O Fantástico Código da Biblia

“A Iniciação não pertence aos domínios da escrita. Somente o será no final dos tempos!”
(Antigo Axioma Hermético)

Este é o notável cientista Judeu, Eliyahu Rips, um dos maiores matemáticos de todos os tempos e pessoa de uma integridade incontestável. Tudo começou quando, ainda jovem, ousou desafiar as tropas soviéticas que invadiram a sua cidade natal. Por isso mesmo, acabou confinado por muitos anos em uma prisão. Esse período de inatividade forçada não foi, todavia, em vão. Elyahu estudou profundamente os livros sagrados e tradicionais judaicos, dentre eles o Torah que contém uma versão original da Bíblia no idioma Hebraico.

Obviamente tais livros foram escritos há milênios, sempre pelos mais Altos Mestres e Iniciados, os quais certamente sabiam muito bem aquilo que estavam transmitindo à posteridade e, simultaneamente, deixando nas suas linhas (e principalmente nas entrelinhas) severas mensagens e graves advertências para os tempos futuros. (FOTO: Ttaylor)

Suspeitando disso, o brilhante matemático Eliyahu, após deixar a prisão, dedicou-se ao estudo desses velhos documentos e aplicando a técnica daquilo que se chama SKIP CODE, ou ELS (Equidistant Letter Sequence), começou a desvendar na antiga Bíblia – notadamente no Gênesis e no Êxodo – os segredos que se escondiam nos seus milhares de caracteres. Trata-se, a grosso modo, de algo assim como o popular jogo dos jornais de caça-palavras. Encontra-se tanto nas diagonais, quanto nas verticais e horizontais, uma conjunção de palavras. Assim, o SKIP CODE consiste em pular uma certa seqüência lógica de caracteres, por exemplo de 19 em 19, estranhamente e de preferência com números NEGATIVOS, onde surgirão as palavras escondidas no texto. Trata-se de uma avançada forma de criptografia, espantosamente já conhecida (não se sabe por quem) desde os pretéritos e milenares tempos dos episódios bíblicos!

E indo ainda mais longe nas suas pesquisas, o genial Eliyahu até mesmo elaborou um sofisticado programa de computador que assim lhe permitiu agilizar as suas buscas. De surpresa em surpresa, o brilhante matemático chegou à conclusão que não havia qualquer coincidência nisso, uma vez que quem quer que tenha feito isso nos distantes tempos bíblicos O FEZ DELIBERADAMENTE E CODIFICARA SUAS MENSAGENS MATEMATICAMENTE! Acima, por exemplo, você vê uma das suas descobertas: “JESHUA (Jesus) O MESSIAS” – e isso devidamente codificado muitos milênios antes de Jesus Cristo nascer!

E algumas outras espantosas previsões iam surgindo: acima a previsão da bomba atômica sobre Hiroshima, incluindo-se também, obviamente na cronologia hebraica, o ano daquele trágico evento: 1945!

E o atônito Eliyahu chegou à conclusão que as chances de tudo isso se tratar de um mero acaso eram, incrível e matematicamente, DE 65 MIL PARA UM!

Também o nome do ex-presidente dos EUA, John Kennedy, barbaramente assassinado no atentado em Dallas, Texas, em 1963, surgia nos textos em uma vertical, encimada por uma outra coluna horizontal onde, devidamente traduzido do Hebraico, se lia: “VAI MORRER, KENNEDY”.

Estranhamente, o brilhante cientista Judeu também encontrou nos originais da Bíblia os nomes de TODOS OS RABINOS que se seguiriam através dos tempos, bem como as suas cidades de origem e até mesmo os respectivos anos das suas mortes. Tudo estava rigorosamente previsto! E essa pesquisa – não se sabe bem o porquê – teve a assessoria e a participação de Harold Gans, membro da United States National Security Agency.

Claro que não se trata de uma mera coincidência. O primeiro pouso do homem na Lua, da mesma forma, estava claramente previsto!

E até mesmo estava demarcado o famoso Caso Watergate, o qual resultou na renúncia do então Presidente norte-americano Richard Nixon!

