Helicópteros militares pretos em busca de OVNIs na Suécia ( Savedalen) – 05/11/2011

Enviado por em 05/11/2011
Leia a  descrição do autor do vídeo

Não houve atividade de UFO  ultimamente, talvez seja por causa da névoa que tem vindo a cobrir a nossa cidade por mais de uma semana .. Mas esta noite nós vimos algo de novo, em sua maioria negros helicópteros suspeitos .Eu vi todos os tipos de artesanato estranhos algumas horas atrás, ofícios secretos do governo e, possivelmente, naves alienígenas .. No entanto eu não consegui filmar qualquer UFO a não ser aquele visto no final do vídeo.Uma vez que este ovni não é  visto se afastando ou movimentando, espero os céticos para escrever comentários previsíveis, como “Isso é apenas uma lâmpada de rua”, ou “Parece que uma lâmpada de rua ..” E todos os outros tipos de comentários previsíveis programado:)Vou responder-lhe agora de antemão, para que eu não tenha que fazê-lo na seção de comentário no meu vídeo ..Eu moro aqui há mais de 20 anos .. Eu sei que a cidade, as montanhas, bom o suficiente para ser um guia local .. Não há lâmpadas de rua, onde esse objeto foi visto de shinning em tudo, a essa altura e ângulo não há nada mais do que nuvens. I am a colina em pé é até bastante elevado eo UFO no final foi mais do que duas vezes a altura da montanha, voando longe de qualquer montanha ou edifícios, portanto, é lógico que não haveria lâmpada ruas no ar ..Mas eu acho que faz sentido sequer mencionar isso na descrição .. Uma vez que nunca os céticos cuidado para lê-lo de qualquer maneira, pois sabem que eles não podem atacar os dados e, portanto, atacar a pessoa com os dados em seu lugar.

Veja o vídeo.
Obrigado por participar

