Seja bem vindo ao Site Extraterrestres Arquivo – Volte Sempre

Aliens estiveram na ISS, confirmariam vídeos da NASA

São cenas que, caso não possuam explicação convencional, podem trazer sérias conseqüências e reflexões

 

Cenas divulgadas mostrariam ETs em pessoa na parte externa da ISS

ETs teriam sido filmados do lado de fora da Estação Espacial Internacional (ISS), supostamente em 28 de julho de 2010, segundo um vídeo recém divulgado em 16 de fevereiro. Observam-se ao menos dois seres com trajes especiais do tipo película que se camuflam com a parte exterior da ISS, além de insólitas luzes próximas que parecem disparar flashes.

Percebe-se também um tipo de objeto anelado branco, parecido com fumaça, que acende e apaga enquanto se afasta da Estação. Outras anomalias se apresentam de forma espantosa. Ao repetir as cenas em câmera lenta, realmente há duas entidades caminhando detrás do quadrado visto em primeiro plano.

Em diversas parte do mundo, atualmente existem muitas pessoas que se especializaram em monitorar as atividades das agências espaciais, especialmente durante as transmissões que podem ser acompanhadas, por exemplo, através da Live Space Station Video (NASA TV) e seus arquivos. Em 21 de janeiro, o astrônomo amador brasileiro Gério Ganimedes conseguiu gravar imagens impressionantes de uma possível frota de UFOs próxima à ISS por meio desta ferramenta.

Resta-nos agora investigar esta nova “revelação” e suas possibilidades. Assista ao conteúdo, espantoso:

 

Dicas de vídeo: Saiba mais sobre este assunto, nos documentários

Contatos com UFOs no Espaço

Descrição: O que a NASA insiste em ocultar do mundo? Veja neste DVD imagens e fatos impressionantes sobre as viagens espaciais da NASA, mantidas até hoje sob absoluto sigilo. Desde a década de 50, quando os primeiros vôos espaciais não tripulados foram lançados, naves extraterrestres começaram a monitorar cada passo da humanidade e principalmente nossa ambição de militarizar o espaço.

Evidências comprovam que todos os foguetes norte-americanos e soviéticos, além das missões à Lua, foram observados e seguidos por discos voadores – muitas vezes de perto. A NASA e a Agência Espacial Russa têm total conhecimento dos fatos, mas insistem em acobertá-los e jamais admitiram o que sabem. Muitos astronautas já tiveram a oportunidade de observar UFOs no espaço e alguns até contataram extraterrestres. Este documentário mostra os testemunhos impressionantes desses profissionais, assim como filmagens inéditas de discos voadores no espaço e na superfície lunar.

Informações que a NASA Oculta

Descrição: Naves alienígenas à espreita no espaço, é o que você verá neste documentário ufológico. Além de comunicações secretas entre as missões espaciais e as estações da NASA que mostram que os astronautas estiveram próximos a UFOs. Tudo começou com a chegada do homem à Lua, depois com as viagens dos ônibus espaciais e, mais recentemente, com a exploração de Marte.

E o mistério de naves espaciais norte-americanas que são seguidas por UFOs no espaço só aumentou. A NASA tem plena consciência do que acontece ao redor da Terra. Entretanto, pressiona para que o assunto seja mantido em sigilo. As missões Challenger, Discovery e Endeavour são as que mais foram acompanhadas por estranhos objetos discóides de origem não terrestre.

Este documentário apresenta intrigantes filmagens de UFOs no espaço, com espantosos detalhes. As imagens foram obtidas de um especialista em satélites e radiocomunicação canadense, que interceptou transmissões secretas da NASA e as divulgou à comunidade ufológica. Através delas é possível saber que alguém mais freqüenta o espaço.

