Objeto estranho nos céus da Pensylvania.   Leave a comment

Matéria retirada do blog do nosso parceiro ETs & ETc . Link da materia.

Por acaso, um morador da Pensylvania (EUA) fotografou algo estranho no céu. Seria um OVNI??? O fato é que ele estava fotografando os chamados chain trails(trilhas de condensação) e no momento do click, nada notou. Acompanhe o depoimento e a fotografia:


“Eu estava tirando fotos de rastros de aviões sobre a minha casa. Na manhã seguinte, eu estava olhando para minhas fotos, quando notei um objeto estranho na foto. Eu não vi nada estranho no céu no momento em que tirei a foto. Gostaria de ter notado alguma coisa, eu acho, como a minha atenção foi dirigida para o céu. Eu não lembro de ter ouvido qualquer barulho ou som incomum. Eu não tenho idéia o que seja isso, não é um pássaro, ou erro, ele certamente não é um avião ou helicóptero. Mostrei a foto para minhae sposa, que é muito cética em relação a qualquer tipo de coisa “paranormal”. Ela não conseguiu descobrir o que era, ou poderia ser. Tirei a foto com a câmera do meu iphone de 12 megapixels. Eu acho que não estava usando o zoom.”

Fonte original:  MUFON

Publicado 11 de junho de 2011 por amigoacarlos em Objeto estranho nos céus da Pensylvania.

Obrigado por participar

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 809 outros seguidores

