Mais informações sobre as 3 naves que se aproximam…

O FATO FOI DESMENTIDO PELO SETI, VEJA EM:

http://www.seti.org/page.aspx?pid=1539

Nota de Athatiamat :

postado em 04/06/2011, às 16:55

Uma luz recente foi derramada na razão de que o SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence) foi cancelado pelo governo. Parece que algo estava começando a ocorrer. Segundo minhas fontes, homens do projeto negro do governo se apoderaram de algumas das antenas e agora processan sinais para uso exclusivo da Armada dos Estados Unidos. O governo parece estar extremamente alterado de que mais de um objeto muito grande está acercando-se rápidamente ao planeta Terra.

A especulação sobre quais podem ser estes objetos, vão desde naves Arca que estão vindo para levar a algumas pessoas justo antes de um evento catastrófico acabe com o planeta. Outra especulação sugere que estamos a ponto de ser invadidos e os povos da Terra forçados a trabalhar como escravos nas minas de certos elementos raros. Podemos ser pilhados ou salvados. De qualquer maneira o futuro próximo deve ainda revelar-se.

Na atualidade o objeto (s) estão mais além da órbita de Plutão. Se calcula que os objetos estão na vizinhança, de 150 milhas de diâmetro por 30 a 50 milhas de largura. Não faz muito tempo uma sonda de Marte Russa fotografou um objeto que encaixa nesta descrição justo antes de que fosse destruída por razões desconhecidas. Mais tarde, uma sonda estadunidense Mars foi destruida justo antes de que chegasse a esse planeta.

Entre neste site http://www.sky-map.org/ e comprove este quadro de uma Nave espacial, aprox. 15milhas de distância, entre no site catalogado, logo, digite as coordenadas 19 25 12,-89 46 03 e dê zoom sobre o objeto azul con +/- para a esquerda…

Outras Coordenadas de Naves Gigantes Aproximando-se da Terra:

19 25 12, -89 46 03 – first big object recorded
[link to i54.tinypic.com]

16 19 35, -88 43 10 – cylindrical object
[link to i55.tinypic.com]

02 26 39, -89 43 13 – circular
[link to i54.tinypic.com]

08 50 47, -89 38 09 – curved

14 38 50, -88 40 42 – curved

14 59 06, -88 21 24 – curved

23 13 00, -88 53 11 – curved

19 26 51, -88 42 38 – cylindrical, looking like ship with traces
[link to i52.tinypic.com]

Fonte:

Anúncios

13 comentários em “Mais informações sobre as 3 naves que se aproximam…

  1. Ola pessoal , parabéms pelo site , o meu assunto é outro , eu gostaria de ter informções sobre um planeta que aparece na direção leste logo apos opor do sol , ele aparentemente é muito grande e me parece que te em sua orbita tres luas ou planetas. pelo que me parece não é JUPITER e nem SATURNO , será NIBIRU ? Por favor me respondam ok , abraço !!

    Curtir

    1. tudo indica ser marduk… ou nibiru segundo sei esse planeta pertence a nosso sistema solar e sua tyragetoria de volta ao sol leva em torno de 3.600 anos jafoi comentado por cristo,chisna,buda entre outros pesquise a historia de gilgameshi e saberas mais sobre o que estou falando ou vai no site os nefilins que todas a historia sobre marduk( ou nibiru ta la quem tem todas as imformações sobre issosão as tabuas sumerianas

      Curtir

    2. como voce consegui ver estes astros, por favor me contate por email, estou escrevendo um livro sobre estes recentes fatos e gostaria de sua contribuição, possivelemnte colocar no meu livro ou nosso livro estes relatos e fotos.

      Curtir

  2. De fato: isso é uma coisa intrigante. Eu ainda não tive condições de vê-lo, mas gostaria de observar o andamento dele. A questão é: basta fotografarmos o sol para vermos duas luminosidades ao redor. Tentem fazê-lo!
    E, para deixar mais interessante a coisa, tenho imagens (a primeira d’um víedo feito em meu celular e a segunda uma fotografia) d’uma terceira luz (creio que seja um UFO) desprendendo-se do círculo solar e indo-se embora. Foi há duas semanas atrás.

