Fizemos uma aproximação do objeto e não podíamos crer, foi algo que nos surpreendeu”, contou Godoy.

Assim, em Jáchal o tema dos supostos avistamentos ganhou os comentários pelas ruas e comércio. “As pessoas entram em contato com a  rádio e comentam muito. Pergunta-se o que está se passando em Jáchal, por que se dão tantos casos seguidos, e outros lembram que a região tem tradição de ver formas estranhas no céu. Há uma verdadeira comoção”, contou o jornalista Hugo Herrera, da rádio Nacional.

O caso anterior de um suposto registro de UFOs foi em 15 de novembro passado, quando um mineiro revelou um curioso objeto que capturou com sua câmera enquanto transitava pela rua em Gualcamayo.

Curiosamente, o artefato oval era exatamente igual ao que registraram uns 20 funcionários da mina [Mina de Gualcamayo], três anos antes. Esse aparecimento coincidiu com a paralisação do funcionamento de todas as máquinas do lugar, de acordo com os relatos. 

crédito: Héctor Daniel Godoy

Esta é uma das imagens de Héctor Godoy, o objeto de forma arrendondada não foi observado nesse momento pelo jachalense, mas ele supõe que estava se deslocando em grande velocidade

Esta é uma das imagens de Héctor Godoy, o objeto de forma arredondada não foi observado nesse momento pelo jachalense, mas ele supõe que estava se deslocando em grande velocidade

Fonte: UFO

     

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s