Seja bem vindo ao Site Extraterrestres Arquivo – Volte Sempre

Vaticano busca extraterrestres com o telescópio “Lúcifer” ..

Posted by Thoth3126 on October 6, 2013

“Ninguém mais acredita que apenas os seres humanos (aqui da Terra) são a única vida inteligente nesta galáxia“

PARA OS INFERNOS? CIENTISTAS (do Vaticano) DRENAM o PODER DE ‘LUCIFER’

O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.

Tradução, edição e imagensThoth3126@gmail.com

Por Chelsea Schilling - mail | Arquivo

Chelsea Schilling é uma editora de comentários e escritora do staff da WND, uma editora de Red Alert de Jerome Corsi e uma veterana do exército dos EUA. Ela também trabalhou como produtora do USA Radio Network e como repórter para oSacramento Union.

Fonte:  http://www.wnd.com/2013/01/what-the-devil-scientists-tap-power-of-lucifer/

Ele é um dos telescópios mais poderosos e avançados do mundo – e (parece) usar o feroz poder de Lúcifer para capturar imagens de planetas fora do nosso sistema solar e para voltar para o início dos tempos.

O Telescópio Binocular Grande, chamado de Lúcifer, ou LBT (Large Binocular Telescope), empoleirado no topo do Mount Graham Observatório Internacional no sudeste do Arizona, contém uma ferramenta extremamente poderosa que permite que astrônomos possam observar os objetos mais tênues e mais distantes nos céus da nossa Galáxia.

O LBT-Grande Telescópio Binocular no Monte Graham, no Arizona-EUA, abriga as câmeras infravermelhas, um telescópio chamado de LÚCIFER !!

Esses objetos podem ser detectados com a ajuda de Lúcifer – um conjunto bestial de câmeras super-resfriadas, próximas do infravermelho também conhecido como LBT-Large Binocular Telescope Utility Near-Infrared com Câmera e Unidade de Campo Integral Unificado para pesquisa extragaláctica (Camera and Integral Field Unit for Extragalactic Research).

A primeira câmera, a LUCIFER I, foi montada no telescópio em 2010. Segundo alguns relatos, LUCIFER II está previsto para ser instalado ainda este ano. Mas por que os cientistas escolheram o apelido amplamente conhecido de Satanás (Lúcifer) ao nomear esse novos instrumentos óticos?

E quais são os rumores do (também) grande envolvimento do Vaticano com Lúcifer?

As Origens do ‘Lucifer’

O WND contatou astrônomos alemães do Centro de Astronomia da Universidade de Heidelberg, que colocou o seu diabólico nome de LUCIFER. O Astrônomo e Professor  Andreas Quirrenbach, que também se identificou como um católico, disse ao WND que há um equívoco comum sobre o termo “Lúcifer”.

A origem do nome e o seu significado, em latim, é “o portador da luz”, declarou Quirrenbach. “Considerando que hoje a maioria das pessoas podem associar esse nome com um mítico anjo caído, que também é freqüentemente identificado com o diabo, este não é a única forma e também não é o uso original do nome.

Andreas Quirrenbach

“Na verdade a designação ‘Lucifer’ foi usada desde a antiguidade para designar a “estrela da manhã”, ou seja, o planeta Vênus quando ele é visível no céu da manhã. Este é o primeiro uso do nome, e por isso sua ocorrência em astronomia precede a qualquer conotação religiosa posterior”.

Quirrenbach também disse ao WND, “A única conotação bíblica de ‘Lucifer’ é a referência astronômica para a estrela da manhã, que por sua vez é usado para simbolizar os governantes babilônicos (provavelmente porque os babilônios identificavam as constelações de estrelas com deuses). A queda da estrela da manhã é, então, uma imagem poderosa para o final do governo da Babilônia sobre Israel, conforme profetizado por Isaías. Vários autores têm ligado  o nome ‘Lucifer’ na Bíblia para o diabo, mas isso se deve principalmente a uma má interpretação dos versículos bíblicos relevantes. No entanto, esses equívocos têm se propagado para o folclore “.

A Bíblia faz a sua única menção de Lúcifer em Isaías 14:12: “Como caíste do céu, ó Lúcifer, filho da alva! Como foste cortado (dos céus) para a terra, tu que debilitavas as nações! 

