Um misterioso Simpósio e uma conquista sem precedentes à Ufologia Mundial

Maior dos líderes islâmicos nos Estados Unidos e amigo pessoal de Obama quer segredos sobre UFOs em cima da mesa

Reunião privada com Louis Farrakhan e o grupo. Acesse galeria de fotos, abaixo

Há cerca de um mês, o editor da Revista UFO A. J. Gevaerd recebeu telefonema dos EUA com um convite para participar de um tipo de simpósio com líderes políticos e religiosos do país e falar sobre UFOs no Brasil, de nossos principais casos e de como promovemos a abertura no país. Foi algo muito inusitado, pois não deram detalhes nem anteciparam nada. Na semana seguinte, veio a confirmação do convite e acabou recebendo, dias depois, as passagens e vouchers de hotel para participar do tal evento / reunião, que então descobriu que ocorreria em Illinois no fim de fevereiro. Nada mais do que isso foi dito neste novo contato, exceto que aquele era um convite pessoal de um líder político e religioso islâmico muito importante dos EUA.

Nos dias seguintes, os detalhes sobre o tal acontecimento chegavam em conta-gotas e Gevaerd não podia ainda falar nada sobre o que seria. Porém, uma das coisas que o assessor do anfitrião disse é que estavam sendo convidados “ufólogos de várias partes do mundo para participar de um acontecimento inédito” e que seria “algo histórico que deveria ser acompanhado por pessoas da área, respeitadas em seus países”.

Claro que sentiu-se eufórico e lisonjeado, mas ainda assim manteve-se em silêncio, a pedido da organização do evento. No entanto, recebeu uma ligação do jornalista mexicano Jaime Maussán [Correspondente Internacional da UFO], que também havia sido convidado. Ele disse que seria um evento “significativo e muito importante” que ocorreria no sábado, dia 26, para cinco mil pessoas e com a presença maciça de líderes políticos, religiosos, artistas, militares, celebridades etc dos Estados Unidos. “Gevaerd, se prepare bem. Isso vai ser histórico”, disse Maussán.

O simpósio seria uma manifestação de grande porte para demandar diretamente a Barack Obama, ao governo dos Estados Unidos e a outros governos do mundo – representados na ocasião – abertura completa e irrestrita de todos os segredos sobre a presença alienígena na Terra, de forma definitiva e inqüestionável. Gevaerd e mais alguns ufólogos, entre convidados de várias partes do mundo, foram escolhidos para fazer uma manifestação apoiando o pedido. No início, disseram que ele teria entre cinco e 10 minutos para expor seu pleito e falar um pouco de UFOs no Brasil, depois em novo contato lhe pediram para preparar uma palestra de 30 a 40 minutos, abordando, entre outros temas, Operação Prato e Varginha. Mais informações chegavam a cada instante, sempre a conta-gotas.

Preparativos e correria

Finalmente, embarcou no dia 18 para Los Angeles, onde passou o final de semana e segunda-feira. Na terça, dia 22, foi para o Arizona, ao International UFO Congress (IUFOC) em Phoenix [Do qual fez a abertura no dia 23], e na sexta-feira foi cedo para Illinois ao evento acima citado. O líder islâmico que convocou o encontro em Chicago, tratava-se de ninguém menos do que Louis Farrakhan, um ativista dos direitos humanos conhecidíssimo e respeitado no país, o mais renomado líder islâmico fora do Oriente, representante nos EUA da Nation Of Islan [Nação Islâmica, NOI] e amigo pessoal de Barack Obama. Absolutamente ninguém se atrevia a prever o que ocorreria em Chicago no sábado, como também eram muitas as opiniões quanto ao que levou um liíder religioso islâmico a promover uma manifestação destas. E não um comum, mas sim com extraordinária bagagem e penetração nos Estados Unidos.

A conferência foi intitulada The Truth About the Existence of Unidentified Flying Object [A Verdade Sobre a Existência dos UFOs] e marcada para a tarde de sábado, dia 26. Durou das 14h30 às 18h30 do horário local – quase uma hora alem do programado. Foram oito conferencistas de quatro países – A. J. Gevaerd, do Brasil, Jaime Maussán e Fernando Correa do México, Piergiorgio Caria e Antonio Urzi da Itália, Roger Leir, Steve Colbern e Donald Schmitt dos EUA -, cada um com limite de 15 a 20 minutos e todo o programa foi gravado e transmitido ao vivo para o mundo, através da TV online do NOI.

crédito: Revista UFO

Louis Farrakhan e Gevaerd, num dos momentos de descontração

Louis Farrakhan e Gevaerd, num dos momentos de descontração

No centro de convenções, absolutamente gigantesco, 14.000 pessoas se acomodaram em três enormes auditórios – um com todos os conferencistas e dois com telões gigantes. “Organização impecável, um ambiente inacreditavelmente caloroso e uma experiência que guardarei para o resto de minha vida”, relatou Gevaerd. “Não apenas tive a oportunidade de estar presente neste histórico momento como pude representar meu país e sua Ufologia, que, seguindo os passos de nossos pioneiros e ao lado de valorosos colegas, ajudei a construir. Foi a campanha UFOs: Liberdade de Informação Já e a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) que nos colocaram nesta roda mundial, e aqui estou. Ela é vencedora sob todos os pontos de vista”, declarou.

Enfim, o acontecimento

No entanto, emocionante mesmo e extremamente significativo foi ver o ministro Louis Farrakhan, o líder da Nação Islâmica e um homem poderoso, amado e respeitado por milhões nos EUA e em todo o mundo, reconhecer a Ufologia Mundial, parabenizar de maneira particular a Ufologia Brasileira e dar seu apoio irrestrito à causa Ufológica, com a promessa de que de hoje em diante ele está engajado em obter a abertura de arquivos dos Estados Unidos da América e de outros. Farrakhan condenou com veemência o segredo aos UFOs.

crédito: Revista UFO

Público majoritariamente islâmico

Público majoritariamente islâmico

“É muito, muito difícil descrever a emoção que senti. Estou vendo materializado na minha frente o resultado de 35 anos de pesquisas, sendo 29 de Revista UFO e quase 10 de ativismo pela abertura ufológica global. O que posso lhes dizer é que vencemos pela honestidade de nossos princípios, por nossa persistência e, sobretudo, por nossa determinação”, completou Gevaerd.

Em breve traremos mais detalhes sobre este apoio fenomenal e de alta relevância mundial à abertura ufológica. Farrakhan é, sem dúvida, um dos “caras” que realmente pode abalar o segredo ainda insistente e sombrio sobre os UFOs. É necessário refletir e entender a verdadeira extensão do que ocorreu e que vislumbrar os resultados que vai nos dar à frente.

Veja galeria exclusiva de fotos do evento no NOI, clicando aqui. Esperamos disponibilizar também o conteúdo total em vídeo, de momento temos o discurso de encerramento de Farrakhan, em que promete se engajar de maneira irreversível e firme no processo de abertura global, junto a governos e instituições. Um momneto muito significativo para a Ufologia. Clique aqui para assirtir.

Fonte: UFO

Anúncios

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s