E sobre os naves gigantes que vêm para a Terra?

Matéria publicada no Blog: http://ovnisultimahora2.blogspot.com/2011/05/que-pasa-con-las-naves-gigantes-que-se_18.html  em: 18 de maio de 2011 – Tradução Google

O primeiro-ministro Putin eo vice-presidente Biden

Um relatório detalhando a reunião no Kremlin entre o primeiro-ministro Putin e vice-presidente Biden, EUA, nos últimos dias, revela surpreendentemente pedido de ajuda à Rússia para o estabelecimento de um programa abrangente de defesa antimísseis “para o conjunto planeta “, a fim de proteger o nosso planeta a partir de uma” invasão alienígena “, que é esperado no final de 2012 depois de satélites da Nasa revelam a presença de uma frota de” incoming “de OVNIs” milhas de largura “, que têm entrado em nosso sistema solar.

Em forma de ferradura órbita 
do asteróide 2010 SO16, 
estranho, hein?

Segundo o relatório, os sinais de comunicação sendo trocados os dois asteróides gigantes em 2010 e 2005 YU55 SO16 atualmente direcionadas para a Terra são “idênticos” para a transferência de profundidade espacial anteriormente descritos pela Nasa como “confirmações” de uma raça inteligente extraterrestre de seres que não são humanos.

“… Não uma, mas duas diferentes raças alienígenas são direcionados para a Terra.”

A coisa mais interessante notar neste relatório é que a revelação NSA na semana passada um dos seus documentos mais secretos relacionados a esses estrangeiros, intitulado “A chave para as mensagens Extraterrestre”, onde “21 símbolos” usadas por esses aliens em sua ” comunicações “parecem mostrar que não uma, mas duas diferentes raças alienígenas são direcionados para a Terra.

2005 YU55 é chamado como um 
planeta em miniatura por causa de sua 
forma esférica e medidas de 400 
metros de diâmetro.

Igualmente importante para notar é que a desclassificação desta informação surpreendente da agência do governo dos EUA, a NSA, é que eles têm descodificada a “linguagem” desses aliens apenas algumas semanas depois outra agência do governo dos Estados Unidos revelou que aqueles que anteriormente documentos foram classificados como “Top Secret”, que revela um outro evento importante aconteceu em um acidente de UFO em Roswell, Novo México e foram encontrados os corpos de alienígenas, bem que pouco antes de ser assassinado presidente John F. Kennedy (1917-1963) pediu à Agência Central de Inteligência (CIA) que irá fornecer todas as informações e arquivos relacionados a UFOs e alienígenas, um pedido que foi recusado a cumprir.ver (aqui)

Que interesse há, para levantar a proibição foi assim UFO?, por que vem de filtragem (desclassificação) as informações de todos os governos na terra?, eo que é mais .. . por isso é realizado sem dar algum significado? fundo em 1561

A Batalha de Nuremberg (04 de abril de 1561)

Este relatório vai sobre detalhar a especulação de que Putin Biden para a nossa Terra poderia estar se aproximando de um cenário semelhante ao que ocorreu em 4 de abril de 1561, quando o céu de Nuremberg, na Alemanha, assistiu a uma batalha entre UFOs, que visto por milhares pessoas nesta cidade e sobre a qual se pode ler como relatado na época:

“… Foi descrito como uma guerra no céu …”


“O que foi descrito como uma guerra no céu, com uma grande variedade de artesanato que vão desde esferas até cilindros em forma de lanças, a cruzes e” cursos “. O céu estava cheio de máquinas, aparentemente, enfrentou uma batalha para mais uma hora. A batalha era tal que um vencedor também foi recebido. Navios apareceu vasos esféricos emergindo de uma “enfermeira” cilíndrico. No final da cena de batalha aparece em um grande navio super de algum tipo, em preto e ajuste lance. xilogravura Um antigo por Hans Glaser foi criado documentando o evento. ” Para saber mais (aqui) 

Por que agora?

Astrônomo Real Senhor Martin Rees

Sobre o porquê dessas raças extraterrestres podem estar chegando ao nosso planeta foi divulgada na semana passada, quando o astrônomo britânico Martin Rees eo Senhor o Astrônomo Real da Escócia, o professor John Brown fez uma declaração conjunta de aviso público de que a nossa civilização humana só foi 50% de chance de sobreviver até 2100, sem sofrer um desastre causado pela própria humanidade. O relatório afirma ainda que Biden disse a Putin que os Estados Unidos forneceram quase todos os fundos públicos para a agência espacial, NASA, e reorientou bilhões de dólares para o sector da aviação privada, como é o caso das altamente secreto construtor de foguetes empresa Azul origem para a construção de uma vasta frota de veículos espaciais e aviões não tripulados que disparam lasers para patrulhar a espaço fora da nossa atmosfera , mas cujas obras permanecem em sigilo total para o público americano e da empresa privada, mesmo que seja patrocinado pelo governo não pode divulgar a sua actividade sob a lei do Freedom of Information Act (FOIA). (NOTA: Recentemente, a Marinha dos Estados Unidos anunciou seu primeiro teste bem sucedido de armas laser). Os anos 80

Importante notar que os acontecimentos é surpreendente que foram previamente avisados ​​no início da década dos anos 1980, quando o então presidente Ronald Reagan (1911-2004), o Washington Post publicou uma história em 30 de dezembro de 1983 que a sua cobrir disse que o título “Mistério Corpo Celestial Descoberto possível do tamanho de Júpiter” e que em parte dizia: “Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, muito perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi descoberto na direção da constelação de Orion por um telescópio em órbita a bordo do satélite de infravermelhos dos Estados Unidos “.