A Verdade Sobre a Lua

Descrição: Crateras misteriosamente iluminadas, torres, pirâmides e outras figuras inexplicadas no solo lunar denunciam que a verdade sobre o satélite continua oculta do mundo. O que os astronautas russos e americanos encontraram em nosso satélite e por que não revelaram ao mundo? A Lua sempre representou, até ser conquistada, um grande mistério para a humanidade. Teria sido habitada? Teria sido visitada por outras espécies, assim como a Terra? E teriam tais civilizações construído bases em sua superfície? Estes são apenas alguns dos questionamentos que nosso satélite natural suscita. Porém, em vez de tê-los respondidos, sua conquista apenas aumentou as suspeitas de que russos e norte-americanos encontraram em nosso satélite coisas surpreendentes, que jamais revelaram ao mundo.

Crateras misteriosamente iluminadas, torres, pirâmides e outras figuras inexplicadas no solo lunar denunciam que a verdade sobre a Lua continua oculta, sendo conhecida apenas de poucos eleitos. Mas o que, enfim, os astronautas que caminharam sobre a superfície lunar encontraram? O que as inúmeras missões não tripuladas, satélites orbitais e sondas enviadas à Lua descobriram? E, finalmente, por que até hoje é mantido segredo sobre todos estes fatos?

Este documentário, premiado internacionalmente, mostra as razões para o insistente acobertamento de informações e apresenta imagens espetaculares obtidas de arquivos secretos da NASA, assim como depoimentos de seus técnicos, engenheiros e especialistas, que denunciam manobras de sigilo em torno das descobertas lunares. A Verdade sobre a Lua é a versão brasileira de Moon Rising, filme do cineasta norte-americano Jose Escamilla, descobridor dos “rods”. É a parte dois da série The Greatest Story Ever Denied, lançada no Brasil pela Videoteca UFO com o título UFOs: O Grande Desafio da Humanidade, em 2008. Nesta obra, um dos mais fascinantes documentários de todos os tempos, você encontrará as respostas para as perguntas mais contundentes sobre nosso satélite, que autoridades da Rússia e EUA insistem em esconder.

Luna: Até Onde Vai a Mentira?

Descrição: A existência na Lua de crateras iluminadas, misteriosas pirâmides, torres e figuras inexplicadas denunciam que a verdade sobre nosso satélite continua sendo oculta de toda a humanidade. Por que a exploração da Lua, desde os anos 60, apenas aumentou a quantidade de perguntas que temos sobre ela, em vez do contrário?

Nosso satélite natural sempre foi inesgotável fonte de questionamentos, principalmente depois que passou a ser alvo de projetos espaciais das superpotências. Desde os anos 60, inúmeras missões se aproximaram e desceram na Lua, nem sempre com o conhecimento da humanidade, nem sempre com propósitos pacíficos. Algumas destas empreitadas continuariam até hoje sendo escondidas de todos, e seus resultados são insondáveis. Especialistas e funcionários de agências governamentais norte-americanas, que já vieram a público em várias ocasiões, denunciam o acobertamento dos fatos e garantem que há segredos inconfessáveis sobre nosso satélite.

Este documentário pretende explorar alguns deles, debatidos nas comunidades astronáutica e ufológica dos Estados Unidos, e responder a perguntas que não se calam. Estaria a Lua sendo explorada por outras espécies cósmicas, além da raça humana, seres que a utilizariam como uma plataforma para atingirem a Terra? Com que propósito? As autoridades das nações que já enviaram missões e astronautas para lá sabem desta realidade? Por que escondem? Este DVD, que dá continuidade ao título A Verdade Sobre a Lua (DVD-036), também do produtor Jose Escamilla, vai fundo na questão e apresenta evidências de que a NASA tem escondido a realidade sobre as condições de nosso satélite natural, ora adulterando imagens, ora omitindo declarações de astronautas para lá enviados – principalmente de que estiveram frente a frente com ETs.

A Um Passo da Revelação Final

Descrição: Movimentos mundiais de abertura ufológica mostram seus resultados e os governos começam a ceder, abrindo seus arquivos e disponibilizando milhares de páginas antes secretas. Este documentário apresenta uma análise do que podemos esperar para o futuro e sobre qual será o impacto para a humanidade da revelação de que não estamos sós no universo

O mundo está mudando rapidamente. Não há mais dúvidas de que a verdade sobre a presença alienígena na Terra deve vir à tona, assim como deve ser do conhecimento de toda a humanidade o fato de que estamos sendo atentamente observados por outras espécies cósmicas. E esta verdade, felizmente, está vindo bem mais rápido do que os ufólogos esperavam. A cada dia, mais países liberam seus arquivos e revelam o que escondem há décadas – inclusive o Brasil, que desde 2007 tem promovido uma abertura que hoje é referência mundial. São milhares de páginas já disponíveis para consulta pública em pelo menos 25 nações, e até mesmo o Vaticano e certos círculos científicos começam a dar sinais de que sabem mais do que admitem.

