Fenômeno mariano ocorreu novamente no Nordeste neste final de semana

Coincidências e relações com outro caso de contato alienígena surpreendem



Suposta manifestação ‘divina’ reincidiu no domingo em Ipu


Confirmando as expectativas, a tarde deste domingo (30) marcou a ocorrência de mais um fenômeno classificado como “aparição mariana” no município de Ipu, interior cearense. Hermínio, membro do Centro Sobralense de Pesquisa Ufológica (CSPU), esteve presente no lugar e confirmou a existência de alterações no ambiente e na coloração solar, tudo isso em volta da intitulada vidente portuguesa, e uma quantidade expressiva de seguidores da suposta entidade em manifestação, que seria a Virgem Maria.


Hermínio conseguiu o registro fotográfico de um dos fenômenos, que foi a presença de uma auréola sobre o manto solar (halo solar). No decorrer da semana os ufólogos cearenses trarão mais detalhes sobre o acontecimento, eles planejam uma visitação especial e entrevista com Maria Alice, que afirma conversar com a “santa”.


“À luz da Ufologia, nossa equipe investigará o caso que, por suas características, parece ter ainda muito a ser esclarecido”, disse o jornalista e pesquisador do CSPU Jânder Magalhães. 

CRÉDITO: HERMÍNIO/CSPU

Registro do halo solar

Registro do halo solar

 
CRÉDITO: HERMÍNIO/CSPU

A portuguesa Maria Alice, autodenominada vidente, e devotos em oração

A portuguesa Maria Alice, autodenominada vidente, e devotos em oração fervorosa. Mudança de coloração percebida no solo ao lado do local de orações e perfume no ambiente intrigaram Hermínio, ufólogo do centro de pesquisa.
 Ligações inusitadas


Inicialmente, o ufólogo cearense apontou fatos curiosos que relacionam o avistamento de humanóides em Maranguape no mês de julho deste ano [Veja Seres alienígenas estariam visitando morador de município no Ceará] às recentes aparições marianas de Ipu.


Um aspecto que chamou a atenção de Magalhães e dos integrantes do grupo diz respeito a linguagem utilizada pelos humanóides no caso de Maranguape, que se comunicaram com o possível contatado Paulo Cesar Silva [Acesse entrevista de rádio clicando aqui] no idioma português, mas com sotaque europeu – tal e qual a vidente Maria Alice.


Na entrevista, concedida em princípios de outubro com exclusividade ao CSPU, Silva citou Ipu como origem dos seres que lhe visitaram – manteriam ali um tipo de base, segundo ele -, assim como um forte cheiro de rosas que antecederiam os contatos que manteve com tais alienígenas.
CRÉDITO: HERMÍNIO-CSPU

Terreno arenoso que esatria sendo levado pelos fiéis como recordação do fato

Terreno arenoso que estaria sendo levado pelos fiéis como recordação do fato. Um perfume exalaria desta área
Fonte: UFO

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s