Seja bem vindo ao Site Extraterrestres Arquivo – Volte Sempre

NASA libera 29 mensagens vindas do espaço!

A NSA confessou que eles têm muito conhecimento e contato com extraterrestres. Este é um documento fantástico que também dá a você e a mim um pouco do código da chave para se estudar. A NSA liberou 29 mensagens do espaço sideral?
Quarta – feira, 27 de abril de 2011 primeiro liberaram arquivos sobre OVNIs francêses, então os arquivos britanicos UFO, o Vault FBI e, recentemente, a divulgação Kennedy. E agora os arquivos da agência de segurança dos EUA proeminentes redescobertos (nunca foram relatados na mídia principal), a NSA, diz ter recebido mensagens estranhas, poderia ser no período de esclarecimento que os Maias lhes disseram que aconteceria em 2012 reais é a revelação de que teremos visitantes?
NSA tinha liberado para o domínio público anteriormente classificados UFO arquivos-X, mas nunca receberam qualquer atenção da mídia?

Este um pequeno passo, mas um “salto gigante para a humanidade”, é melhor descrito como um “tesouro”. Dos documentos avaliados até agora, estamos particularmente interessados ​​em NSA Technical Journal Vol. XIV n º 1 com FOIA Número do Processo 41472 que foi intitulado “Chave para Mensagens Extraterrestres”. O documento de autoria do Dr.Campaign, apresentaram uma série de 29 mensagens recebidas a partir do espaço exterior “Extraterrestrial Intelligence”. O artigo é descrito como o desenvolvimento de uma chave para compreender estas mensagens alienígenas.

Se a moeda não caiu ainda, este documento agora não classificado, não só confirma a presença de extraterrestres, mas que o governo dos EUA recebeu as transmissões do espaço profundo de uma civilização fora do nosso próprio sistema solar! e que é o que pessoas como nós temos dito o tempo todo, enquanto o resto de vocês estavam rindo.

Um trecho da página 21;

Recentemente uma série de mensagens de rádio foram ouvidas vindo do espaço sideral. A transmissão não foi contínua, mas cortada por pausas em pedaços que podem ser tomadas como unidades, pois foram repetidas inúmeras vezes. As pausas mostram talvez uma pontuação. A combinação de várias tem sido representada por letras do alfabeto, de modo que as mensagens podem ser escritas. Cada mensagem, exceto a primeira é dada aqui uma única vez. O número de série das mensagens foi fornecido para cada referência. A seguir está uma cópia do documento original, encontrada no site da Agência Nacional de Segurança. Você pode ver o documento original no seguinte link:http://www.nsa.gov/public_info/_files/ufo/key_to_et_messages.pdf

National Security Agency/Central Security Service Public Information
(Agência Nacional de Segurança / Serviço de Informação Central de Segurança Pública)

Fonte:
About these ads

17 Respostas

  1. Alex

    Na minha opinião confirma o que já disse algum tempo atras, mas o mais importante desta novela dos ovnis são as PROVAS REAIS, não documentos, videos ou fotos porque não prova nada, especulação é igual a nada.

    Curtir

    3 de julho de 2011 às 7:31

  2. Hannah

    O que adianta liberar documentos técnicos, sem tradução para os leigos? Sei lá o que significam os escritos de todas aquelas páginas?! Isso e nada, para mim dá no mesmo!

    Curtir

    3 de julho de 2011 às 10:50

  3. Oque acho muito importante é a confirmação desse contato com outras raças do espaço.
    Abraços

    Curtir

    3 de julho de 2011 às 19:33

  4. fabio

    fabio,camanducaia bom jesus, é o se guinte galera curto e grosso pelo que li sobre tudo mais de 1.000 livros sobre o assunto minha conclusão é clara não somos os unicos universo os extraterrestres somos nós o que se explica sobre tecnologia das piramides maias astecas é clara para quem quer ver foram visitantes alienigenas que trouxeram e que vieram por causa que seus mundos iam acabar como o nosso tambem vai ou por asteroide terremotos sol qualquer coisa por que vçs acham que a nasa esta procurando planetas que possam abrigar vida?…simples como chegamos aqui temos que sair tudo tem seu tempo de duração agora será que devemos saber o dia do fim?…ou devemos cuidar somente de nossas vidas e aproveitar no maximo vida a naturesa ou seja ex. a biblia da varios relatos que são explicados é so ter dois pontos de vista sera que deus não era um alienigena com poderes ex. flutuava voava com nave reluzente curava males …………..etc…..reflitam porque antigos povos gostavam de fazer suas civilizações em montanhas?…sera que era nelas que ficavam mais proximos do ceu….porque……sera que era porque eles chegavam do espaço com sua naves e se avistava mais facil de lá….?