O livro de Isaías foi escrito pelo oitavo século a.C., e o profeta usou o termo hebraico “Heylel” na Bíblia para se referir ao anjo que se tornou Satanás. Mais tarde, por volta de 400 d.C. – mais de 1.000 anos depois – foi que o patriarca Jerônimo traduziu “Heylel” como “Lúcifer” na Vulgata Latina.

Mark Biltz

Mark Biltz é fundador do Ministério El Shaddai , um ministério de ensinamentos religiosos de raízes e recursos hebreus. Ele disse ao WND que o argumento de Quirrenbach é baseado em “pressupostos falsos”. “Para começar, há referências astronômicas na Bíblia de 4.000 anos atrás”, explicou Biltz. ”Além disso, quando você vai do hebraico para o latim e depois para o Inglês, você perde muito na tradução.”

Biltz confirmou que a tradução literal de “Heylel” é “estrela da manhã”, não de Lúcifer ou mesmo Vênus, como Quirrenbach sugeriu. (Biltz notou que a palavra hebraica para Vênus é, de fato, Nogah.)

No entanto, este [em Isaías 14:12] comentário faz referência a Satanás“, explicou. ”Em hebraico, cada letra é uma imagem, uma palavra, um número, etc. Você pode ter vários significados válidos. Então, sim, pode se referir ao rei da Babilônia, e sim que também pode se referir a Satanás, e sim que pode se referir a estrela da manhã”.

“Há quatro camadas de significado no hebraico: o peshat, que é o significado literal do texto, o remez, que é uma dica em outro sentido, um drash, que pode ser alegórico, e sod, o que significa um significado oculto. No sentido literal do texto, ele está se referindo a Satanás.

“Vênus é a estrela da manhã, e se refere a Yeshua / Jesus.” Biltz também apontou para 2 Pedro 1:19, que afirma: “Temos também uma palavra mais certa dos profetas, à qual bem fazeis vós para tomar cuidado, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações “

Biltz explicou: “Como em Isaías, Satanás quer ser como o mais alto, então ele quer ser a estrela do dia, mas nunca à mesma altura (importância). No contexto, é evidente que Isaías está se referindo a Satanás “. 

O diabo (sempre) está nos detalhes

Apesar das diferenças de interpretação teológica sobre o nome “Lúcifer”, Quirrenbach disse ao WND que há outra razão para que os instrumentos telescópios LUCIFER tenham recebido esse nome. “Há de fato uma dedicatória oculta, que inclui um trocadilho que está longe de ser óbvio aos estranhos, e que está relacionado com a identificação” popular “de Lúcifer com o diabo”, disse ele.

O ex governador do Estado alemão de Baden-Württemberg, Erwin Teufel

A principal instituição patrocinadora para a construção dos espelhos espectrógrafos do telescópio Lúcifer é o Observatório do estado alemão de Baden-Württemberg, que agora faz parte da Universidade de Heidelberg, ele explicou. Quando uma parceria alemã foi formada para participar do projeto do Grande Telescópio Binocular do Arizona, o financiamento tornou-se problemático. Nesse ponto, o então governador do estado alemão de Baden-Württemberg, Erwin Teufel entrou em cena e assegurou que o financiamento estatal estava disponível.

Agora, como acontece, o nome desse governador é Teufel, que é a palavra alemã que significa o diabo,explicou  Quirrenbach. “Mais uma vez, absolutamente sem nenhuma ofensa a ninguém, este é um nome bastante comum na Alemanha. Então, para aqueles familiarizados com a política local no Sudoeste da Alemanha, é claramente óbvio que os dois instrumentos de Lúcifer são nomeados em honra de Teufel, que ajudou o observatório do seu Estado para se tornar um membro do LBT “.

Ele acrescentou: “É tão simples (ou complicado, como você quiser) como isso. Ninguém pensou na possibilidade de que alguém poderia se ofender com o nome de “Lúcifer”. Afinal, mesmo se você esquecer a conotação completamente inocente, como em “estrela da manhã” ou “São Lúcifer da Sardenha” e pensar apenas de Lúcifer como o mal, há outros exemplos, como uma equipe de NHL (Liga Nacional de Hóquei) chamado de “New Jersey Devils”, que ninguém parece se importar“.