Assim como a eleição de Clinton – e tudo isso com os todos os nomes desses personagens históricos claramente especificados nos milenares textos!

O assasinato do Premier de Israel, Yithzak Rabin, praticado por um manifestante israelense, estava também profetizado nos textos. Na vertical, seu nome: “RABIN”, e na coluna horizontal, logo acima, lia-se: “ASSASSINO QUE VAI ASSASSINAR”.

O horrível atentado terrorista a bomba em Oklahoma, perpetrado contra unidade do Governo dos EUA e que destruiu todo o prédio deixando centenas de mortos, da mesma forma estava claramente previsto.

E Sadam Hussein, o ex-ditador do Iraque, também tinha seu nome claramente gravado desde muito nos velhos livros, bem como o nome do seu país, IRAQUE. E até mesmo o ano 1991, como também a guerra que se seguiu, inclusive com a data do primeiro ataque contra Israel com os mísseis iraquianos, estava demarcada com incrível exatidão: “FOGO NO TERCEIRO DIA DE SHELAT” – isto é, precisamente no dia 18 de janeiro de 1991!!!

O também o bárbaro atentado terrorista contra as Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, no fatídico dia 11 de setembro de 2001, da mesma forma estava claramente previsto!

E como seria de se esperar, logo as notícias de tais inusitadas descobertas correram o mundo, tornando-se objeto de diversas reportagens em jornais e revistas.

E o espantoso tema não se limitou aos estudos do Dr. Eliyahu! Logo, outros pesquisadores e cientistas igualmente constataram que o assunto era de tal forma grave e real que também iniciaram as suas pesquisas. Na imagem acima, o livro “SETEMBRO 11, ESTÁ NO CÓDIGO DA BÍBLIA”, de autoria dos três cientistas Drs. Larry Mitcham, Clifford e Barbara Wilson.

Por sua vez, este é o jornalista e pesquisador Michael Drosnin o qual resolveu investigar por conta própria as sensacionais descobertas do Dr. Eliyahu. Porém, acreditando que se tratava de uma simples fraude ou um engano qualquer, o seu intento era possivelmente desmascará-lo e tentar provar que tudo não passava de uma mera suposição ou um simples acaso. O seu cético objetivo era passar apenas um dia examinando as descobertas de Eliyahu e voltar com a sua certeza, porém diante de tudo aquilo aquilo que viu prontamente mudou de opinião e ficou ao lado do cientista e do seu Software nada menos que um mês inteiro, absorto pelas sensacionais revelações e profecias contidas na Bíblia!

Drosnin ficou deveras tão impressionado com tudo aquilo que viu e logo passou também a pesquisar por conta própria os antigos livros do Torah. E não somente confirmou tudo aquilo que o Dr. Eliyahu descobrira como, por sua vez, também descobriu muitas outras coisas verdadeiramente chocantes. É de sua autoria o excelente livro, acima, intitulado “O Código da Bíblia”.

E logo que a espantosa notícia surgiu, inúmeros pesquisadores passaram igualmente a rebuscar tão estonteante e inusitado fenômeno. Então, coisas assombrosas foram descobertas…. Como, por exemplo, algo bastante explícito: ROSWELL, ALIEN, COMO O HOMEM, QUEDA, TEMPESTADE, VIMOS COISAS ESTRANHAS e ROSWELL QUANTOS CESTOS REPLETOS DE FRAGMENTOS. E certamente você, Prezado Visitante, assim como nós, deve ter percebido duas coisas bem interessantes: a primeira delas é que desde milênios isso foi codificado com palavras contemporâneas aos Séculos XX e XXI. Assim, por exemplo, a palavra “ALIEN”, tal como ” UFOs”, não existia nos tempos bíblicos – trata-se, evidentemente, de uma expressão moderna. É como se isso tudo tivesse sido feito propositalmente para ser descoberto somente AGORA. A segunda coisa estranha é precisamente o uso do plural: “VIMOS COISAS ESTRANHAS”. A pergunta que de pronto caberia é: – “NÓS” QUEM?