    Curtir

    6 de julho de 2011 às 15:20

    • Eduardo souza

      boa meu amigo eu gostei de sua conclusão eu tenho também uma teoria :estamos nos aproximando de 7 bilhões de habitantes no planeta o nosso planeta e uma verdadeira máquina que tem seu campo de dissipação de energia que é pelos pólos só que cada cidadão é por si só uma máquina em movimento que também gera uma energia estática que só é dissipada através de um contato com o solo ou outro meio de dissipação ,todo e qualquer equipamento tem sua voltagem e sua amperagem ,o planeta esta com uma carga eletromagnética muito acima do normal quando acontece uma sobrecarga em um equipamento ele tende a entrar em colapso no caso do nosso planeta ele vai entrar em um processo de reconfiguração porém nesse período que pode ser de 30 dias ,60 dias , 90 dias tanto o planeta estará desprotegido sem seu campo de força natural ,as maquinas que dependem de energia elétrica vão parar ,o alimento vai faltar muitas pessoas vão morrer a quantidade de pessoas vai diminuir rigorosamente ,ai sim que o planeta vai normalizar sua carga de amperagem limite,reativando o núcleo e emitindo na sua capacidade normal a seu escudo protetor natural ,obrigado pela oportunidade o estados unidos sabe de muito assunto que ele se acha capaz de administrar mas as coisas podem fugir do controle , esperamos que a china a russia possam informar mas assuntos relacionados ao nosso planeta pois cada cidadão e considerado o verdadeiro dono dele e não precisamos de lideres para nos enganar e sim para nos esclarecer sobre a verdade nos prevenir de um acontecimento nos mostrar soluções e não pegar o nosso dinheiro e fazer abrigos para fugir do caos ainda falta muito para falar mas vai ficar cansativo muito obrigado ,

      Curtir

      14 de maio de 2012 às 9:09

  5. o tempo urgee. É necessário que a verdade apareça quanto antes pois vamos depender de outras tecnologias mais avançadas para podermos enfrentar as mudanças que vem por aí. Já existem alguns grupos cuidando disso, mas a grande massa da ´população precisa sdaber que não estamos sozinhos.

    Curtir

    26 de dezembro de 2011 às 18:47

  6. JUCEMAR CEZIAMBRA

    O homem ainda não se convenceu de que realmente existe vida fora de nosso planeta. Não fosse assim, qual a explicação para termos nove planetas conhecidos e somente a Terra ter o privilégio de ser habitada. Os outros oito teriam a função apenas de enfeitar o espaço como uma grande árvore natalina universal? Claro que não. Infelizmente não temos tecnologia suficiente para explorarmos esses planetas. Eles já exploram o nosso e poderiam nos ensinar muito, mas a ignorância que os governos querem nos incutir e que nos mantenhamos nela, fazem com que continuemos estagnados na evolução espacial. Se uma nave, vinda de outro planeta, pousar em algum espaço público, nossas forças armadas de imediato vão entrar em ação e “bombardear” eles, sem ao menos darem chance de um contato mais aprofundado e, futuramente, troca de experiências e conhecimentos(?). O que teríamos de bom à transmitir à eles?

    JUCEMAR CEZIMBRA, 25/02/2012, às 16:01pm

    Curtir

    25 de fevereiro de 2012 às 15:02

  7. luciano

    Este é um planeta de livre arbítrio o que significa que cada um tem liberdade para pensar, fazer e executar da maneira que puder (claro que existem regras, leis e que na verdade já não fazem tanto efeito, pelo menos aquí no Brasil), então a liberdade é quase que total. Diante disso dever-se-ia pensar com bastante lógica, ou seja, pensar com seriedade para tirar conclusões mais próximas da verdade. Por ex: não se controi um navio cargueiro para transportar apenas uma caixa de fósforos. Não teria lógica. Assim é o universo. Seria estupidez pensar que nesse espaço infinito, com milhões de galáxias, bilhões de estrelas e um número incalculável de planetas, apenas a Terra estaria abrigando vida. Tudo é questão de lógica. Outro ex: nossos aviões usam hélices ou turbinas como propulsão, isto acontece devido as nossas condições atmosféricas e muitos sabem que barreiras como pressão atmosférica, força gravitacional e vento fizeram com que o homem invetasse formas de vencer essas barreiras. Com certeza em outros planetas tudo, ou quese tudo é diferente e assim nosso sistema de propulsão ficará inoperante diante do sistema atimosférico de cada um deles. E levando este assunto para o lado religioso, conclue-se que se Deus criou o univeso e com isso a Terra, como pensar que só aquí existe vida? Seria um grande desperdicio de espaço.

