NASA Corta Transmissão das operações após perceber um UFO na gravação.

Enviado por em 22/11/2011

Um comentário em “NASA Corta Transmissão das operações após perceber um UFO na gravação.

  1. 23 de novembro de 2011.nesta data fui fechar o portão que o vento o fazia bater,olhei para o céu escuro carregado de nuvens,nuvens brancas e nuvens sinza escuro.elas estavam agitadas,o vento as carregava para todo lado,a lua clariava o céu,e assim percebi que poderia descamba uma tempestade.mas o que me chamou a atenção,foi algo que se ve e dis,o que será,será um aviao,uma estrela…porem fiquei observando e o que deslisava com rapides e muito baicho p/ ser aviao e muito grande para ser uma estrela,e parecia mais de uma estrela grudada pelo tamanho e deslizava e parava escondido nas nuvense diminuia de tamanho.e tinha outra estrelinha mais a frente do lado direito que apagava,e ascendia.se esconderam de mim,quando viram que os vi.nao podiam seguir em frente até que eu saice.então sai.

    Curtir

Obrigado por participar