Ronald Reagan

Relatórios sobre este Soviética descoberta russos EUA ainda mais evidente depois que ele revelou que, durante uma visita ao Secretário Geral Gorbachev na Cimeira de Genebra, Reagan disse ao líder soviético:“Às vezes eu penso quão rapidamente nossas diferenças desapareceriam se em todo o mundo que enfrentamos uma ameaça alienígena de fora desse mundo. E, no entanto, gostaria de saber se já existe um alienígena vigor entre nós? “.

Em seu último discurso nas Nações Unidas em 1987, Reagan declarou ainda “quão rapidamente nossas diferenças acabaria se uma ameaça extraterrestre que enfrentamos “, ecoando o aviso dado 23 anos antes do grande comandante da U. S. General Douglas MacArthur (1880-1964), que em um discurso em West Point em 1965 advertiu que “as nações do mundo terá que se unir, para a próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações do mundo um dia vai fazer uma frente comum contra o ataque de pessoas de outros planetas. “ ver (aqui)

sobre como prevalentes foram os OVNIs nos céus da Terra , o mundo aprendeu em datas passadas, quando os EUA Infochimps gigante informações lançou um conjunto de dados que revelem mais de 60.000 avistamentos destes navios registados até à data. Mas voltando ao tema de navios gigantes … mas outra imagem, capturada Andromeda no céu …

O que o governo tem a dizer / NASA para isso, como outros já publicados?, Mas é claro que não importa claro que vale a pena documentos desclassificar anos de pêra … eles sabem o porquê.

Fonte: http://ovnisultimahora2.blogspot.com/2011/05/que-pasa-con-las-naves-gigantes-que-se_18.html

Anúncios

4 comentários em “E sobre os naves gigantes que vêm para a Terra?

  1. A ELITE INTELECTUAL DO MUNDO SABE QUE EXISTEM OS DISCOS VOADORES, SÓ OS IGUINORANTES, AINDA TÊEM DÚVIDAS, SOBRE A SUA EXISTÊNCIA. ÊLES VÊEM DE VÁRIAS PROCEDÊNCIAS DO ESPAÇO SIDERAL. ACHO QUE O HOMEM TERRESTRE, (UMA PARTE DOS DIRIGENTES DAS NAÇÕES),QUEREM PROJETAR SEUS INSTINTOS VIOLENTOS PARA FORA DO PLANÊTA, QUERENDO JUSTIFICAR A VIOLÊNCIA PARA COM OS NOSSOS IRMÃOS MAIS EVOLUIDOS. SÓ TEMOS A PERDERCOM ISSO, POIS ÊLES NOS PROTEGEM DOS PERIGOS, E SE QUISESSEM NOS FAZER MAL JÁ O TERIA FEITO HA MUITO TEMPO, POIS TECNOLIGIA PARA ISTO ÊLES TÊEM …

    Curtir

  2. SEGUNDO O COMANDANTE "RIAUS DO PLANETA "PROTÚ":A PRINCÍPIO, A INTENÇÃO DOS NOSSOS IRMÃOS DO ESPAÇO, ERA NOS ENSINAR A FABRAIÇÃO DE SUAS NAVESPARA PODERMOS VIAJAR PELAS ESTRÊLAS, MAS, QUANDO PERCEBERAM A NOSSA INTENÇÃO, DESTRUTIVA, MUDARAM DE IDÉIA. QUANDO SE APROXIMAM DA TERRA, SENTEM VONTADE DE COLOCAR AO LADO, UMA PLACA BEM GRANDE AFIRMANDO:"CUIDADO, ANIMAIS FEROZES!"…MAS, MESMO ASSIM, ESTÃO AQUI PARA NOS PROTEGER DE ATAQUES INIMIGOS, E QUANDO PODEM, NEUTRALIZAR OU MINIMIZAR OS EFEITOS DAS CATÁSTROFES NATURAIS NO NOSSO PLANÊTA,DAS QUAIS NÃO ESTAMOS IMUNES, O FAZEM, POIS, FAZEMOS PARTE DA CRIAÇÃO CRIADA PELO "CRIADOR" E POR ESSA RAZÃO NÃO DEVE SER EXTINTA DO UNIVERSO. " (mario.dias@agricultura.gov.br)

    Curtir

  3. Alguns dias atrás estava sentado na calçada de minha cada ,e uma luz estranha meio amarelada mas bem clara de repente apareceu do nada.Sabe achei estranho porque estava próxima demais para ser uma estrela cadente. A impressão que tive é que ela estava provavelmente á apenas 10 ou 15 metros de distância de do telhado da minha casa , então chamei meu pai e minha mãe para verem aquilo, eles estavam ao meu lado , os cutuquei para verem , mas já não havia nada mais no céu.Entendem o que mais achei estranho?foi como se tivessem ligado a luz da nave e de repente houvessem novamente apagado.ou como algo poderia aparecer e desaparecer em milésimos de segundos?

    Curtir

  4. A FEDERAÇÃO GALÁCTICA COM SUA AVANÇADA TECNOLOGIA DESATIVOU MÍSSEIS LANÇADOS PELO GOVERNO SECRETO OU A ELITE-ILUMINATI, QUE PODERIAM JÁ TER DESTRUIDO ESSE MUNDO SEM ELES JÁ NÃO HAVERIA POPULAÇÃO NA TERRAOU ESTARIAM TODOS DOENTES DEMAIS…AS NAVES GIGANTES ESTÃO CHEGANDO PARA NOS ABRIGAR,POIS OS CATACLISMOS SERÃO ENORMES…VEJA NOS SITE D EBUSCA- COMO SERÃO ATERRISSAGENS MACIÇAS- JUDITERACIONAL- MENSAGEM DE ASHTAR 2011- CINTURÃO DE FOTONS E O GOVERNO SECRETO….

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s