    Curtir

    6 de abril de 2012 às 16:22

  8. bom se ja que existe de fato pq ainda nao estao em contato com nois pq eles nao se apresetam ou nois tentamos nos aproxima seria otimo pro dois lado ……

    Curtir

    20 de setembro de 2012 às 2:50

  9. maiconbermirohelmerdelima

    quero ajudar minha raça a continuar a sobreviver!viemos de outros planetas onde aconteçeu o q vcs temen,em nossa raça a pessoas inteligente preçiso d uma oportunidade, eu vi nossa raça quase seren extintos, milhares forao, devemos descobrir um planeta igual ao nosso e eu sei onde encontrar!tambem podemos viajar na veloçidade da luz! fis esse descobrimento atraves de suas tecnologias pena q vcs nao a descobril:DEUS sabe o q faz comfie nele!!!maicon bermiro helmer de lima

    Curtir

    6 de novembro de 2012 às 17:53

  10. Messias

    Meu comentario é o seguinte . Não viemos aqui a toa. E penso que diante de nossas impotencias e incapacidades de lidarmos com as adversidades desta vida, precisamos de alguem que cuide de nós, porque , embora cresçamos e amadurecemos, nos sentimos sempre como uma criança diante dos misterios do universo. Então, não folos colocados aqui por acaso, temos a proteção daquele que nos criou e deixou-nos a bíblia como guia para nos orientarmos. Não somos ´so materia, somos dotados de espirito, e este, como um sinal de celular nos conecta com o nosso criador. Mas para isso é precisso estarmos com as antenas reguladas na sua frequencia, pois, caso contrario sofreremos interferencias de outros sinais. Sinais daqueles que não nos quer bem. São eles, os anjos caidos. É tolisse nossa ficarmos questionando as coisas. É perda de tempo. Não fomos criados para isso. Fomos criados para vivermos aqui em comunhão com Deus e sermos felizes. A lição é manter-se conectado com Deus e desprendendo-se dessas coisas efemeras que passarão. Porque, como vemos, a nossa vida é passageira e o que fica são as sementes que aqui plantamos para podermos colher num futuro próximo. Jesus Cristo disse em suas escrituras que Ele é a videira verdadeira e nós só podemos produzir bons frutos se tivermos enxertados nele. E ele diz também que toda arvore que não der bons frutos será cortada e lançada fora para ser queimada. Então amados, deixemos de lado todas essas tolisses de extaterrestres, porque eles são na verdade aqueles que foram expulsos da morada doaltissimo, e desceram a terra para perturbar a criação de Deus. Porém quem vive com Deus não tem o que temer. Sabendo que tudo está programdo por Deus para no seu tempo dar cabo deles e os que do lado deles estiverem. Porque Deus é amor e Justiça. Está escrito: não se ponha o sol sobre a vossa irá, porque minha é a vingança e eu a recompensarei no último dia. A bíblia diz : os céus e a terra passarão mas minhas palavras não hão de passar. Tudo está se cumprindo. O ante cristo está chegando para operar sinais e prodigios de mentira, porque ele é segundo a eficacia de satanaz, e enganará a muitos, principalmentes os desavisados. Em vem pregando o livre arbítrio que Deus nos deu. Sim Deus nos deu o livre arbitrio, porque depois que o homem comeu da arvore do conhecimento que Deus disse que não comesse, passou a conhecer o bem e o mal, porque antes ele erá como uma criança inocente, porem protegida por Deus, e imortal. Agora. com a desobediencia do homem ele tem que escolher entre servir a Deus ou ao diabo, sabendo ele que o diabo oferece a gloria desse mundo que não é eterna. Enquanto que Deus oferece a eternidade com Ele. Não queira passar a eternidade sem Deus , porque o iferno não foi preparado para o homem, porém , se optar ficar do lado de satanas então sofrerá junto com ele no lago de fogo. Está dado o recado.

    Curtir

    22 de fevereiro de 2013 às 18:34

  11. Messias

    O apostolo Paulo diz em uma de suas cartas escritas que a nossa luta não é contra a carne e nem contra o sangue mas contra as hostes espirituais que operam nos lugares da maldade. e

    Curtir

    22 de fevereiro de 2013 às 18:52

  12. Adriano

    Jesus Cristo disse uma vez: “meu reino não é deste mundo”, “na casa de meu pai existem muitas moradas”.