E por falar nisso, há, também, claras referências sobre uma futura invasão alienígena ao nosso planeta! O livro acima, OS CÓDIGOS DA BÍBLIA REVELADOS – A VINDOURA INVASÃO DOS UFOs, trata desse apavorante assunto.

E eis um outro exemplo típico daquilo que está contido nos códigos da Bíblia: TITANIC, O NAVIO FOI COBERTO PELAS ONDAS! Impressionante? Sim, é o mínimo que se pode dizer. Há, Porém, certas coisas ainda muito, muito piores…..
Fonte: Dominios Fantasticos

Anúncios

7 comentários em “O Fantástico Código da Biblia

  1. Rapaz!
    Super legal a matéria, gostei, li toda e mostra o quanto a Bíblia pode nos revelar muitas coisas que estão envoltas em uma nuvem de mistérios.
    Obs: Estamos vendo muitas manifestações de luzes não identificadas aqui em Pindmamonhangaba.OVNIS?
    Eu acredito que sejam.
    Um forte abraço

    Curtir

  2. SERA QUE ESSE CODIGO BIBLICO TAMBEM REVELA ACONTECIMENTOS BONS PARA O FUTURO OU SE RESUMIRA UNICA E SOMENTE EM REVELACOES DE ASSUNTOS QUE JA VIRARAM HISTORIAS OFICIAIS CONHECIDAS POR TODOS?

    Curtir

  3. Ola:
    li seu artigo, e achei super interessante….penso que o futuro da terra, estara sob o dominio de extraterrestre….creio que a volta de cristo, conforme descrito na biblia, e na verdade uma invasao de seres de outro planeta, para instaurar aqui, o tal reinado milenar de cristo.

    Curtir

  4. Fala serio! Deixem de se enganarem! por que o código da biblia não preveu então a catastrofe ocorrida no mês de março de 2011 no Japão, por causa do tsunami! É facil revelar o que já ocorreu, né! Eu quero ver é decodificar algo e acontever de forma profética e com antecedencia, afim de que se possa evitar que pessoas morram, bem como criar estratégias para evitar danos a natureza, como ocorreu com o reator neclear no Japão.
    O cara vem me falar que tem a palavra ALIEN de forma criptografada nas escrituras. Vai se F#*%$!!!!É óbvio que nós como admiradores da Ufologia acreditamos nesse tema e que não seriamos céticos sobre tal fato. A preocupação é que as revelações só demonstraram acontecimentos ruins e que se palavra ALIEN realmente aparece, então temos que começar a nos preocupar e deixar a idéia que “eles” estão em missão de paz.

    Curtir

  5. ENCARNAÇÃO DO ESPÍRITO DA VERDADE

    (GL.1.9) ASSIM JÁ DISSEMOS, E AGORA REPITO: (AP.22.18) EU, A TODO AQUELE QUE OUVE AS PALAVRAS DA PROFECIA DETE LIVRO, TESTIFICO: (JB.14.17) O ESPÍRITO DA VERDADE QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NÃO NO VÊ NEM O CONHECE, VÓS O CONHECEIS; PORQUE ELE HABITA CONVOSCO E ESTARÁ EM VÓS, (SL.33.19) PARA LIVRAR-LHES A ALMA DA MORTE, E NO TEMPO DA FOME CONSERVAR-LHES A VIDA: (MC.15.28) E CUMPRIU-SE A ESCRITURA QUE DIZ: (MT.1.23) EIS QUE A VIRGEM CONCEBERÁ E DARÁ A LUZ UM FILHO, E ELE SERÁ CHAMADO PELO NOME DE EMANUEL (QUE QUER DIZER: DEUS CONOSCO:
    ATÉ QUE ENFIM…
    AGORA, OS IDOLATRAS JÁ NAO PODERAO CONTINUAR AFASTANDO A ALMA HUMANA DO ESPÍRITO DE DEUS IMPUNIMENTE; PORQUE JÁ SÃO PECADORES CONSCIENTES: JÁ NAO PODERÃO CONTINUAR PERPETUANDO A IGNORÂNCIA NA TERRA, CAUSANDO O SOFRIMENTO DO MEU POVO, E A DESTRUIÇÃO DO NOSSO PLANETA; PORQUE A MENTIRA JÁ NÃO PODE PREVALECER CONTRA A VERDADE ETERNA DOS MEUS TESTEMUNHOS ESPIRITUAIS, ASSIM SINTETIZADA:

    Paz à todos!