Técnicos instalam os dispositivos do LBT-LUCIFER (Foto: Universidade do Arizona)

Estaria o Vaticano usando (invocando) o “poder de Lúcifer? (como sempre)

Vários blogs e mensagens de Internet afirmam que o Vaticano é parte do projeto do Telescópio Lúcifer e deu ao dispositivo o seu nome diabólico. Em um toque de ironia, os vizinhos de Lúcifer em Mount Graham  são os jesuítas católicos do observatório do Vaticano. O vizinho Telescópio de Tecnologia Avançada, ou VATT do Vaticano, é ocupado por astrônomos jesuítas.

O site do Observatório Vaticano, ainda apresenta um vídeo intitulado “A NASA e o telescópio infravermelho do Vaticano chamado Lúcifer.”

“Aconteceu que eles  são nossos vizinhos”, disse Quirrenbach. ”Os astrônomos jesuítas (do VATT) geralmente não usam o LBT-Lúcifer ou os seus instrumentos, e eles certamente não estiveram envolvidos na escolha do nome.”

O Telescópio do Vaticano de Tecnologia Avançada, ou VATT (Vatican Advance Technology Telescope), no Observatório Internacional de Monte Graham, Arizona-EUA.

No entanto, Tom Horn, co-autor de “Petrus Romanus: The Final Pope is Here” e “Exo-Vaticana, “disse ao WND que ele explorou o Mount Graham Observatório Internacional em setembro de 2012. “Nós falamos com o jesuíta que estava de plantão no VATT, e descobrimos que os astrônomos jesuítas do Vaticano podem usar o dispositivo do LBT-LUCIFER como qualquer outra pessoa pode, e eles assim o fazem”, disse ele.

“Quando estávamos no LBT, pedimos ao engenheiro de sistemas, e ele disse que acredita que os jesuítas o utilizam e eles certamente assim o fazem. Qualquer um dos membros do consórcio que compõem o Mount Graham Observatório Internacional têm as mesmas oportunidades que qualquer um dos outros do consórcio têm. “

Estariam os cientistas no Monte Graham caçando a existência de alienígenas?

Em uma reviravolta peculiar, Horn também disse que falou com um jesuíta no observatório do Vaticano, que lhe disse que os astrônomos estão à procura de inteligência extraterrestre e de planetas dentro de outros sistemas solares.

“Mesmo o padre jesuíta nos disse que é a 1ª coisa que todos eles estão procurando agora: outros planetas como a Terra que possa acolher inteligência/vida extraterrestre”, disse ele.

“Quando fomos para o VATT, queríamos falar com os jesuítas face a face. Ficamos realmente espantados com a forma como eles e os funcionários do LBT-Lúcifer falaram muito abertamente (sobre vida extraterrestre)”, disse Horn. “Na verdade, eles nos disseram que ninguém mais na academia acredita que somente os humanos (da Terra) são a única vida inteligente em um planeta nesta galáxia – Não, ninguém, zero”.

“Eles disseram que todos na academia já aceitam o fato de que é realmente apenas uma questão de tempo para que a gente localize vida em outros planetas – e não apenas organismos biológicos, mas vida humana inteligente, literalmente, milhões e milhões de anos à nossa frente em termos de sua evolução”.

Horn acrescentou: “Parece que eles sabem de mais alguma coisa ou suspeitam de algo ou eles estão simplesmente colocando-se em uma posição para o caso de vida extraterrestre ser descoberta como sendo uma fonte religiosa. Além do telescópio Lúcifer, que era realmente a razão mais profunda para que nós fossemos ao Monte Graham”.

O observatório do Vaticano não retornou os pedidos da WND para comentar sobre se os jesuítas haviam localizado vida alienígena no espaço profundo.

Para saber mais sobre o Vaticano e vida extraterrestre ver em:

http://thoth3126.com.br/o-papa-joao-xxiii-manteve-contato-com-ets/

http://thoth3126.com.br/novo-telescopio-no-polo-sul-spt-south-pole-telescope/

http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x/

http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-ii/

http://thoth3126.com.br/o-vaticano-e-o-regresso-do-planeta-x-parte-final/

http://thoth3126.com.br/bispos-no-vaticano-ligados-ao-demonio/

Permitida a reprodução desde que respeite a formatação e mencione as fontes.

www.thoth3126.com.br

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.022 outros seguidores