Mas, se a abertura global é uma necessidade e se torna realidade a cada dia, a pergunta que os ufólogos se fazem agora é: O que vem depois dela? Como melhor aproveitar tanta informação governamental meticulosamente compilada a partir de registros de avistamentos em todo o globo, que agora está sendo disponibilizada? Este documentário, lançado simultaneamente em todo o mundo, trata dessa questão com a participação de alguns dos maiores especialistas do planeta, ufólogos à frente de movimentos de liberdade de informação e que deram contribuição significativa para que os governos abrissem seus arquivos. Veja depoimentos de Stephen Bassett, Nick Pope, Edgar Mitchell, Robert Dean, Richard Dolan, David Jacobs e até do brasileiro A. J. Gevaerd sobre qual deve ser o passo seguinte a ser dado nesta busca pela verdade.

Todos exclusivos da Videoteca UFO.

Fonte: UFO
About these ads

31 Respostas

  1. Edegard

    Os vídeos são aparentemente verdadeiros, pena que a imagem não é nítida.
    Abraços

    Curtir

    20 de fevereiro de 2011 às 12:28

    • eu gostaria de ver

      Curtir

      15 de janeiro de 2012 às 13:20

    • Rogerio

      É verdade se você analisa bem pegando tudo do comeso agente ver que muitas pessoas que ficaram marcadas conserteza tiveram contatos com aliens possivelmente se vcs verem a História de vernefow braun e outro trabalharam em uma nave em forma de sino que uzariam uma proporção eletro magnetica que no finla da querra diziam ele ter escapado enm deixa nenhum rrastro atraves desse sino que media 10 metros de altura po 5 de largura dizia ser porsivo suado uma uma macna do tempo e supostamente ele ter viajado no tempo e até hoje não ter retornado.

      Curtir

      28 de janeiro de 2012 às 12:56

    • erick souza ferreira

      tauves ? eu devo acredita ?

      ò ki vc tem a fala? ?

      Curtir

      31 de janeiro de 2012 às 18:28

    • vagner

      é verdade ! por que sera que as imagens nunca são nitidas ?

      Curtir

      27 de fevereiro de 2012 às 22:51

  2. Roberto josé ferreira da silva

    Há muito tempo que sei que existe vida fora do planeta terra , certos acontecimentos que a Nasa sabe sobre o universo , ela tenta esconder do mundo , pois eles nos visitam e estão nos pesquisando através de nossos satélites , tanto é que eles nos estudam frequentemente visitando os países fazendo um ângulo universal do nosso planeta para uma futura invasão , só não sabemos se será hostis com nossos seres humanos , acho que deveríamos nos preocupar com tudo que está acontecendo , pois a Nasa sabe mais do que pensamos por isso que é segredo a tão conhecida Área 51 , pois ela existe , e tem muito o que falar . Os países mundiais deveriam se reunir e entrar em alerta máximo pois cada mês ou dia que se passa sempre aparecerá algo nos céus do nosso mundo , sei que a Nasa está sempre observando eles e eles a nós , estou muito preocupado com o futuro da nossa raça , pois poderá ser futuramente extinguida ,. A Nasa ,sei que está de alerta vermelho , eu mesmo já ví um no céu e quando ele sai da nossa atmosfera ele balança para um lado e para o outro , daí entrar fora do nosso planeta terra com uma velocidade como se fosse da luz e no final briha com uma estrêla e desaparece , . sem mais no momento , Roberto José ……..

    Curtir

    9 de março de 2011 às 19:06

  3. olha laga de enrrolaçao ,
    nos brasileios ja estamos canssados de tanta enrrolaçao!
    falsa de uma vez tem?
    ou nao te?