    Este tópico tem a finalidade de reunir algumas referências a respeito da encarnação do Espírito da Verdade para o período atual de transição planetária. Não serão mostradas as mensagens na íntegra, mas serão mencionadas as obras das quais os trechos foram extraídos, para quem quiser conferir posteriormente. Muitos estudiosos espíritas, para não dizer todos, fazem uma vista grossa para este magno acontecimento. Sendo assim, fazendo menção à parábola evangélica As Dez Virgens, perguntamos: estamos nos assemelhando às virgens loucas ou às virgens prudentes, quando o Noivo divino já está chegando? O real preparo está sendo realizado para receber Ensinamentos de ordem mais elevada, pelo novo Enviado de Deus à face da Terra? Quando uma nova luz iluminar o entendimento humano a respeito da Verdade Eterna através do Espírito da Verdade encarnado, estaremos preparados para recebê-la, ainda mais se estiver fora das nossas expectativas? Receberemos o Enviado mesmo se ele não estiver vinculado diretamente e atuante no Espiritismo? É, no mínimo, para refletir sobre o assunto.

    1 – “Vimos preparar os caminhos para que as profecias se cumpram. Quando o Senhor vos der uma manifestação mais retumbante da sua clemência, que o enviado celeste já vos encontre formando uma grande família; que os vossos corações, mansos e humildes, sejam dignos de ouvir a palavra divina que Ele vos vem trazer; que ao eleito somente se deparem em seu caminho as palmas que aí tenhais deposto, volvendo ao bem, à caridade, à fraternidade.” (O Evangelho Segundo o Espiritismo, Cap. VII, Instruções do Espíritos, mensagem O Orgulho e a Humildade, 12º parágrafo, pelo espírito Lacordaire)

    “(…) mas há outros [seres] cuja missão é agir sobre a Humanidade inteira, que não aparecem senão nas épocas mais raras, que marcam a era das transformações gerais.
    Jesus-Cristo foi um destes enviados excepcionais; do mesmo modo tereis, para os tempos chegados, um Espírito superior que dirigirá o movimento de conjunto e dará uma coesão poderosa às forças esparsas do Espiritismo. (…) Limito-me a dizer-vos: Esperai e orai., porque o tempo é chegado e o novo Messias não vos faltará: Deus saberá designá-lo a seu tempo. E, aliás, é por suas obras que ele se afirmará.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 3ª mensagem, Os Messias do Espiritismo, pelo espírito Baluze)

    3 – “(…) Não fiqueis, pois, admirados de todas as comunicações que vos anunciam a vinda de um Espírito poderoso sob o nome do Cristo; (…) Se o Messias de que falam essas comunicações não é a personalidade de Jesus, é o mesmo pensamento. É aquele que Jesus anunciou, quando disse: ‘Eu vos enviarei oEspírito de Verdade, que deve restabelecer todas as coisas’, isto é, reconduzir os homens à sã interpretação de seus ensinamentos, porque ele previa que os homens se desviariam do caminho que lhes havia traçado. (…) Quando todas as bases estiverem postas, então virá o Messias, que deve coroar o edifício e presidir à reorganização, auxiliado pelos elementos que tiverem sido preparados” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 4ª mensagem, Os Messias do Espiritismo, pelo espírito Lacordaire)

    4 – “(…) Esse glorioso futuro que vos anunciamos será realizado pela vinda de um Espírito superior, que resumirá, na essência de sua perfeição, todas as doutrinas antigas e novas, e que, pela autoridade de sua palavra, ligará os homens às crenças novas. (…) Perguntais se esse novo Messias é a pessoa mesma de Jesus de Nazaré? Que vos importa, se é o mesmo pensamento que os anima a ambos? (…) Espíritas! Compreendei a gravidade de vossas missão; estremecei de alegria, porque não está longe a hora em que o divino enviado alegrará o mundo. (…) A ignorância e a perturbação ainda vos ocultam uma parte da verdade que só o celeste Mensageiro vos pode revelar inteiramente.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 6ª mensagem, Os Espíritos Marcados, pelo espírito São Luís)