    Curtir

    29 de setembro de 2013 às 11:17

  13. eles disem que os aspctos dos outros planetea nao permitiriao a vida alem da nossa no espasso mais e se eles nao presisarem de nada como agua alimento ou ate mesmo oxigeneo

    Curtir

    19 de dezembro de 2013 às 16:11

    • para mim tudo isto não passa de um monte de baboseira,se um suposto morador de outra galáxia estivesse interessado em um contato ja teriam feito ha muito tempo.se a nasa tivesse alguma coisa concreta por qual motivo esconderia isto do mundo. O fato é que não ha nenhuma outra forma de vida em qualquer lugar do espaço,somente aqui na terra,fora isto é tudo conversa mole.

      Curtir

      18 de fevereiro de 2014 às 15:14

  14. Em poucos anos o planeta Terra não mais pertencerá aos terráqueos (nós). O nosso planeta pertence ao Universo, e nós apenas o habitamos. Portanto tem que ser preservado contra devastação e poluição, que o tornaria inabitável. Os aliens que nos observam sabem disso, e por esse motivo tomarão as devidas providências para dar um basta na destruição causada pelo Terráqueos. Eis a realidade !!!

    Curtir

    16 de março de 2014 às 2:05

  15. Esclarecendo, uma realidade.

    Existe uma luta pelo planeta Terra!
    Bem, assim como nós, no passado, fazíamos guerras para nos apoderarmos de outros países, por causa do pastoreio, riquezas, e mão-de-obra barata, os alienígenas, devido a sua extraordinária tecnologia, viajam pelo nosso Sistema Solar, com a mesma finalidade, somente que não são de países que se apoderam, mas de algum Planeta, com o intuito de poupar a fertilidade de suas terras, a pureza de suas águas, minerais, sua fauna e flora, que seus habitantes estejam destruindo.
    Não creio que os alienígenas, que respiram oxigênio, vão deixar acontecer com o planeta Terra, o que aconteceu com o planeta Marte, hoje, quase desertificado, a não ser pela floresta, que provavelmente, demorou anos para renascer.
    As ruínas, a floresta, e as caveiras dos alienígenas, comprovam que o planeta Marte teve sua civilização destruída, recentemente, (fotos tiradas pela “Sonda” da NASA)
    Nenhuma civilização alienígena, viajaria milhares de anos-luz, para ajudar os terráqueos, como pregam os religiosos, sob a denominação de Espíritas, isso é mais que óbvio.
    Seria um contra-senso!
    O principal objetivo dos alienígenas é preservar um planeta, e não os seus habitantes.
    O planeta Terra pertence ao Universo, mais propriamente ao nosso Sistema Solar, e tem que ser poupado.
    Quanto a tal evolução espiritual do ser humano, é outra balela.
    Não existe outra evolução, a não ser a social e tecnológica.
    Todos os seres humanos, nascem com uma carga genética, herdada dos seus ancestrais, portanto, não é possível evoluir psiquicamente.
    O nosso DNA comprova essa realidade.
    Os alienígenas não nos exterminarão, mas, as guerras, os terremotos, os maremotos, e as doenças fatais, que já estão entre nós.
    Isso já foi profetizado, e assim, a somatória dessas fatalidades, exterminará mais de 2/3 (dois terços) da humanidade.
    E, para o nosso consolo, desses 1 (um) bilhão e pouco de seres humanos que sobrarem, ainda serão selecionados de acordo com suas auras (um halo que envolve o nosso corpo ao nascermos, hoje fotografado pela Câmera Kirlian e que demonstra o nosso caráter).
    Obs.: Atualmente, a fotografia da aura é usada no Japão, para selecionar os candidatos, para as vagas nas Empresas deles, deixando para o segundo plano, seus diplomas Universitários.
    E, provavelmente, dessa maneira os alienígenas selecionarão os terráqueos, para trabalharem para eles, em computadores, apenas para monitorarem os robôs, em todos os setores, inclusive eles farão todos os trabalhos nas fazendas, todas computorizadas, trabalhos que eram feitos pelos seres humanos.
    Portanto, a mão-de-obra dos humanos será, praticamente, substituída.
    Todas as religiões, que tantos problemas criaram e criam, cairão por terra.
    Não temos condições tecnológicas para nos defender contra a extraordinária tecnologia dos alienígenas, milhares de anos a nossa frente, e nem condições psíquicas para competirmos com seus poderes extra-sensoriais, ou compararmos nossos princípios éticos e morais ao dos alienígenas, os quais são superiores aos nossos, e ainda ressaltando: apenas 30% (trinta) dos seres humanos possuem esses princípios.
    Não sou somente eu quem pensa assim, e, alguns cientistas da NASA, especializados em UFOs e, em alienígenas (exobiologia) pensam a mesma coisa, e outros… tem certeza.

    Curtir

    13 de junho de 2014 às 12:49

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.024 outros seguidores