    Curtir

    17 de março de 2011 às 17:56

  4. zte

    eu acho q agente nao estar so no universso

    Curtir

    23 de abril de 2011 às 15:00

  5. Alek

    edgard , e ai eu me interesso pelo assunto a pelo menos 15 anos, que pesquiso , estudo e acumulo material de trabalho, vou dar uma analisada nesse video usando filtros poderosos nos programas que tenho.

    Depois te aviso,

    Curtir

    28 de julho de 2011 às 22:32

  6. existem bilhoes e bilhoes de planetas e galaxias mais so 1 peuqeno planeta que tem vida…………………isso nao pode ser verdade……..por que nao e verdade…..logico que existe bom pelo menos pra min.

    Curtir

    7 de agosto de 2011 às 16:09

  7. vanderlei ruffo

    cada vez mais existe evidencia sobre vida extraterraestre ,a revelaçao esta proxima ,sera que estamos preparado,sera que serao hostil,ou passifico

    Curtir

    11 de agosto de 2011 às 20:06

    • Sergio Santos

      É muita estupidez nossa em achar que estamos só, em uma galaxia tão vasta, e que mal conhecemos o nosso planeta terra.

      Curtir

      17 de setembro de 2012 às 14:27

  8. raphael

    Eu sou leigo no assunto,sou apenas um “curioso”
    mas na minha opinião,quem nao quer acreditar em vida além do planeta terra,é porque tem medo.
    É egoísmo demais achar que só no planeta terra é que existe vida. Porque nos outros planetas nao podem existir?
    Os “alienígenas” sao muito mais superiores do que nós,tem muito mais tecnologia e inteligencia.
    o problema da humanidade,é que “nós” queremos escravizar os alienígenas,fazer deles um de nossos empregados e roubar deles a inteligencia que nós nao temos.
    Eu nao sei o que eles querem,eu nao sei o que eles procuram,talves eles queiram até nos ajudar por estarmos destruindo o nosso planeta.
    Talves eles tenham até uma solução. Mas nós,egoístas e e influenciados pela NASA e pela televisão,nao conseguimos enxergar essa possivel ajuda.

    Curtir

    9 de setembro de 2011 às 14:27

  9. Gabriela

    Pois é nós somos muito egoistas que n enxergamos que os aliens estao a nossa volta, a nasa tem que fazer alguma coisa nós devemos ficar em alerta vermelho nós n sabemos se eles sao inofensivos ou agressivos, porisso de vemos ficar em alerta

    Curtir

    13 de dezembro de 2011 às 22:36

  10. Maria Zenilda Soares De Carvalho

    Gosto do assunto de ufologia depois vou analisar com muito cuidado esses videos para chegar em uma conclusão a respeito.
    Agora entre 0 a 100% se trantando de alienigenas e seres humanoides 99% é muito serio esse assunto de vidas inteligentes entre outros planetas
    pois no universo existe bilhões de galaxias e durante esse tempo que estive estudando ufologia a conclusão que cheguei é que não estamos sozinhos no espaço pois esses seres estão muito avançados deve ser esses um dos motivos que certas pessoas não querem entender que não estamos sozinhos não admitem que a tecnologia deles estão atrasada e que seres de outros mundos conhecem um tipo de elemento que fazem eles viajarem até aqui para nos visitar atravrês de um suposto tipo de buracos de minhocas é assim que estão chamando alguns cientista esses buracos fazem eles sairem da galaxia deles até a nossa via-lactea.
    por isso que há muito tempo estamos sendo visitados por esses seres de outros mundos que vem de muito longe um exemplo que posso descatar são os antigos egipcios reis e rainhas faraos são exemplo de seres que foram influênciados por alienigenas, ou eles propios são seres de outros mundos.
    e se os aliens fossem nos agredir com certeza eles já teriam feito isso há muito tempo.
    ESSE ASSUNTO SO PESSOAS INTELIGENTES ENTENDERAM AQUELAS QUE NÃO SABEM E NEM QUEREM ENTEDER É MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    OK.