    5 – “(…) Sim, meus filhos, o povo se comprimirá sobre os passos do novo mensageiro anunciado pelo próprio Cristo, e todos virão escutar essa divina palavra, porque nela reconhecerão a linguagem da verdade e o caminho da salvação.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 7ª mensagem, Os Espíritos Marcados, pelo espírito Lamennais)

    6 – “(…) Novas raças saídas das altas esferas vêm rodopiar em torno de vós, esperando a hora de sua encarnação messiânica (…). Estamos e ficaremos convosco, sob a égide do Espírito de Verdade, meu e vosso mestre.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 8ª mensagem, Futuro do Espiritismo, pelo espírito Erasto)

    7 – “(…) as virtudes dos céus já se abalam e as estrelas caem de sua abóbada, mas transformadas em Espíritos puros, que vêm, como anuncia a Escritura em linguagem figurada, proclamar sobre as ruínas do velho mundo, o advento do Filho do Homem.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 10ª mensagem, As Estrelas Cairão do Céu, pelo espírito Dupuch)

    “Povos, escutai!… Uma voz se faz ouvir de um extremo ao outro do mundo: é a do precursor anunciando a vinda do Espírito de Verdade, que vem endireitar os caminhos tortuosos por onde o espírito humano se desgarrava em falsos sofismas. (…) O Espiritismo é essa voz poderosa que já repercute até os confins da Terra; todos a ouvirão.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Fevereiro, Instruções do Espíritos, 11ª mensagem, Os Mortos Sairão de Seus Túmulos, pelo espírito João Evangelista)

    9 – “(…) A vinda do Messias, como fato geral, está anunciada, porque era útil que dela se estivesse prevenido; é uma garantia do futuro e um motivo de tranquilidade, mas as individualidades não devem revelar-se senão por seus atos. (…)” (Revista Espírita, ano 1868, mês Março, Comentários Sobre os Messias do Espiritismo, 4º tópico, 8º parágrafo, por Allan Kardec)

    10 – “(…) Moisés é o tempo passado; o Cristo, o tempo presente; o Messias a vir, que é o amanhã, ainda não apareceu… Moisés tinha que combater a idolatria; o Cristo, os fariseus; o Messias a vir terá também os seus adversários: a incredulidade, o cepticismo, o materialismo, o ateísmo e todos os vícios que acabrunham o gênero humano… (…) Mas esse Messias que deve vir é o próprio Cristo? questão difícil de compreender no tempo presente, e que amanhã será esclarecida. (…) É o Espiritismo que deve remover as grandes pedras que poderiam dificultar a passagem daquele que deve vir. Esse homem será poderoso e forte, e numerosos Espíritos estão na Terra para aplanar o caminho e fazer cumprir o que foi predito. (…) Esse novo Messias será chamado o Cristo? É uma pergunta que não posso responder; esperai o amanhã. (…) trabalhai sobre vós mesmos para vos regenerardes, a fim de que o Mestre vos encontre preparados.” (Revista Espírita, ano 1868, mês Maio, Dissertação dos Espíritos, mensagem Ontem, Hoje e Amanhã, pelo Espírito da Fé)

    “(…) Todos somos chamados ao grande labor e o nosso mais sublime dever é responder aos apelos do Escolhido. (A Caminho da Luz, cap. XXV, O Evangelho e o Futuro, 24ª parágrafo, pelo espírito Emmanuel)
    Setembro/2015

    Clique aqui para ler mais: http://www.forumespirita.net/fe/artigos-espiritas/encarnacao-do-espirito-da-verdade/#ixzz3mTdR8eBO

    Curtir

  6. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)

                                       O SÉTIMO DIA
    

    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?…

    Curtir

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s