    Olho nos céus, pessoal. (E também nos Cheantrails!)

    Leon

    Curtir

  3. Gostaria muito que um encontro desses acontecesse enquanto estivesse vivo para presenciar, contudo, estas observações no Sky Map mais parecem especulações sobre manchas azuis.

    Ou será que eu encontrei um Destróier Imperial de Star Wars “vindo” em nossa direção nas coordenadas 16 58 17, -84 18 34 ???

    Curtir

  4. Silvio

    É só entrar no site do sky-map e digitar os números que são indicados.

    No caso do meu “Destróier Imperial” de Star Wars é o abaixo. (Não sei se aparece o link direito)

    http://server4.sky-map.org/imgcut?survey=DSS2&img_id=all&angle=0.1171875&ra=16.961401&de=-84.3057&width=800&height=800&projection=tan&interpolation=bicubic&jpeg_quality=0.8

    Bastou ficar procurando algo azulado no site para encontrar entre outros “ovnis” este triângulo azulado.

    Se for mesmo uma nave, o George Lucas é um ET.

    Isso é para que todos percebam o quanto é fácil criar um boato que parece ser algo verdadeiro.

    Curtir

  5. pessoal infelismente agora é ter paciencia e esperar pra ver ja não me aguento de curiosidade mas infelismete o tempo e mais lento que nossa mente e nossa curiosidade ai ai é só esperar mesmo paciencia de jó.

    Curtir

  6. Gente, não vejo como pode ser possível isso. Pela altura do campeonato e pelo suposto tamanho dos objetos alguns astrônomos amadores já teriam visto e publicado algo. Por que nçao se fala mais no assunto? Acredito em vida em outros mundos e até em visita de aliens no passado, mas essas teorias conspiratórias são pura fantasia para mim. Me desculpem os crédulos, mas pra mim é hoax.

    Curtir

    1. Olá Ralph! E vc acha que alguém vai confirmar algo como isso na tv? Se estiverem vindo naves para cá, não importa as intensões deles, se são boas ou más. Uma coisa é fato! Os governos e autoridades competentes irão negar e fazer de tudo para ridicularizar a ideia. Os filmes sobre o tema desde o inicio tem por objetivo tornar o tema algo impossível ou ridículo.

      O próprio termo usado para definir seres de outros mundos é ridicularizado. Basta ver o filme MIB, pois é um fato que os “Homens de Preto” existem e fazer um filme com o tema e com os Extraterrestres com a aparência monstruosa e nojenta é um plano bem bolado de ridicularizar os fatos.

      Extraterrestre se refere a todas os seres que não tiveram sua origem na terra. Se vc crê em Deus, em Jesus Cristo e nos Anjos, saiba que eles são por definição ETs (Seres Extraterrestres), pois não nasceram na terra. Se vc for eviado a Lua com sua esposa e lá tiverem filhos, seus filhos serão humanos ETs, pois não nasceram na Terra. Agora vc intende qual a proposta dos filmes que mostram os ETs como criaturas estranhas e com isso fazer com que quem acredite na vida fora da terra faça o papel de ridículo.

      Sempre leio pesquisas tentando provar a existência de vida fora da Terra com criaturas microscópicas, como amebas Extraterrestres encontradas em pedaços de meteoros. Fazendo assim nós acreditarmos que não exista vida inteligente, tão inteligente como nós ou mais inteligentes a ponto de nos observar e nos pesquisar.

      Curtir

  7. o problema que se eh naves allieniginas ou não essas coisas estão la ah não ser que a sky-map.org seja uma farsa porque no mapa do céu no Google não localizei esses objetos mais se for real tem que ter alguma explicação contundente para o fato pode ser puera cósmica algum fenômeno que acontece no espaço que não sabemos ainda

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s