    Curtir

    25 de dezembro de 2011 às 15:23

  11. Suzy Rodrigues

    Eu sabia que a NASA mantinha tudo em completo sigilo.

    Curtir

    18 de janeiro de 2012 às 21:18

  12. Eugenio

    Eu acredito que eles estao por ai entre nos , e sao pacificos , porque se nao fosem ja teriam feito alguma coiza de ruim com a terra , afinal eles chegaram aqui e nos nao damos conta de sair la pra fora !

    Curtir

    21 de janeiro de 2012 às 14:32

  13. Náder Muslim

    Porque todo o tipo de video que refere-se à ufo’s, aliens ou ovni’s sempre são fora de fócu, não existe nenhum que tenha mais clareza, só assim teremos certeza doque estamos vendo porque pode ser lixo espacial vagando, mas apesar de tudo isso eu acredito em vida fora da terra com videos ou sem videos.

    Curtir

    30 de janeiro de 2012 às 1:55

  14. Leonardo Beluzzo

    Vida em Marte eu acho que e muito existente mas nesse eterno universo não vai ter só um mundo de vida.Muito longe mas muito longe pode aver vida em outros mundos

    Curtir

    22 de junho de 2012 às 22:06

    • AB.

      EU SEI

      Curtir

      23 de junho de 2012 às 11:46

  15. o ser humano…exemplo universal de arrogancia, a poucos anos atras acreditava se que eramos o centro do universo e ate mesmo o sol que girava em nosso redor e nao nos ao redor dele,acreditavamos que a terra era plana e nao redonda,hoje ja sabemos que e ao contrario….bom o ser humano deixa a sua arrogancia ofuscar seu julgamento e se recusa a enxergar a verdade.
    e inegavel que estamos sendo visitados por seres de outros lugares sao muitas testemunhas,muitas historias de pessoas que tiveram contatos e eu por meu conhecimento sei que ate hoje nao se descobriu o fim do universo e sabemos que ele pode ser infinito ate onde conhecemos.
    existe zilhoes de planetas e de sistemas solares e porque? so aqui na terra teria vida?faca essa pergunta para si mesmo e reflita.
    na minha opiniao nos seres humanos nao nos damos muito bem com aquilo que nao compreendemos por isso tbm esse assunto irrita a maioria sem falar nas questoes religiosas pois a maioria nao pode assimilar ufologia e nossa compreesao de Deus criador.
    nunca vi um extraterrestre nem o desejo ver pessoalmente pois sei que minha reacao no momento seria de medo assim como da maioria.
    mais ja vi muitas coisas estranhas nos ceus.
    os ceticos e mal informados a sua primeira desculpa e porque ate hoje nao conhecemos nenhum planeta com oxigenio ou nossa atmosfera mais para todos os bem informados sabemos que as formas de vida evoluem dentro de seu ambiente e nao seria necessariamente um planeta ter as mesmas condicoes de vida da terra para que ela pudesse aparecer e evoluir .
    a historia nos mostra que sempre nos humanos estivemos enganados a respeito de muitos fatos que se provaram anos mais tarde entao vamos esperar pra ver nao e mesmo. so estejam preparados para a verdae quando ela aparecer e para as intencoes de nossos visitantes sejam elas hostis ou amigaveis

    Curtir

    28 de junho de 2012 às 23:22

  16. elielton

    o universo nao tem fim ate uhma criança consegue definir isso. existem outros tipo d vida por ai e por ali estamos sendo visitados resta saber q tipo d intensao deles devemos espererar

    Curtir

    15 de outubro de 2012 às 13:43

  17. Bem eu sou so mais um curioso mais como qualquer pessoa racional eu tbem acho q existe vida na terra! Vou dar uma olhada aki sobre isso da area 51!

    Curtir

    16 de fevereiro de 2013 às 20:26

  18. Quer dizer fora da terra!

    Curtir

    16 de fevereiro de 2013 às 20:32

  19. Erika

    eu falo q a terra nao tinha evouido sozinha mas q o egito e s piramids sao sim obras estranhas isso sim comprova existencia de extra terrestre na terra eu e uns amigos espesializados en ufologia ardita en q no.passado ha existido uma mao de obra extra terrestre a tecnologia egipsia no passado e praticamente iposivel mas a nassa e muito obivia a esconder isso da humanidade tem um bom motivo e todos sabe disso ia caussar um caus os continentes e seria um apagao na terra e sabe muitas pessoas ia se suisidar e falaria q erra o fim do mundo isso preucuparia as crincas e adultos do mundo todo

    Curtir

    14 de setembro de 2013 às 20:59

  20. Erika

    boa noite a todos q deus o abencoe e adorei esse site a leia meu comentario e se mas infomacoes de ufologia pulfavor comparessa na escola samuel klabim sao paulo centro oeste butatam rio pequeno pulfavor falar com erika ta bjs a todos e fique de olho no ceu so os escolidos ve essas coisss pode cre

    Curtir

    14 de setembro de 2013 às 21:06

    • amigoacarlos

      Oi Erika, obrigado pela gentileza, se você quiser pesquisar mais sobre este assunto vá até o outro site meu: http://ufologiapesquisa.wordpress.com/, aqui você terá como pesquisar vários acontecimetos reais

      Curtir

      15 de setembro de 2013 às 18:10

  21. Erika

    aera 51
    um lugar proibido pra pessoas nao autorizadas e que guarda muitos misterios um deles e casso roswel onde guarda 2corpos de alieniginas e destrocos da nave estra terrestre e naves apriedidas hu eq eu digo umaa area de misterios para todos
    #######

    Curtir

    14 de setembro de 2013 às 21:14

  22. archer

    se eles quisessem teriam aparecido, ta na cara que podem manipular o que é visivel ano passado estava com minha familia, sentados no quintal , apareceu algo tipo um balao cerca de 200metros de nos ia muito devagar, todos estranharam pois no interior nao se ve isto por causa das queimadas ele simplesmente desapareceu no ar

    Curtir

    21 de setembro de 2013 às 9:03

  23. dentro das tais, impossíbilidades dos seres humanos em acreditarem em coisas que nunca viram, muitas coisas deixaram a desejar quando pessoas fraudaram muitas coisas e inventaram e até tornou-se filme de fixão (filmes de cinema) por isso as pessoas não acreditam mais e pessoa queriam provas e nunca tiveram, esses pesquisadores ainda querem que acreditamos, e assim ficamos neutros sempre, mais uma vez nunca tivemos prova de que issoa que tais cintistas e pesquisados nesses assuntos tanto scondem, e então morremos com muitas duvidas – se ovinis existe mesmo (vida muito mais intelligente que os dos seres humanos existem mesmo ? se existe nesse infinitos universo sem fim e tão distante de nossas visões existe outros tipos de planetas e outros seres diferentes de uns dos outros e quase igual aos humanos, tantas mentiras e ilusões todos enventam até sobre espiritos, maudições e lendas poderes extresensoriais, espirituais, sobrenaturais por religiosos sem quase explicações e sem termos vistos e enrolos e outras crendices que até parece alienação e ridiculo, e ai a metade do mundo junta tudo isso e vira uma tremendona de mentira, moremos sem saber o que é como acontece, da onde é, e o fundamental cade eles nos amostra qual a prova, amos tra pro mundo, sem criarem mentira, sem enrolo, prova sendo filmada comprovada amostrando para os americanos, brasileiro e para o mundo prova (se não provarem pensarei que eles pesquisadores da nasa e outros, são uns vedadeiro alienados ridiculos, sem duvidas algumas que gostam de tirar algum proveitos da situação e ganham bem pra isso, gastando bilhões em pesquesas desse tipo)

    Curtir

    21 de dezembro de 2013 às 1:53

  24. Rafael

    As primeiras imagens em tempo real dá para perceber uma movimentação estranha logo de cara, mas em 9:39 no vídeo já em slow motion e com zoom, dá pra perceber nitidamente cabeça, tronco e membros superiores de alguma coisa…

    Curtir

    10 de fevereiro de 2014 às 14:33

Obrigado por participar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 483 outros seguidores